O que é uma extensão de anúncio?

Extensões de anúncio no Google Ads são complementos como: número de telefone, endereço, site links e classificações nos textos de anúncio padrão. Eles podem ajudar a aumentar os cliques, pois ocupam um espaço maior na tela e tem informações relevantes ao usuário, podendo melhorar o CTR da campanha.
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O que são extensões de anúncios no Google Ads?

As extensões de anúncios são uma forma que o Google Ads disponibiliza para que você possa fornecer informações adicionais ao seu público em suas campanhas. Ou seja, são trechos de dados que você pode inserir para tornar a campanha mais segmentada.
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Quais são os tipos de extensões de anúncios existentes Google Ads?

Conheça os seguintes tipos de campanhas que estão disponíveis no Google Ads:
  • Rede de Pesquisa;
  • Rede de Display;
  • Campanhas de Vídeo;
  • Campanhas para Apps;
  • Campanhas Locais;
  • Campanhas Inteligentes;
  • Campanhas de Maior Desempenho / Max Performance;
  • Campanhas do Shopping ou Performance Max com o Feed do Merchant Center.
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Como criar extensão de anúncio no Google Ads?

Criar e editar extensões de chamada do Google Ads
  1. No painel de navegação à esquerda, clique em Todas as contas. ...
  2. Clique na barra de navegação para exibir as opções de navegação.
  3. Na lista Agência, clique na agência que inclui o anunciante. ...
  4. Na lista Anunciante, clique no anunciante que inclui a conta de mecanismo.
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Quais extensões de anúncio podem ser exibidas automaticamente?

Extensões automatizadas que o Google fornece:
  • Extensões de chamada automatizadas. ...
  • Extensões de sitelink dinâmicas. ...
  • Extensões de snippets de estrutura dinâmica. ...
  • Extensões de local automatizado e afiliado. ...
  • Extensões de classificação do vendedor. ...
  • Extensões de frase de destaque dinâmicas.
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EXTENSÕES De Anúncio Google Ads: As 3 Extensões Mais Importantes Do Google Ads Afiliados

Quais são os três principais fatores que determinam a qualidade do anúncio?

Vejamos os três principais fatores que determinam a qualidade de um anúncio
  • Taxa de cliques esperada. Essa é uma previsão da frequência com que um anúncio receberá cliques quando for exibido, feita pelo Google.
  • Experiência na página de destino do anúncio. ...
  • Relevância do anúncio.
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O que é uma descrição precisa das extensões de frase de destaque?

Alguns exemplos da própria Google para extensão de frase de destaque é “até 14 km por litro” no lugar de “certeza de grande economia de combustível”, ou seja, seja específico e claro na informação, outro exemplo também pode ser “frete grátis”.
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Quais extensões de anúncio podem ser veiculadas automaticamente Google Ads?

Se a página de destino de um anunciante tiver informações úteis, como "25 anos de experiência", "Reserve on-line" e "Técnicos certificados", elas poderão ser exibidas automaticamente com o texto do anúncio ou anúncio em vídeo como frases de destaque dinâmicas.
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Quanto custa para criar um anúncio no Google Ads?

No Google Ads, funciona também do mesmo jeito. Contudo, os orçamentos por campanha devem ser um pouco maiores. A partir de R$ 10 a R$ 15 por dia por campanha já é um valor inicial razoável, mas você só paga por clique e esses valores dependem do objetivo, palavra-chave, concorrência do anúncio, locais do público, etc.
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Quantos anúncios posso fazer no Google Ads?

Você sabia que uma conta do Google Ads pode ter até 10.000 campanhas (incluindo ativas e pausadas) por conta, 20.000 grupos de anúncios por campanha e 50 anúncios de texto por grupo?
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Quais são os 4 tipos de anúncios?

Quais os tipos de anúncio publicitário?
  • Verbal: traz, em geral, frases curtas e de efeito. É veiculado em meios nos quais o público se dedica à leitura, como jornais e revistas.
  • Não verbal: é aquele que usa somente imagens. ...
  • Misto: como o nome sugere, o formato misto combina texto e imagens.
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Quais são os quatro tipos de anúncios?

Resumo sobre anúncio publicitário

O anúncio publicitário é um texto persuasivo, de linguagem de direta, que utiliza recursos criativos para conquistar seu público. Ele pode ser dividido em verbal, não verbal e misto.
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Quais são os 3 tipos básicos de anúncios no Google Ads?

Os três exemplos de anúncios são distintos: um é em pesquisa, outro é em sites e outro é no YouTube. Porém, eles têm algo em comum: todos podem ser criados e gerenciados via Google Ads (nome atual do Google AdWords).
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O que é um snippet estruturado?

Os snippets estruturados permitem que os anunciantes descrevam as características de um produto específico ou uma série de produtos ou serviços oferecidos pela empresa deles.
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Em que situação você usaria uma extensão de local de afiliado?

Quando usar os recursos

Caso você represente um fabricante que vende produtos em grandes redes de varejo, poderá usar os recursos de local de afiliado para ajudar as pessoas a encontrar lojas próximas que vendem seus produtos. Se você quer anunciar o endereço da sua própria empresa, use os recursos de local.
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Quanto paga Google AdSense por 1.000 visitas?

Se você ganhar um valor estimado de US$ 0,15 com 25 page views, sua RPM de página será igual a (US$ 0,15/25) * 1000, ou US$ 6. Se você ganhar um valor estimado de US$ 180 com 45.000 impressões de anúncios, sua RPM de anúncios será igual a (US$ 180/45.000) * 1.000, ou US$ 4,00.
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Quanto o Google paga por clique?

O anunciante define quanto deseja pagar a cada mil exibições de seu anúncio. O Adsense também repassa 68% do valor recebido. Dessa forma, se o anunciante definiu que pagará R$ 10,00 por cada mil impressões de seu anúncio, o criador de conteúdo receberá R$ 6,80 a cada mil impressões em seu blog.
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Quanto custa para alcançar 1.000 pessoas no Facebook?

Facebook: R$ 2,00 a R$ 25,00 (varia de acordo com segmentação e objetivos da campanha) Instagram: R$ 2,00 a R$ 30,00 (varia de acordo com segmentação e objetivos da campanha) LinkedIn: R$ 25,00 a R$ 110,00 (varia de acordo com segmentação e objetivos da campanha)
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O que não posso anunciar no Google Ads?

Produtos ou serviços perigosos. Queremos proteger as pessoas on-line e off-line. Sendo assim, não permitimos a promoção de alguns produtos ou serviços que causam danos, prejuízos ou ferimentos.
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Qual a diferença entre campanha e anúncio no Google Ads?

Diferença entre campanha e anúncio

É ele que vai aparecer no momento em que o usuário estiver navegando pela internet. Ele pode ser trabalhado separadamente e, como já falamos, você pode criar mais de um anúncio na campanha. Inclusive, isso é recomendado.
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Quem pode anunciar no Google Ads?

Todas as empresas de todos os portes podem anunciar no Google Ads, independente dos objetivos e metas de negócios.
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Como as extensões de anúncio podem contribuir para aumentar o engajamento do usuário?

Uma das principais vantagens das extensões é trazer um aumento do CTR (taxa de cliques no anúncio). Isso ocorre pois elas oferecem informações extras relevantes, como frases de destaque do seu negócio, informações de endereço, links para partes específicas do seu site, telefone, e muito mais.
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Quais são as práticas recomendadas para criar anúncios?

Criar anúncios de pesquisa eficazes
  1. Escrever textos originais e atraentes para os seus anúncios. ...
  2. Criar mensagens que representem sua marca, os produtos e os serviços que você oferece. ...
  3. Preparar anúncios excelentes. ...
  4. Usar o maior número possível de tipos de recurso. ...
  5. Testar e otimizar as mensagens do anúncio.
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Qual afirmação é verdadeira sobre a veiculação de extensões de anúncio relevantes?

Qual afirmação é verdadeira sobre a veiculação de extensões de anúncio relevantes? Incentivam os usuários a tomar decisões mais relevantes e entrar em ação.
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Quais são os três elementos necessários de um anúncio de texto?

Eles têm três partes: um URL de visualização, um título e uma descrição em texto.
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