O que é um protocolo de atendimento?
Protocolo de atendimento é uma sequência numérica criada para a identificação do atendimento e acompanhamento do cliente junto à empresa sobre uma solicitação e/ou reclamação.O que é protocolo do cliente?
O protocolo de atendimento é uma sequência numérica gerada no contato entre cliente e empresa. Ele é importante para identificar e acompanhar a solicitação ou reclamação. Deve ser informado ao cliente por telefone, via e-mail ou SMS.O que é um protocolo para que serve?
Setor onde se dá o recebimento, registro, distribuição, tramitação, e entrega de documentos.O que significa segue o protocolo?
O termo protocolo tem um significado bastante amplo, identificando-se diretamente com o próprio procedimento. Por extensão de sentido, protocolo significa também um trâmite a ser seguido para alcançar determinado objetivo («seguir o protocolo»).3 dicas para fazer um bom atendimento por telefone | Clube da Fala - Curso de Oratória
Qual é o objetivo do protocolo?
PROTOCOLO é o serviço encarregado do recebimento, registro, classificação, distribuição, controle da tramitação e expedição de documentos (ARQUIVO NACIONAL, 2005).Qual é a principal função dos protocolos?
Os protocolos permitem que os computadores se comuniquem uns com os outros.O que é protocolo como funciona?
Protocolo é um conjunto de informações, decisões, normas e de regras definidas a partir de um ato oficial. Como uma audiência, uma conferência ou uma negociação, por exemplo.Qual é a importância do Protocolo?
Um protocolo estabelece diretrizes claras sobre como a equipe de atendimento deve abordar e resolver as demandas dos clientes. Isso promove a padronização do serviço, assegurando que todos os membros da equipe sigam procedimentos consistentes.O que é um Protocolo Cliente-servidor?
Uma estrutura cliente-servidor é um modelo de arquitetura de rede em que um programa de computador (cliente), solicita um serviço ou recurso de outro programa de computador (servidor), recebendo uma resposta com as informações solicitadas por meio de protocolos de rede em infraestruturas de TI.Quais são os tipos de protocolo?
Os principais protocolos de rede
- Protocolo TCP/IP. ...
- Protocolo HTTP. ...
- Protocolo HTTPS. ...
- Protocolo FTP. ...
- Protocolo SFTP. ...
- Protocolo SSH. ...
- Protocolo DHCP. ...
- Protocolo SMTP.
Quais as etapas de um protocolo?
Etapas do protocolo:
- Recebimento;
- Registro;
- Autuação;
- Classificação;
- Distribuição;
- Expedição;
- Controle.
Quais são as rotinas de um protocolo?
Consideram-se atividades de protocolo o recebimento, a classificação, o registro, a distribuição, o controle da tramitação, a expedição e a autuação de documentos avulsos para formação de processos, e os respectivos procedimentos decorrentes.Quais os 7 principais protocolos?
Principais Protocolos de rede
- Protocolo IP (Protocolo de Internet) O IP, ou Internet protocol, integra a camada de internet e possibilita a criação e transporte de pacotes de dados. ...
- TCP/IP: ...
- HTTP/HTTPS: ...
- FTP: ...
- SFTP: ...
- SSH: ...
- SSL: ...
- ICMP: