O que é Sponsored no LinkedIn?

O Sponsored Content é um tipo de anúncio do LinkedIn que aparece no feed dos usuários, misturado aos conteúdos de pessoas que ele segue e sempre com a tag "patrocinado" abaixo do nome da marca. Ele pode ser usado para gerar conversões, angariar Leads qualificados ou aumentar a consideração de marca, por exemplo.
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O que é Sponsored Content no LinkedIn?

Os formatos de anúncio Sponsored Content exibem anúncios nativos no feed do LinkedIn de usuários que fazem parte do seu público-alvo. Eles são exibidos para uusários do LinkedIn em computadores, tablets e dispositivos móveis.
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Como funciona o patrocinado do LinkedIn?

O Sponsored Content aparece diretamente no feed dos usuários do LinkedIn que você deseja alcançar e tem cinco formatos diferentes: anúncios com imagem única, anúncios com documento, anúncio de liderança inovadora, anúncios em vídeo e anúncios em carrossel.
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O que é Sponsored InMail?

Sponsored InMail

Com o Sponsored InMail é possível enviar mensagens extremamente segmentadas para quem realmente interessa para o seu negócio. O anúncio é entregue diretamente na caixa de entrada do LinkedIn da pessoa.
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Quanto custa patrocinar no LinkedIn?

Qual o preço do LinkedIn Ads? O preço mínimo diário de investimento no Linkedin Ads é de R$20,00, e o valor mínimo por anúncio é de R$4,00. No entanto, o investimento médio de cada anúncio varia conforme o tipo de lance: CPC (custo por cliques), CPM (custo por mil) ou CPV (custo por visualizações).
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ANÁLISE DEFINITIVA | LinkedIn Ads vale a pena?

Quantas vagas de graça posso anunciar no LinkedIn?

Os usuários podem publicar um máximo de 1 vaga gratuita por vez e um número limitado de vagas gratuitas em um intervalo de 30 dias.
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Qual o valor mínimo para investir no LinkedIn ADS?

Enquanto o Google Ads pode cobrar centavos por um clique, o custo mínimo do clique no LinkedIn é de R$ 4,00. Ao mesmo tempo, o orçamento diário mínimo é de R$ 20,00. Em outros números, o investimento mínimo para manter um anúncio no ar no LinkedIn por um mês é de R$ 1.500,00.
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Como fazer anúncio patrocinado no LinkedIn?

O que fazer para anunciar no LinkedIn Ads?
  1. 1º passo: acesse o Gerenciador de Campanhas. ...
  2. 2° passo: defina o seu objetivo. ...
  3. 3° passo: escolha o público. ...
  4. 4º passo: defina o formato do anúncio. ...
  5. 5° passo: escreva o seu anúncio. ...
  6. Call to Action (CTA) ...
  7. Valor. ...
  8. 6° passo: escolha a forma de pagamento.
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O que é Sponsored Messaging?

Sponsored Messaging é uma maneira eficaz de atingir seu público-alvo com um anúncio nativo entregue diretamente na caixa de entrada do LinkedIn do seu público-alvo. Isso significa que você os engaja onde eles passam cada vez mais tempo e enquanto estão em um mindset profissional.
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Tem como monetizar no LinkedIn?

A jornada para a monetização no LinkedIn é mais acessível e realizável do que você imagina. Em janeiro vai rolar o maior evento de monetização no LinkedIn, onde revelarei as principais estratégias para desbloquear sua geração de receita de vendas através do LinkedIn.
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Como impulsionar pelo LinkedIn?

Como criar sua primeira campanha com o Gerenciador de campanhas do LinkedIn
  1. Crie uma LinkedIn Page. ...
  2. Crie uma conta do Gerenciador de campanhas. ...
  3. Entre no Gerenciador de campanhas. ...
  4. Selecione um grupo de campanhas. ...
  5. Selecione seu objetivo. ...
  6. Crie seu público-alvo. ...
  7. Selecione o formato do seu anúncio. ...
  8. Defina seu orçamento e agenda.
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O que significa Sponsored Content?

O Sponsored Content é um tipo de anúncio do LinkedIn que aparece no feed dos usuários, misturado aos conteúdos de pessoas que ele segue e sempre com a tag "patrocinado" abaixo do nome da marca. Ele pode ser usado para gerar conversões, angariar Leads qualificados ou aumentar a consideração de marca, por exemplo.
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Como fazer uma publicação patrocinada no LinkedIn?

Patrocine sua publicação
  1. Prepare-se para patrocinar. Você precisa das permissões certas para patrocinar. ...
  2. Selecione uma publicação a ser patrocinada. ...
  3. Selecione um objetivo. ...
  4. Selecione seu público. ...
  5. Defina seu orçamento e agendamento. ...
  6. Selecione o seu pagamento. ...
  7. Avalie o desempenho.
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Como funciona um anúncio patrocinado?

Os anúncios patrocinados são postagens que aparecem no feed de notícias, na aba Explorar ou nos Stories — em formato de imagem ou de vídeo — fazendo propaganda do produto ou serviço de uma empresa.
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O que é Sponsored Products?

Sponsored Products ajuda você a promover seus produtos, aumentar as vendas e melhorar a visibilidade da marca na Amazon e em aplicativos e sites premium selecionados. Essa é uma solução econômica e baseada em insights para anunciantes iniciantes e estabelecidos planejarem, lançarem e otimizarem com agilidade.
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O que quer dizer quando o site é patrocinado?

De forma simples, podemos dizer que os links patrocinados são anúncios em forma de texto simples. A forma mais conhecida em que eles se encontram é nos mecanismos de busca. No topo dos resultados, aparecem alguns sites em destaque com a identificação que se tratam de anúncios. Esses são links patrocinados.
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Como funciona anúncios no LinkedIn?

Os anúncios são automaticamente personalizados para o seu público. Interaja com seu público por mensagens do LinkedIn. Os anúncios de PPC ou CPM são simples e voltados à exibição em computadores.
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Como se divulgar no LinkedIn?

Como divulgar uma vaga no LinkedIn. Existem duas formas de postar vagas no LinkedIn. A primeira é por meio de anúncios pagos, cobrados por quantidade de “cliques”. Já a segunda opção é o modo gratuito, via publicações na página das empresas ou grupos da plataforma.
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Como funciona o marketing no LinkedIn?

Para usar o marketing no LinkedIn para empresas, o primeiro passo é criar a sua company page no site. Assim como as fanpages do Facebook, a Company Page é o perfil da empresa na rede social. Por lá, o seu público segue você, você publica conteúdos e gerencia anúncios gerados na própria plataforma.
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É caro anunciar no LinkedIn?

O custo de anúncios no LinkedIn é determinado por um sistema de leilão on-line que permite dar lances competitivos para seus anúncios disputarem uma colocação. Neste processo, você compete com outros anunciantes que desejam alcançar um público semelhante.
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Quanto custa para anunciar uma vaga no LinkedIn?

Com nosso modelo de custo por clique, o custo de cada vaga depende inteiramente de você. Por exemplo: Se você definir um orçamento diário de $10 e anunciar uma vaga por 30 dias, seu custo total será de $300 (se o anúncio atingir o orçamento diário).
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