O que é o Google Ads Display?

A rede de display do Google Ads é uma ferramenta de anúncios extraordinária, que possibilita que as empresas ganhem grande visibilidade nos sites mais adequados para seu nicho. Contudo, bolar uma estratégia de campanha não é tarefa fácil e requer um certo conhecimento prévio dessa categoria.
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O que é a Rede de Display do Google Ads?

Com a Rede de Display, você pode usar a segmentação para exibir seus anúncios em contextos específicos (como "estilos de vida ao ar livre" ou "cnn.com"), para públicos-alvo específicos (como "jovens mães" ou "pessoas que compram um novo sedan"), em determinados locais e muito mais.
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Como a rede de Display no Google funciona?

A Rede de Pesquisa abrange os anúncios que aparecem na página de resultados quando você realiza uma busca no Google (Search Engine Results Page – SERP). Já a Rede de Display envolve os anúncios gráficos (imagens e animações), exibidos em uma rede de sites parceiros do Google enquanto você navega por eles.
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O que é Display no Google Analytics?

Exibição/Display: Indica o tráfego de publicidade de exibição, como campanhas de remarketing do Google AdWords.
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Como fazer uma campanha de Display no Google Ads?

Faça login na sua conta do Google Ads. No Menu de páginas à esquerda, escolha Campanhas. Clique no botão de adição e escolha Nova campanha.
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REDE DE DISPLAY GOOGLE ADS: O QUE É? COMO FUNCIONA? VALE A PENA ANUNCIAR?

Como fazer uma campanha de display?

Como criar uma campanha de Rede de Display do Google?
  1. Defina a campanha.
  2. Faça o cadastro no Google AdWords.
  3. Configure os anúncios online.
  4. Estipule a meta da campanha.
  5. Estabeleça o tipo de campanha.
  6. Defina como deseja alcançar a sua meta.
  7. Escolha um nome para a campanha e segmente-a.
  8. Determine o orçamento da campanha.
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Quais são os tipos de campanha do Google Ads?

Os tipos de campanhas do Google Ads incluem:
  • Campanha da Rede de Pesquisa.
  • Campanha do Shopping.
  • Campanha de apps.
  • Campanha Discovery e Demand Gen.
  • Campanha de Máximo desempenho.
  • Campanha da Rede de Display.
  • Campanha de hotéis/viagens.
  • Campanha de vídeo.
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Qual a diferença do Google Analytics para o Google Ads?

Cliques e Sessões são métricas diferentes.

O Google Ads acompanha cliques, e o Analytics acompanha sessões. Se uma pessoa clicar no seu anúncio duas vezes em 30 minutos sem fechar o navegador, isso será registrado pelo Google Analytics como uma sessão, mesmo que ela saia do site e retorne logo em seguida.
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Quando você deve usar anúncios de display responsivos?

Quando você cria um anúncio responsivo de display, você pode enviar ideias de títulos, descrições, logotipos, vídeos e imagens. Assim, envie o maior número possível destes recursos. De fato, quanto mais você enviar, mais recursos o Google Ads terá para encontrar o anúncio ideal para cada situação.
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O que os anúncios de display responsivos fornecem?

Por que escolher anúncios responsivos de display? Com esse tipo de anúncio, você pode personalizar todos os recursos para combinar com a aparência e o estilo da sua marca, além de maximizar o alcance em toda a Rede de Display do Google.
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Qual a diferença entre Rede de pesquisa e Rede de Display?

A rede de pesquisa alcança as pessoas quando elas já estão à procura de produtos ou serviços específicos. A Rede de Display, por outro lado, ajuda o anunciante a atrair a atenção dos usuários na etapa mais inicial do ciclo de compra.
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O que é o marketing de Display?

Os anúncios de display são anúncios online que combinam elementos visuais e de texto com uma mensagem de chamada para ação (CTA) vinculada a uma página de destino. Normalmente, você vê anúncios de display na parte superior ou nas laterais de um site; às vezes, no meio do conteúdo que está lendo.
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Qual é uma das características dos anúncios de Display responsivos?

Os anúncios responsivos ajustam-se automaticamente, em termos de tamanho, aparência e formato, aos espaços de publicidade disponíveis. Assim, um único anúncio responsivo pode aparecer como um pequeno anúncio de texto em um lugar e um grande anúncio gráfico em outro.
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Quais sites fazem parte da Rede de Display do Google?

A Rede de Display é um conjunto de sites que exibem anúncios, incluindo sites específicos do Google, como o Google Finance, o Gmail, o Blogger e o YouTube. Sites e apps para dispositivos móveis também fazem parte dela.
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Onde aparece as campanhas de Display?

Saiba mais sobre as campanhas de display (recém-simplificadas). Com as campanhas de display, seus anúncios podem aparecer na Rede de Display do Google, que é um vasta coleção de sites, apps para dispositivos móveis e conteúdo em vídeo.
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Quais as funções do Google Ads?

O Google Ads é o antigo Google AdWords, a plataforma de criação e publicação de anúncios do Google. Os anúncios são veiculados na página de resultados do buscador, em destaque, nas primeiras colocações ou em banners. Eles também aparecem na rede de display (sites parceiros), nos aplicativos e nos vídeos do YouTube.
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Como o Google Ads oferece o controle?

O Google Ads utiliza uma espécie de leilão de palavras-chave para determinar quais anúncios serão exibidos e em quais posições. O índice de qualidade do anúncio também interfere nessa classificação. Pague somente quando o usuário realizar uma ação, como acessar o site ou fazer uma ligação para a empresa.
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O que é segmentação otimizada Google Ads?

A segmentação otimizada usa indicadores de segmentação para encontrar critérios semelhantes na hora de veicular seus anúncios. Se encontrar um tráfego com melhor desempenho, ela poderá reduzir ou interromper a veiculação de tráfego de acordo com seus indicadores.
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Como fazer anúncio responsivo?

Criar um anúncio responsivo de pesquisa
  1. No Menu de páginas à esquerda, clique em Recursos do anúncio.
  2. Clique no botão de adição e selecione Anúncio responsivo de pesquisa.
  3. Digite o URL final e o texto do caminho de exibição. ...
  4. Insira de 3 a 15 opções de título.
  5. Adicione de 2 a 4 opções de descrição.
  6. Clique em Salvar.
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Quais são os 3 tipos básicos de anúncios no Google Ads?

Os três exemplos de anúncios são distintos: um é em pesquisa, outro é em sites e outro é no YouTube. Porém, eles têm algo em comum: todos podem ser criados e gerenciados via Google Ads (nome atual do Google AdWords).
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Qual a vantagem de anunciar no Google Ads?

Com o Google Ads, você controla como gasta seu dinheiro. Não há um valor mínimo. Além disso, você pode escolher quanto gastará por mês, por dia e por anúncio. Você pagará somente quando alguém clicar em seu anúncio.
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Quais as principais métricas do Google Ads?

As principais métricas do Google Ads
  1. 1 – Taxa de Cliques (CTR) A taxa de cliques, também conhecida como Click Through Rate (CTR), é a principal entre as métricas que mostram desempenho de anúncios. ...
  2. 2 – Taxa de Impressões. ...
  3. 3 – Custo por Clique. ...
  4. 4 – Índice de Qualidade. ...
  5. 5 – Taxa de Rejeição.
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Qual melhor campanha para Google Ads?

Quando anunciar na rede de pesquisa do Google

Se seu objetivo for gerar vendas diretas ou leads qualificados, a rede de pesquisa do Google se torna a melhor opção. Como dito antes, esse tipo de campanha exibe seu anúncio para pessoas que estão precisando do seu serviço e pesquisando por ele na internet.
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Qual o valor mínimo para anunciar no Google?

Se você deseja anunciar no Google Ads, saiba que existe um valor mínimo para começar a investir. Esse valor costuma ser de R$20,00, mas também pode variar de acordo com a métrica escolhida. Quanto maior for o investimento, maior será o número de pessoas alcançadas pelo seu anúncio.
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Quantas campanhas fazer no Google Ads?

Você sabia que uma conta do Google Ads pode ter até 10.000 campanhas (incluindo ativas e pausadas) por conta, 20.000 grupos de anúncios por campanha e 50 anúncios de texto por grupo?
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