O que falar depois de um feedback?

Para responder feedbacks de clientes é preciso seguir algumas boas práticas, sendo elas: chame-o pelo nome, agradeça o comentário, seja breve na resposta, seja cordial, incentive uma ação, ofereça atendimento adequado em caso de problemas com o produto ou serviço e personalize suas respostas para cada ocasião: elogios, ...
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O que responder após um feedback?

Caso tenha recebido um feedback positivo sobre um atendimento de suporte, você pode responder algo como: Muito obrigada por esse feedback, fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar! É muito importante para nós saber que cada um de nossos clientes tenha uma boa experiência.
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O que escrever em post de feedback?

Agradecimento pelo feedback
  • “Sua satisfação é nosso principal objetivo! ...
  • “Estamos felizes em poder ajudar! ...
  • “Adoramos saber que está satisfeito com nosso produto/serviço! ...
  • “Obrigado pela preferência e confiança! ...
  • “Adoramos a sua visita! ...
  • “Estamos muito felizes com o seu feedback!
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O que falar em uma conversa de feedback?

É importante se colocar no lugar do outro e tentar entender a perspectiva dele. Além disso, é importante perguntar perguntas para esclarecer pontos que possam não ter sido entendidos. É importante também se colocar em uma posição receptiva, buscando entender a mensagem e o que pode ser feito para melhorar.
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Como finalizar um feedback?

No fim do feedback, deixe uma mensagem positiva, para que ele se sinta motivado. Faça referência a outros pontos melhorados, o deixando com vontade de melhorar mais ainda. Escreva algo como “Vi bem seu desempenho desde o começo do ano e tenho certeza de que seu trabalho sairá excelente após essas sugestões.
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O que fazer depois de receber um feedback agressivo?

Como agradecer a um feedback positivo?

Agradecemos de coração pelo seu comentário tão positivo e pelas palavras gentis. É um prazer atendê-lo e estamos felizes por saber que conseguimos superar suas expectativas. Seu apoio e confiança são extremamente importantes para nós! [Nome do cliente], agradecemos imensamente por seu feedback.
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Como avaliar um feedback recebido?

Um feedback adequado não deve ser grosseiro, abusivo ou ofensivo. Ele deve ter uma base concisa e objetiva, não se guiando por julgamentos ou conflitos pessoais. É dessa mesma maneira que ele deve ser recebido. O objetivo é refletir sobre o seu trabalho e se desenvolver profissionalmente.
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Como responder a um feedback construtivo?

Ofereça uma solução

Dito isso, ao receber um feedback construtivo ou apenas 100% negativo, ofereça uma solução viável para corrigir o erro. Certifique-se também de que as ações corretas serão tomadas e mantenha os clientes atualizados sobre o andamento do processo.
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Como elogiar no feedback?

Ao elogiar um colega de trabalho, é importante ser específico, sincero, oportuno, pessoal e positivo. Aqui estão algumas dicas práticas para dar um elogio profissional certeiro: seja específico: não diga apenas “bom trabalho”. Em vez disso, elogie algo específico que o profissional fez bem.
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O que falar do seu gestor?

5 dicas de como fazer uma avaliação do seu chefe ou gestor
  1. Comece pelos pontos positivos. Inicie sua avaliação trazendo aspectos positivos a respeito da atuação do seu chefe. ...
  2. Seja profissional. ...
  3. Foque no que realmente importa. ...
  4. Apresente argumentos bem embasados. ...
  5. Proponha soluções.
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Como encerrar um atendimento?

Como finalizar um atendimento?
  1. Confirme se o problema foi resolvido. O primeiro passo ao finalizar um atendimento é confirmar se o problema do cliente realmente foi solucionado. ...
  2. Aplique pesquisas de satisfação. ...
  3. Presenteie com um cupom de desconto. ...
  4. Ofereça um número de protocolo. ...
  5. Aproveite para manter contato com o cliente.
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Como responder um cliente insatisfeito frases?

10 respostas prontas para clientes insatisfeitos
  1. “Sinto muito que você se sinta assim. ...
  2. “Agradeço por trazer isso à nossa atenção. ...
  3. “Entendo sua frustração e peço desculpas pelo inconveniente. ...
  4. “Valorizamos sua opinião e estamos aqui para ajudar. ...
  5. “Peço desculpas pela sua experiência.
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O que falar em um feedback com o chefe?

Dicas de feedback para gestor
  1. Conheça o perfil do líder. Ao atuar diariamente com uma pessoa é possível notar alguns comportamentos padrões. ...
  2. Comece com os pontos positivos. ...
  3. Prepare argumentos. ...
  4. Aponte formas de melhorar. ...
  5. Tenha empatia. ...
  6. Prazos e carga de trabalho. ...
  7. Comunicação. ...
  8. Pontos de liderança.
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Como agradecer de forma elegante?

Como agradecer de forma elegante
  1. Seja específico e sincero. ...
  2. Escolha as palavras certas. ...
  3. Demonstre gratidão através de gestos. ...
  4. Escreva um cartão de agradecimento. ...
  5. Retribua o favor. ...
  6. Agradeça publicamente, se apropriado. ...
  7. Não espere muito tempo para agradecer.
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Como agradecer de uma forma bonita?

Seja sincero e específico ao expressar sua gratidão. Demonstre claramente o motivo pelo qual você está agradecendo e como aquela pessoa ou ação foi importante para você. Evite agradecimentos genéricos, como "obrigado por tudo", e tente ser o mais pessoal possível.
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Como agradecer um elogio formalmente?

“obrigado pela gentileza”; “obrigado, que bom que está satisfeito”; “obrigado, fico feliz que tenha gostado”.
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Como fazer um elogio inteligente?

Elogiar uma pessoa de forma inteligente requer atenção, sinceridade e respeito. Ao ser específico, destacar conquistas e esforços, ser autêntico, reconhecer características pessoais e ser respeitoso, você pode fazer elogios que realmente tocam o coração das pessoas.
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Como fazer um bom elogio?

Faça com que a pessoa seja o foco do elogio.

Você quer realmente elogiar a pessoa, e não algum objeto inanimado. Por exemplo, "Você fica fabulosa com essa camisa!" é melhor do que "Eu adoro como essa camisa fica em você". Se realmente quiser com que a pessoa se sinta bem, tente dizer "Você faz essa camisa ficar linda".
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Como elogiar um trabalho bem feito?

“Seu trabalho tem feito toda a diferença durante este projeto. Obrigado por sua contribuição e dedicação!” “O relatório está muito claro e conciso. Seu trabalho foi realmente lustroso, parabéns!”
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Como responder feedback positivo do cliente?

Para responder feedbacks de clientes é preciso seguir algumas boas práticas, sendo elas: chame-o pelo nome, agradeça o comentário, seja breve na resposta, seja cordial, incentive uma ação, ofereça atendimento adequado em caso de problemas com o produto ou serviço e personalize suas respostas para cada ocasião: elogios, ...
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Como responder a uma avaliação?

Dicas para responder às avaliações
  1. Seja gentil e não leve para o lado pessoal. Ofereça respostas úteis, fáceis de entender e educadas. ...
  2. Seja breve e gentil. ...
  3. Agradeça às pessoas que fizeram as avaliações. ...
  4. Aja de forma amigável, sem se promover.
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Como agradecer um retorno negativo?

Ao dar um feedback negativo, tente personalizar a mensagem e não mandar um simples: “Agradecemos sua participação no nosso processo seletivo, mas no momento optamos por seguir com outro candidato”.
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É um exemplo de feedback positivo?

Exemplos de feedback positivo

"Você tem feito um ótimo trabalho e realmente cumpriu com esse projeto. Todos adoraram como você organizou os resultados e manteve a todos na bola com uma comunicação clara". "Ótimo trabalho!
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O que comentar na avaliação de desempenho?

O que devo comentar em uma avaliação de desempenho?
  1. Objetivos alcançados;
  2. Habilidades técnicas e interpessoais;
  3. Gerenciamento de tarefas;
  4. Planejamento;
  5. Potencial;
  6. Solução de problemas;
  7. Gerenciamento de tempo;
  8. Visão e valores;
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Como comunicar os resultados de uma avaliação de desempenho?

Como comunicar os resultados de uma avaliação de desempenho?
  1. seja claro e específico;
  2. comunique tanto os resultados positivos quanto negativos;
  3. seja justo e não faça críticas pessoais;
  4. crie empatia e demonstre compreensão;
  5. saiba escutar o funcionário também;
  6. faça uma avaliação construtiva;
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