O que é upsell e Downsell?

Se o upsell é um upgrade no pedido, o downsell é um downgrade. O cliente recebe algo de menor valor agregado, mas também reduz o custo total que terá de gastar. Do ponto de vista da empresa, a venda é concretizada em ambos os casos.
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O que é o Downsell?

O downsell é uma estratégia de venda em que é oferecido ao cliente uma solução com valor menor àquela que ele demonstrou interesse originalmente. Ou seja, busca-se atender ao menos parcialmente a demanda do cliente oferecendo a ele uma versão cujo preço é inferior ao da primeira opção.
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O que significa o upsell?

Upselling é uma estratégia de venda na qual o cliente é incentivado a comprar uma versão mais completa, melhorada e de maior valor de um produto ou serviço. Já o cross selling funciona como uma “venda casada”, em que produtos ou serviços complementares são adicionados à compra para melhorar a experiência do cliente.
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O que é Order bump e upsell e Downsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço). Downsell: oferta de produto de menor valor ao que está no carrinho.
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Como fazer um Downsell?

Dicas para aplicar o downsell com sucesso na sua empresa
  1. Coloque o cliente no centro da estratégia. ...
  2. Treine constantemente sua equipe de vendas. ...
  3. Tenha produtos que solucionam os problemas do cliente. ...
  4. Perceba o melhor momento para o downsell.
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O que Significa Upsell, Cross Sell e Downsell | #Insight 80

Qual a diferença entre cross sell e upsell?

Cross selling, ou venda cruzada, é oferecer um produto ou serviço complementar à oferta que o cliente adquiriu. Já o up selling tem relação com um upgrade, um ganho, quando o vendedor oferece ao cliente a possibilidade de melhorar o que está levando para casa, apoiado por uma boa condição.
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Como fazer página upsell?

Como configurar uma página de upsell?
  1. Vá para Funil de Conversão.
  2. Clique em Criar funil.
  3. Forneça um nome para seu funil.
  4. Selecione uma das duas opções: ...
  5. Na página exibida, selecione sua loja e os produtos que você deseja vender em seu funil. ...
  6. Escolha seu processador de pagamento (PayPal ou Stripe).
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O que é upsell exemplos?

Exemplos de upsell

Um consumidor vai até o lugar e pede por uma porção pequena de camarões, mas o garçom pergunta que ele gostaria de pedir o prato grande por um valor acrescido. Outro exemplo seria uma plataforma de streaming que disponibiliza 4 tipos de planos mensais para seus assinantes.
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O que é um order Bump?

Order bump é uma estratégia baseada em oferecer produtos complementares ao pedido do cliente nos momentos de finalização da compra. O objetivo é incentivar o consumidor a incrementar o seu pedido, aumentando o ticket médio e o faturamento do negócio.
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Qual a diferença de upsell?

O upsell nada mais do que uma técnica de venda que tem como objetivo fazer com que o cliente compre um produto mais caro do que aquele por qual ele demonstrou interesse inicialmente. O termo pode ser traduzido por “vender mais”, e a ideia é comercializar um produto com um valor mais alto.
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O que é um pipeline de vendas?

O pipeline de vendas funciona como um mapa que mostra ao vendedor qual atitude tomar em cada etapa da jornada de compra do seu potencial cliente. A ideia é conduzi-lo da melhor maneira possível para que a venda seja concluída de forma rápida e satisfatória para todos os envolvidos.
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Qual a diferença entre Order bump e cross sell?

1. Order bump: é um incremento no pedido na fase final da compra, você já tem os dados do cliente e o pedido completo e aí você oferece a "batata maior" por um pequeno incremento no valor da compra. 2. Cross sell: indicação de produtos complementares ao que está sendo adquirido, que melhorem a experiência de compra.
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O que é Decoy em vendas?

Decoy Marketing é uma técnica que visa influenciar o comportamento de compra do consumidor e o incentiva a adquirir um produto ou serviço mais caro ou mais barato. No exemplo do corretor, a tática poderia envolver um terceiro imóvel pouco mais caro que os outros dois, mas ainda dentro do orçamento do cliente.
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O que é efeito Decoy em vendas?

A ancoragem em vendas é chamada, em inglês, de Decoy Effect, que significa efeito chamariz. A ideia é oferecer três opções ao cliente e utilizar uma delas como chamariz para induzir que ele compre a mais cara e mais completa.
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Para que serve o Bump?

O Order Bump é uma estratégia de negócio que possibilita ao cliente ter a oportunidade de obter outro produto complementar ao seu principal, aumentando o seu faturamento e os valores das vendas do seu negócio. Você oferta um produto principal e dá a possibilidade do seu cliente escolher mais um produto na mesma compra.
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O que é Order Bump no checkout?

O Order Bump lhe permite oferecer um produto complementar na página de checkout, ou seja, quando o seu cliente está prestes a concluir a compra do produto principal. Ou seja, com o Order Bump, além da sua oferta principal, dá para oferecer ao seu cliente, produtos complementares que façam sentido no momento da compra.
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O que significa a sigla VSL?

A sigla vem da língua inglesa [Vídeo Sales Letter], que significa carta de vendas em vídeo. Criar um VSL pode ser uma ótima estratégia para vender pela internet. Neste artigo você vai aprender o passo a passo para criar um vídeo de vendas de sucesso.
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O que é upsell 1 click?

O que é o Upsell? O Upsell One Click é uma solução que pode aumentar a receita da sua loja, ofertando produtos que estejam relacionados ou que sejam complementares ao pedido do cliente. Tudo isso pode ser pensado de forma estratégica, tendo em vista a experiência e jornada do seu comprador.
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O que é um produto high ticket?

Um serviço é considerado HIGH-TICKET quando tem um ticket igual ou acima de R$3.000. Isso serve, por exemplo, para serviços de odontologia, arquitetura, design, consultoria, mentoria etc. O serviço high-ticket é UMA DAS MELHORES de uma empresa escalar sua receita e, principalmente, lucratividade.
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O que é Cross e upsell?

Em cross sell você oferece produtos ou serviços complementares; Em upsell você oferece uma versão melhorada do seu produto ou serviço.
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Como saber se o produto tem upsell imediato?

Para calcular esse indicador, utilize a fórmula: Taxa de upsell = (Conversões de upsell / Conversões totais) x 100. O ideal é que esse indicador seja alto. Mas cuidado, se muito próximo de 100%, pode ser um indício que o negócio não tem captado novos clientes.
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O que é um upsell no dropshipping?

Upsell é uma técnica de vendas que busca oferecer um item mais completo e de maior valor para um cliente que está adquirindo ou já adquiriu algo similar, mas com preço inferior.
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O que é um produto de ancoragem?

A ancoragem em vendas é a arte de usar referências para basear o possível cliente, convencendo-o a tomar a ação que você deseja (geralmente, comprar). Essa técnica pode ser usada para referenciar preços, criar uma excelente primeira impressão ou vincular sensações à sua solução, ou à do concorrente.
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O que é marketing furtivo?

Dentre as diversas comunicações publicitárias existentes, o presente trabalho debruçou-se sob a publicidade furtiva nas redes sociais, que trata de prática onde é intencionalmente ocultado ou disfarçado o caráter publicitário da mensagem veiculada nas redes.
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Quais os nomes das técnicas de vendas?

O que são técnicas de vendas?
  • Prospecção.
  • Abordagem inicial.
  • Apresentação de produtos/serviços.
  • Negociação.
  • Fechamento.
  • Pós-venda.
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