O que é uma VSL ou TSL? TSL é a sigla Texto Sales Latter que em português quer dizer: carta de vendas em texto. VSL é a sigla Vídeo Sales Latter que em português quer dizer: vídeo de vendas.
A TSL é uma ferramenta de marketing eficaz, pois pode ser usada para direcionar tráfego para uma página de vendas específica e converter visitantes em clientes. VSL (Video Sales Letter) é uma carta de vendas em formato de vídeo que tem como objetivo persuadir o espectador a comprar um produto ou serviço.
A sigla vem da língua inglesa [Vídeo Sales Letter], que significa carta de vendas em vídeo. Criar um VSL pode ser uma ótima estratégia para vender pela internet.
Se você navega no universo do marketing digital, provavelmente já ouviu falar no termo VSL, sigla para Video Sales Letter. Trata-se de uma técnica de vendas cada vez mais utilizada na internet, que tem como objetivo transformar visitantes em clientes por meio de uma envolvente carta de vendas em formato de vídeo.
Quais são os tipos de VSL prontas mais populares? Alguns dos tipos mais populares de VSL prontas incluem as de testemunhal, problema/solução, demonstração, história pessoal e exclusividade.
O que é VSL - descrição, estrutura, características e exemplos.
O que uma VSL precisa ter?
O que uma VSL precisa ter? A gravação de um VSL consiste em gravar um áudio com a sua voz lendo o roteiro, de forma que ele faça sentido com os slides mostrados na apresentação. Aqui é importante se atentar para a sua voz, porque, a partir dela, você pode passar diversas emoções para o seu público.
A utilização do VSL é uma estratégia de marketing direto que consiste na exibição de um vídeo de curta duração, de 5 a 20 minutos, que apresenta as aplicações e especificidades do produto e que é utilizado para promover a compra do produto ou serviço para o cliente final.
Quanto tempo deve ter um VSL ideal? O ideal é que o VSL tenha de 15 a 20 minutos de duração. Porém, existem modelos mais curtos que funcionam bem e até mais longos.
O Transport Layer Security, ou TLS, é um protocolo de segurança amplamente utilizado, criado para aumentar a privacidade e a segurança dos dados em comunicações pela internet.
TLS é um protocolo de segurança que pode ser aplicado em canais online, o que inclui sites que são os principais canais digitais das empresas. Se você tem dúvidas sobre quais procedimentos seguir para deixar o seu site seguro e como o TLS atua em relação a isso, continue a leitura!
Qual é a diferença entre certificados SSL e certificados TLS? No momento, nenhum certificado SSL está mais em uso. Os certificados TLS são o padrão do setor. No entanto, o setor continua usando o termo SSL para se referir aos certificados TLS.
Ao escolher uma fonte para sua VSL, é importante considerar a legibilidade e a facilidade de leitura. Algumas das melhores fontes para VSLs incluem Arial, Verdana, Times New Roman e Calibri. Essas fontes são amplamente utilizadas em materiais de marketing e são fáceis de ler em uma variedade de dispositivos.
Esse “s” representa a tecnologia SSL (em inglês, Secure Sockets Layer), criada em 1994 pela Netscape. Esse tipo de certificado digital funciona como uma camada de segurança em sites. Com ele, o site pode ser acessado de forma segura, o que se torna muito mais atrativo para o mercado.
O termo "SSL" significa "Secure Sockets Layer" (camada de soquete seguro), um protocolo de segurança que cria um link criptografado entre um servidor Web e um navegador Web.
SLA é a sigla para Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço), um acordo feito entre diferentes áreas da empresa para que, juntas, obtenham resultados melhores e alinhados aos objetivos da organização. O tipo mais comum é o realizado entre os times de Marketing e Vendas, mas podem existir outros!
Transport Layer Security (TLS) é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de Internet. Seu software de cliente pode ser configurado para usar TLS versão 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3, ou um subconjunto desses, ao se conectar aos endpoints de serviço.
O TLS (Transport Layer Security), como o SSL (Secure Sockets Layer), é um protocolo de criptografia destinado a manter os dados seguros ao ser transferido por uma rede. Esses artigos descrevem as etapas necessárias para garantir que Configuration Manager comunicação segura use o protocolo TLS 1.2.
Em geral, um vídeo simples com edição básica pode custar mais ou menos uns R$ 20,00 por minuto. O custo de um vídeo de 1 minuto pode variar dependendo de vários fatores, como complexidade do vídeo, qualidade da produção, experiência do cinegrafista e localização do projeto.
Usar um gerador de VSL grátis é simples. Basta selecionar um modelo de apresentação de slides, adicionar suas informações de vendas e imagens, escolher uma música de fundo e, em seguida, exportar o vídeo pronto. Algumas ferramentas também permitem que você adicione narração ou legendas ao vídeo.
O valor médio para editar um vídeo de 1 minuto pode variar bastante. De acordo com a pesquisa da Sagicapri Produtora, o valor pode variar entre R$50,00 e R$500,00, dependendo dos fatores citados anteriormente.
Um vídeo de até 3 minutos considerando parâmetros normais pode custar em torno de R$ 3.000,00 reais, considerando atuar na mesma cidade, com captura única e animações básicas como logo e letterings.