Atuar com atendimento a pacientes, controle de psicotrópicos, conferência e controle de receituário, administração de medicamentos injetáveis e organização dos produtos.
O Farmacêutico Ferista é um profissional multifacetado, responsável por gerenciar e otimizar o uso de medicamentos em diversos contextos, incluindo ambientes hospitalares, farmacêuticos magistral e clínico.
A média salarial do cargo de Ferista (Brasil) é de R$ 2.737 por mês. As estimativas de salários têm como base 2 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por pessoas com o cargo de Ferista nessa localização (Brasil). O maior salário do cargo de Ferista (Brasil) é de R$ 3.443 por mês.
Responsabilidades: (cobrir férias) limpeza de áreas comuns, retirada de lixo e conservação de lixeiras, recebimento e distribuição de correspondências / entregas, manutenções…
Isso exige que a empresa pague ao colaborador responsável em cobrir o período de férias do outro o mesmo salário de quem está sendo substituído. Caso seja o mesmo, não há qualquer coisa a se fazer. A diferença salarial se o substituído recebia mais deve ser pago a quem o está substituindo.
Contudo, na jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) temos que ao cobrir férias de um funcionário, seja por férias ou outro motivo, o empregado substituto fará jus ao salário do empregado substituído. Assim, se o colaborador substituir alguém com salário maior, ele receberá um valor maior.
As especialidades com os melhores salários são Farmaceutico Toxicologista, Farmaceutico Industrial e Farmaceutico em Saude Publica. Essas informações são baseadas nas 17220 contratações que aconteceram no último ano, em todo o Brasil.
Em farmácias e drogarias, por exemplo, a jornada de trabalho pode ser de até 44 horas semanais, distribuídas em seis dias da semana. Já nos hospitais, a jornada de trabalho pode ser de 30 horas semanais, em regime de plantão, ou de 40 horas semanais, em regime de expediente.
Realizar o processo de venda de acessórios dos departamentos de Pós Vendas, Veículos Novos e Seminovos; Solicitar e acompanhar a instalação de acessórios através da ordem de serviço e do quadro de acompanhamento de trabalho etc.
Resumo das atividades: - Controlar, triar e realizar liberação de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou condôminos, conforme normas e procedimentos de segurança e características do local de trabalho - Receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários - Atuar de forma a ...
Ficará responsável por cobrir todos os cargos (Contas a pagar, caixa, suprimento e DP), exceto os cargos técnicos (ex: RH/ TI). Responsável pela grande BH, quando for em Sete lagoas precisará ficar lá durante a semana.
O art. 39, § 3º, da Constituição Federal estendeu a todos os servidores públicos, independentemente do cargo ocupado e do regime de contratação, o direito ao décimo terceiro salário com base na remuneração integral e às férias anuais remuneradas com, pelo menos, um terço a mais do que o salário normal.
Responsável pela emissão de notas fiscais e boletos; Realizar o processo de contas a pagar, respeitando os prazos internos para pagamentos; Cobrir as atividades do caixa e assistente administrativo nos períodos de férias ou ausências nas concessionárias da Grande Vitória.
Outra desvantagem que pode ser relacionada ao trabalho temporário é a falta de benefícios, como plano de saúde, o que pode representar um custo significativo para os trabalhadores temporários. A contratação temporária também não dá direito a indenização de 40% sobre o FGTS, ao aviso-prévio e ao seguro-desemprego.
- Vistoriar diariamente os materiais dos postos e em caso de déficit, realizar abertura da Ordem de Serviço; - Garantir junto a equipe de enfermagem uma assistência com qualidade aos pacientes colocando em prática os protocolos hospitalares e orientando sobre o seu cumprimento.
Liste o trabalho temporário no campo experiência profissional: Da mesma forma que você lista seus trabalhos efetivos, você deve inserir neste campo os trabalhos temporários. Por exemplo, colocar no currículo que cobriu férias e outras experiências não efetivas que agregaram no seu desenvolvimento.
Se as férias não forem concedidas dentro do período concessivo, o empregador pagará sua remuneração em dobro, inclusive a gratificação constitucional, podendo, ainda, o empregado ajuizar reclamação judicial para que a época do gozo das férias seja determinada por sentença.