O que é reev?

Plataforma de Sales Engagement com inteligência artificial integrada para alavancar o seu crescimento em vendas. O Reev é uma plataforma de Sales Engagement para alavancar o seu crescimento em vendas.
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O que é ferramenta de Sales engagement?

Sales Engagement é uma abordagem consultiva que visa engajar o lead em todo o processo de vendas. Para isso, é importante que o vendedor compreenda as necessidades e desafios do lead, para que possa oferecer uma solução personalizada e que atenda às expectativas dele.
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Quais são os 3 tipos de leads abordados no Predictable revenue receita previsível )?

Sim, são eles Seeds, Nets e Spears.
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São benefícios de trabalhar com um processo organizado de Sales engagement?

Os benefícios do Sales Engagement são variados e impactam positivamente o desempenho das equipes de vendas, a eficácia das interações com os clientes e os resultados comerciais de uma empresa.
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O que é o Outbound?

O que são vendas outbound? Vendas outbound, que também podem ser chamadas de outbound sales ou vendas ativas, se referem a um modelo comercial em que os vendedores vão ativamente até os clientes em potencial para tentar vender algum produto ou serviço.
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O que é Reev? - Vendas no Papel #17

Qual a diferença de outbound e inbound?

A principal diferença entre inbound e outbound marketing é: no inbound o cliente chega até você, no outbound você vai atrás dele. O Inbound ou marketing de atração atrai leads por sites, blogs e redes sociais. Já o outbound ou marketing de interrupção procura leads para despertar interesse na empresa.
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O que é inbound interna e outbound?

A inbound lida com aquisição, recebimento e controle de materiais, enquanto a outbound concentra-se na distribuição e entrega dos produtos aos clientes. Ao diferenciar essas estratégias, a empresa pode otimizar processos, reduzir custos e melhorar a eficiência em cada etapa do fluxo logístico.
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O que é função SDR?

SDR é a sigla utilizada para se referir ao profissional que ocupa o cargo de Sales Development Representative. Em livre tradução, SDR significa Representante de Desenvolvimento de Negócios. Outras denominações dadas ao SDR em vendas são hunter, prospector ou simplesmente analista de pré-vendas.
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Quais são os três pilares de um bom treinamento de vendas?

Com o perfil do vendedor que queremos formar definido, precisamos conhecer os três pilares que sustentam um treinamento de vendas de qualidade. São eles: liderança engajada, jornada personalizada e metas definidas.
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O que faz a Meetime?

A Meetime é uma empresa que produz conteúdo e software para profissionais de Inside Sales, ou seja, que fazem vendas remotas. Nós trabalhamos com 3 pilares básicos: Comunicação: ajudamos os vendedores a se comunicarem com os prospects por meio de ligações telefônicas e reuniões online via videoconferência.
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O que são leads CRM?

Nesse sentido, a ferramenta mais utilizada no processo de gerenciamento de leads é o CRM (Customer Relationship Manegement), uma plataforma que permite acompanhar toda a jornada de um lead e automatiza diversos processos de marketing e vendas.
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Qual a diferença entre leads e MQL's?

MQL e SQL são duas siglas usadas nas áreas de marketing e vendas para definir quais leads precisam ser trabalhados pelo marketing e quais leads já estão prontos para receberem um contato comercial da equipe de vendas.
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O que gera leads?

Geração de leads é a conversão das pessoas que conheceram a sua marca em potenciais clientes para o negócio. Também é chamado de lead generation. No Inbound Marketing, não basta publicar seus conteúdos e atrair visitantes para o site — eles precisam se transformar em oportunidades para a empresa.
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Qual a melhor ferramenta para captar leads?

Abaixo, desvendamos um pouco sobre algumas das principais ferramentas do mercado para prospecção de leads.
  • 5 – RD Station. ...
  • 6 – Agendor. ...
  • 7 – Piperun. ...
  • 8 – Bitrix24. ...
  • 9 – Totvs. ...
  • 10 – Funil de vendas. ...
  • 1 – Teste gratuito da Speedio para capturar informações de leads. ...
  • 3 – LinkedIn.
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O que é insight Sales?

Inside sales se refere às etapas de vendas realizadas internamente na empresa, tornando o processo comercial mais ágil, barato e escalável, o que aumenta a eficiência das vendas. Vender internamente tende a promover um relacionamento mais próximo com o cliente.
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Qual a melhor ferramenta de prospecção de clientes?

As melhores ferramentas de prospecção são:
  • LinkedIn para impulsionar o outbound marketing;
  • ferramentas de automação de marketing;
  • ferramentas de geração de leads e prospecção B2B;
  • ferramentas de inteligência comercial;
  • CRM — o “hub” das ferramentas de prospecção.
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Quais os 4 pilares de venda?

O que você vai conferir:
  • Atitude vencedora: conheça os 4 pilares da venda.
  • Acreditar em seu produto.
  • Acreditar em seu treinamento.
  • Acreditar na empresa.
  • Acredite em si mesmo.
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O que significa o termo ramp up?

O termo “Ramp up” pode ser traduzido do inglês como aceleração ou alavancagem. Quando falamos em Ramp up de Vendas, estamos falando sobre a escalada de resultados de vendas desde o primeiro momento de um vendedor dentro da empresa até que ele comece realmente a trazer resultados positivos financeiramente.
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Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?

Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?
  • Encontre os potenciais clientes.
  • Converta os potenciais clientes.
  • Mantenha os seus clientes.
  • Venda mais para os clientes da sua base.
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O que é LDR em vendas?

O Lead Development Representative, também conhecido como LDR, é um profissional de pré-vendas responsável por gerar lista de prospecção de clientes em potencial. A sua rotina de trabalho é focada em reunir o contato de leads, que posteriormente deverão ser passados para outros profissionais como o SDR.
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O que é o CRM em vendas?

Podemos definir o que é CRM em vendas como uma forma de gerenciar o relacionamento de uma empresa com seus clientes. Para isso, utilizam-se informações-chave sobre esses contatos para personalizar as abordagens e conduzir consumidores por todo o funil de vendas com mais assertividade e eficiência.
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O que é um BDR em vendas?

BDR é a sigla para Business Development Representative, que em português significa Representante de Desenvolvimento de Negócios, como mencionado anteriormente. No contexto de vendas, é um profissional responsável por prospectar e qualificar leads para a equipe de vendas.
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O que é o sistema Milk Run?

O Milk Run (MR) é um sistema logístico de coletas de materiais em que o mesmo veículo faz todas as paradas e a entrega é realizada em uma data e horário pré-estabelecidos. Ao longo dos anos, o sistema tem sido cada vez mais usado pelas empresas, em especial as transportadoras.
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O que é a logística lean?

O que é a Lean Logistics? A metodologia Lean é uma abordagem de gerenciamento de negócios que se concentra em maximizar o valor para o cliente minimizando o desperdício. Ela busca identificar e eliminar atividades que não agregam valor ao produto ou serviço final.
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O que é lead time de produção?

“Lead time é uma medida de tempo gasto pelo sistema produtivo para transformar matérias-primas em produtos acabados.” Seja qual for a referência, o cálculo do tempo de espera costuma incluir: Aquisição e entrega de matéria-prima. Separação de produtos em estoque, se houver.
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