Mortalidade: Os Lobisomens podem morrer de velhice e compartilhar muitas das mesmas fraquezas como seres não sobrenaturais (por exemplo, sufocação). Trauma Físico: Menores lesões físicas, como tiros, facadas e ossos quebrados causarão extrema dor a um Lobisomem e também irão atrasa-lo.
Somente o fogo, a prata e os dentes ou as garras de outras criaturas sobrenaturais (como os fomorianos) são capazes de ferir permanentemente um lobisomem — e um lobisomem consegue cicatrizar até mesmo esses ferimentos como um ser humano normal.
Para se matar um lobisomem é preciso utilizar um objeto de prata. Em algumas histórias, o fogo também mata o ser. Em alguns lugares dizem que ele se alimenta de recém-nascidos e por isso é comum ver crianças sendo batizadas cedo.
Matar um lobisomem é uma tarefa muito difícil pois ele é muito ágil e feroz, assim, a única forma segura e dizem alguns a única forma possível de exterminar um lobisomem é matando-o com uma bala de prata que deve atingi-lo no coração.
LULA SOLTA DECLARAÇÃO URGENTE! STF TOMA DECISÃO! TUDO NA CALADA DA NOITE! DEPUTADO AMEAÇADO!
Como se mata um lobisomem?
A ferramenta mais conhecida para combater um lobisomem é a bala de prata. Uma das lendas do lobisomem afirma ser possível matá-lo com uma bala de prata na altura do coração.
Como combater o lobisomem? A lenda fala que só tem uma forma de parar o lobisomem: uma bala de prata no coração. Outras pessoas acreditam que qualquer objeto cortante – desde que feito de prata – pode matá-lo, mas a versão mais conhecida da lenda diz que apenas uma bala de prata no coração pode pará-lo.
O que deve ser feito para quebrar a maldição do lobisomem?
Para terminar a maldição tem que dar a própria carne do lobisomen, ou seja, quando vc mata ele pela primeira vez colete no chão a sua carne e na próxima vez que ele voltar dê a ele. A maldição se quebra, e ele finalmente se liberta.
A cultura popular moderna alastrou a ideia de que o lobisomem é vulnerável somente à bala de prata ou a objetos cortantes feitos também de prata. Assim, a única forma de matá-lo seria por meio de objetos feitos desse metal.
Ao contrário do que o mundo trouxa acreditava, os lobisomens não eram afetados pela prata, exceto porque ela poderia ser usada na mistura de prata em pó e ditame para evitar a morte das vítimas de mordidas e apenas fecharia suas feridas para evitar sangramento após um ataque severo de lobisomem. .
Imagino que eles não podem morrer de velhice (imortais se forem espertos). Mas a expectativa de vida média é curta porque a maioria dos lobisomens não vivem além do primeiro ano devido à quantidade de pessoas tentando matá-los.
O lobisomem tem os sentidos da visão, olfato, tato, paladar e audição semelhantes aos de um lobo real. Ele pode ver parte do espectro infravermelho e, assim, detectar as assinaturas de calor de objetos ou pessoas em escuridão total.
Lobisomem ou licantropo (do grego λυκάνθρωπος: λύκος, lýkos, "lobo" e άνθρωπος, ánthrōpos, "humano"), é um ser lendário que é descrito como um humano capaz de se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia. Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega.
Como humanos normais, lobisomens podem comer comida humana se quiserem. No entanto, quando eles se transformam em animais ferozes durante a lua cheia, eles se tornam carnívoros.
Porém, quando um lobisomem é mordido, nada acontece. Conforme dito por Stephenie Meyer no livro “Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série”, as únicas criaturas deste universo que são inteiramente imunes ao veneno dos vampiros são os lobisomens.
Acredita-se geralmente que ele será um lobisomem, lobizón ou lobisomem. Entretanto, aplica-se apenas ao sétimo filho, então, o sétimo filho do sétimo filho, resultaria em um lobisomem filho de um lobisomem.
A transformação ocorre depois que o indivíduo é amaldiçoado, atacado por um lobo ou lobisomem ou passa por um ritual (como beber uma poção ou vestir a pele de um lobo). Na maioria das narrativas, ao voltar à forma humana, ele se torna fraco e deprimido. A prata como ponto fraco veio do folclore europeu do século 19.
Prata - A principal fraqueza de um lobisomem é a vulnerabilidade à prata ou a qualquer substância que contenha prata, pois eles podem ser mortos com uma faca ou bala de prata.
A lenda fala que só tem uma forma de parar o lobisomem: uma bala de prata no coração. Outras pessoas acreditam que qualquer objeto cortante – desde que feito de prata – pode matá-lo, mas a versão mais conhecida da lenda diz que apenas uma bala de prata no coração pode pará-lo.
Para os lobisomens, é meramente a capacidade deles de obter algum controle consciente do que estão fazendo, enquanto eles involuntariamente se transformam em lobos. No entanto, pode ser desenvolvido através do uso de um Amuleto do Luar ou em evolução .
Esses poderes são comuns para Todos os Tipos de Lobisomens porém Alfas tem Maior Facilidade em Usa-los e tem eles em maior Grau. Força Sobrenatural - Lobisomens são muito mais fortes que Humanos Normais e conseguem arremessa-los a grandes distancias sem muito esforço, os Tipo Monstro e Bestial São os mais Poderosos.
Super Velocidade: Os lobisomens são muito mais rápidos do que imortais, caçadores sobrenaturais e humanos. Eles possuem essa habilidade tanto dentro como fora de transformação com uma rapidez animal; Steviepôde patear e esquivar Damon logo antes de saltar de costas.
Mesmo em sua forma humana, são capazes de exercer uma força de até 4,5 toneladas, que aumenta para 5,5 toneladas quando transformados em sua forma mística. Essa força sobre-humana é uma característica marcante dos lobisomens.