O PDRN é um composto inovador que estimula a regeneração celular, reduzindo rugas, linhas finas de expressão e melhorando a textura da pele. Neste artigo, exploraremos mais detalhadamente esse tratamento, discutindo quando é indicado, seus principais benefícios, como funciona e muito mais.
Exerce uma ação anti-inflamatória. Protege de espécies reativas de oxigênio (ou seja, “radicais livres”) Antienvelhecimento, ajudando a reparar o DNA de tecidos danificados ou hipóxicos e restaurando a proliferação e o crescimento celular normal.
Os efeitos do PDRN são progressivos e cumulativos, com a maioria dos pacientes observando resultados ótimos após uma série de sessões. Esses resultados podem durar vários meses, e em muitos casos, os pacientes relatam melhorias duradouras por até 6 meses ou mais após a conclusão do tratamento.
Quanto custa a sessão de PDRN? Os valores para uma sessão de PDRN podem variar dependendo do produto utilizado e da clínica escolhida. Atualmente, os melhores produtos no mercado têm preços que variam entre R$1.200 e R$2.000 por sessão.
Quantas sessões são necessárias para ver os resultados? Os resultados começam a aparecer após a segunda ou terceira sessão. Para melhores resultados, recomenda-se um protocolo de 2 a 3 sessões.
INDICADO PARA: Todos os tipos de peles, de qualquer idade. Se você deseja uma pele com mais luminosidade/glow, firme e hidratada. QUANDO VEJO RESULTADO: A partir de 1 mês. MAIS INFORMAÇÕES: É realizado de 1 a 2 sessões, com intervalos de 30 dias, possui durabilidade de 12 meses.
Para hidratação profunda e estimulação do colágeno, o Prohilo e o PDRN são excelentes escolhas. Já o Sculptra é ideal para quem prefere uma correção gradual e natural.
O PDRN é um produto derivado do DNA purificado do salmão. Ele atua como um fator de crescimento, promovendo a regeneração celular, a produção de colágeno e elastina e a hidratação profunda da pele, sendo utilizado em diversos tratamentos estéticos para rejuvenescer e revitalizar a pele.
Como funciona o bioremodelador de colágeno PDRN? Além de regenerar as células, o PDRN extraído do DNA do salmão, ao ser aplicado na pele age como um "sinalizador" para as células, ativando processos de reparação e renovação. A aplicação é tópica e pode ser feita na face, no colo, no pescoço, nos braços e no abdômen.
PDRN, que significa polidesoxirribonucleotídeo, é um bioremodelador celular amplamente utilizado para a reparação e regeneração celular. Ele atua diretamente nas células, desencadeando mecanismos de sinalização e estimulando o processo celular.
Aqui está a diferença entre eles: PDRN: É um composto derivado do DNA do salmão que estimula a regeneração celular e a produção de colágeno na pele. Ele é frequentemente utilizado em procedimentos de rejuvenescimento facial e para melhorar a textura da pele. Exossomos: É uma extração botânica.
Os microfurinhos feitos com a caneta (Dermapen) permitem que substâncias penetrem até nas suas camadas mais profundas. Através do estímulo ao colágeno e da elastina, a pele da região fica com os poros mais fechados e naturalmente mais lisa, bonita e viçosa.
PDRN: Inovação em rejuvenescimento da pele. O Polidesoxirribonucleotídeo (PDRN) é um composto do extrato do DNA derivado de duas espécies do salmão (chum salmon e salmon trout). Estudos têm mostrado que o DNA de salmão é um importante ingrediente-chave para reparar e rejuvenescer a pele.
1 – Laser: o melhor, na consideração de quem tem experiência, é o laser fracionado de CO2. É um procedimento que melhora a textura da pele e estimula a formação do colágeno e fibras elásticas, reduzindo a flacidez.
Qual o melhor Bioestimulador de colágeno para o rosto?
Atualmente o Sculptra® é a marca de bioestimulador de colágeno com mais evidência científica, sendo assim em teoria ele é o que melhor apresenta resultados corporais e faciais.
Como fica o rosto depois da aplicação de Radiesse? Após a sessão, a pele pode apresentar vermelhidão, inchaço e também uma certa sensibilidade. Em alguns casos, podem aparecer hematomas que vão desaparecendo nos dias subsequentes. Para esses pacientes, é indicado o uso de filtro solar sempre.
Sculptra é o nome comercial para o ácido Poli-L-Lático injetável. Assim como o Radiesse, ele atua estimulando o organismo a produzir colágeno. Com o tempo, oferece efeito preenchedor suave em determinadas áreas, mas não volumizador como o Radiesse.
O ideal é aguardar um intervalo de 3-7 dias entre os dois procedimentos. Não existe nenhuma contra indicação na associação das técnicas mas não as realizo simultaneamente.
Através disso, percebemos que o colágeno para flacidez mais recomendado é o colágeno tipo I, sendo esta a melhor escolha. Isso se dá pelo fato de que ele ajuda no processo de deixar a pele mais firme, e melhora a estrutura dos fios de cabelos, unhas e dentes.
Dos dois bioestimuladores de colágeno, a Sculptra é a que possui mais tempo de duração, podendo notar os resultados das sessões por até 25 meses. A Radiesse, por ter um efeito mais imediato e função também de preenchimento, tem uma duração mais curta, por volta de 12 a 18 meses.