O que falar quando o cliente elogia?

Agradecimento pelo feedback
  1. “Sua satisfação é nosso principal objetivo! ...
  2. “Estamos felizes em poder ajudar! ...
  3. “Adoramos saber que está satisfeito com nosso produto/serviço! ...
  4. “Obrigado pela preferência e confiança! ...
  5. “Adoramos a sua visita! ...
  6. “Estamos muito felizes com o seu feedback!
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Como responder a um elogio de um cliente?

“muito obrigado pelas palavras”; “obrigado pela gentileza”; “obrigado, que bom que está satisfeito”; “obrigado, fico feliz que tenha gostado”.
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Como agradecer o elogio de um cliente?

Agradecemos sua confiança e esperamos continuar a servi-lo com excelência! Querido cliente, estamos muito gratos pela sua parceria e apoio contínuo. Caro cliente, expressamos nossa sincera gratidão por sua confiança!
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O que dizer para agradecer um elogio?

Seja específico em seu agradecimento: não basta simplesmente dizer “obrigado”. Em vez disso, seja específico sobre o que você está agradecendo. Por exemplo, se alguém lhe elogiou por seu trabalho em um projeto, você pode dizer algo como “Obrigado por suas considerações.
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Como agradecer uma avaliação positiva?

Como agradecer por reconhecimento?
  1. “Obrigado(a)! É muito bom ouvir isso”;
  2. “Eu realmente me esforcei. ...
  3. “Obrigado(a). ...
  4. “Obrigado(a). ...
  5. “Suas palavras significam muito para mim. ...
  6. “É bom saber que estou crescendo profissionalmente. ...
  7. “Consegui graças a sua orientação”.
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Como DOMINAR o seu CLIENTE em até 5 MINUTOS | Guilherme Machado

Como retribuir um elogio profissional?

Olho no olho: se o feedback acontecer pessoalmente, olhe nos olhos do elogiador e agradeça pelas palavras. Caso seja online, faça contato visual. Essa postura demonstra confiança e reconhecimento. Mostre que o comentário foi valorizado: o elogio pode vir de qualquer pessoa, independentemente da hierarquia.
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Como responder uma avaliação positiva exemplos?

Práticas recomendadas para responder às avaliações do Google

Exemplo: Muito obrigado pela avaliação que você postou. Então, dependendo da avaliação, você pode expressar satisfação ou tristeza. A próxima etapa é confirmar a esse e a outros clientes que você levará essa avaliação em consideração.
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Como agradecer um feedback positivo de um cliente?

Para responder feedbacks de clientes é preciso seguir algumas boas práticas, sendo elas: chame-o pelo nome, agradeça o comentário, seja breve na resposta, seja cordial, incentive uma ação, ofereça atendimento adequado em caso de problemas com o produto ou serviço e personalize suas respostas para cada ocasião: elogios, ...
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O que responder em um feedback positivo?

Como responder um feedback positivo? Confira 5 dicas!
  1. Agradeça. Sempre que receber um feedback positivo, a primeira coisa que você deve fazer é agradecer. ...
  2. Aceite o elogio. ...
  3. Compartilhe créditos com a equipe, caso necessário. ...
  4. Reflita sobre o feedback. ...
  5. Busque mais informações.
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Como agradecer de forma elegante?

Neste blog, vamos falar sobre como agradecer de forma elegante, utilizando palavras e gestos que demonstrem sinceridade e apreço.
  1. Seja específico e sincero. ...
  2. Escolha as palavras certas. ...
  3. Demonstre gratidão através de gestos. ...
  4. Escreva um cartão de agradecimento. ...
  5. Retribua o favor. ...
  6. Agradeça publicamente, se apropriado.
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Como agradecer de forma curta?

Mensagem de agradecimento: 35 exemplos para você enviar
  1. "Agradeço de coração por tudo que você fez por mim. ...
  2. "Não tenho palavras para expressar o quanto sou grato(a) pela sua ajuda. ...
  3. "Quero expressar minha sincera gratidão por todo o apoio e incentivo que você tem me dado.
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Qual a forma correta de responder a um agradecimento?

Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” . Evitam-se as formas “obrigado você” (como se o outro sujeito do diálogo tivesse que necessariamente ser grato, obrigado) e “de nada”.]
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O que responder depois do elogio?

Use estas respostas para qualquer tipo de elogio, seja sobre uma das suas qualidades, características ou conquistas:
  1. “Ai, obrigada! ...
  2. “Obrigado! ...
  3. “Obrigado, isso significa muito para mim.”
  4. “Ai, obrigada. ...
  5. “Isto é muita gentileza da sua parte!
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Como responder um elogio elogiando a pessoa?

Aquele que é louvado fica impassível, torcendo para que o tempo passe rápido e as pessoas parem de elogiá-lo. Esse tipo de reação – vinda geralmente dos tímidos – acaba sendo interpretada não como timidez, mas como arrogância. Reagir com humildade e argumentar que é generosidade de quem está conversando consigo.
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Como agradecer um cliente pelo Whatsapp?

Frases de agradecimento ao cliente por Whatsapp
  1. Agradecemos pelo seu feedback. ...
  2. Muito obrigado por indicar nossos serviços para outras pessoas! ...
  3. Obrigado por escolher a [nome da empresa]. ...
  4. Foi ótimo saber que você está gostando dos nossos produtos. ...
  5. Obrigado por continuar a nos escolher novamente!
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Como agradecer um cliente no Instagram?

Frases de agradecimento ao cliente que interage com sua marca nas redes sociais
  1. “Agradecemos por seguir nossa marca nas redes sociais. ...
  2. “Seu engajamento com nossa marca nas redes sociais é muito apreciado. ...
  3. “Gostaríamos de expressar nossa gratidão por sua participação ativa em nossas redes sociais.
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Quando recebemos um feedback positivo?

No ambiente de uma empresa, o feedback positivo é dado quando a equipe ou o colaborador consegue alcançar os resultados esperados. É importante que ele saiba disso, para que entenda que está no caminho certo e continue motivado dentro da empresa.
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Como dar um feedback positivo para empresa?

Dicas para fornecer um feedback positivo para os colaboradores da empresa
  1. Planeje o que você vai falar. ...
  2. Crie um clima favorável. ...
  3. Faça um resumo sobre o temática do feedback positivo. ...
  4. Seja franco e sincero. ...
  5. Elogie as competências. ...
  6. Trace um plano de melhorias. ...
  7. Saiba escutar e dar voz ao colaborador.
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Como responder uma avaliação?

Dicas para responder às avaliações
  1. Seja gentil e não leve para o lado pessoal. Ofereça respostas úteis, fáceis de entender e educadas. ...
  2. Seja breve e gentil. ...
  3. Agradeça às pessoas que fizeram as avaliações. ...
  4. Aja de forma amigável, sem se promover.
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Como criar uma mensagem de agradecimento?

Como escrever uma mensagem de agradecimento? As mensagens de agradecimento começam mencionando o nome do destinatário. Em seguida, expresse a sua gratidão pela presença no seu evento ou por qualquer outra contribuição para a sua vida que você queira reconhecer.
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Como dar feedback positivo por escrito?

Você pode dar um feedback positivo assim: “Obrigado por colocar um esforço extra durante este período agitado de trabalho, João. Entendo que ficar até tarde não é fácil, mas a equipe realmente agradece. Você é um membro valioso de nossa equipe, e sua atitude positiva ajudou todos nós a continuar motivados.”
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O que é uma resposta positiva?

Que exprime uma afirmação ou confirmação: Ele deu uma resposta positiva ao nosso pedido.
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O que falar em uma avaliação?

O que devo comentar em uma avaliação de desempenho?
  • Objetivos alcançados;
  • Habilidades técnicas e interpessoais;
  • Gerenciamento de tarefas;
  • Planejamento;
  • Potencial;
  • Solução de problemas;
  • Gerenciamento de tempo;
  • Visão e valores;
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Como fazer um bom feedback?

Como dar feedback de forma efetiva?
  1. Defina o que será abordado na reunião de feedback. ...
  2. Crie um ambiente acolhedor. ...
  3. Seja claro e preciso no seu discurso. ...
  4. Diga os pontos fortes e fracos do colaborador. ...
  5. Escute as colocações do funcionário. ...
  6. Acompanhe o comportamento do colaborador posteriormente.
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Como fazer um elogio formal?

seja específico: não diga apenas “bom trabalho”. Em vez disso, elogie algo específico que o profissional fez bem. Por exemplo, você pode dizer “Gostei da maneira como você abordou esse problema” ou “Fiquei impressionado com a sua apresentação”; seja sincero: o elogio deve ser sincero e genuíno.
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