O que faz um analista de ongoing?

A Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Ongoing) atuará na adoção, no engajamento e na retenção de uma carteira de clientes de forma pró-ativa, avaliando usabilidade da plataforma, resultados dos clientes, realizando reuniões de sucesso e criando um relacionamento de parceria entre as empresas.
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O que é analista de ongoing?

O que faz um analista de ongoing? Realizar o ongoing de clientes por meio das ferramentas disponíveis; Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma……
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O que é um Ongoing?

O que é ongoing? O termo ongoing é usado, no inglês, para indicar algo em andamento, trazendo a ideia de um processo contínuo. Dentro do Sucesso do cliente, esse termo indica uma etapa de relacionamento contínuo com o cliente após a venda, com o objetivo de engajá-lo no uso do serviço e fidelizá-lo.
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O que é suporte Ongoing?

O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.
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Como fazer Ongoing?

6 dicas para fazer um ongoing infalível:
  1. Escolher o time. Para começar com o pé direito, dedique um tempo para escolher o melhor colaborador ou equipe para essa função. ...
  2. Entenda o cliente. ...
  3. Identificar o que é sucesso para o cliente. ...
  4. Montar um planejamento das metas. ...
  5. Manter o contato. ...
  6. Oferecer oportunidades.
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Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes

O que é Onboarding e Ongoing?

Durante o Onboarding, é comum que tenhamos um cronograma mais engessado com o cliente, seja para ensiná-lo a usar a sua solução ou ajudá-lo a cumprir os estágios que definem os seus marcos de sucesso. Já no Ongoing, a abordagem e frequência dos contatos vai variar conforme a necessidade do usuário.
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O que significa a palavra onboarding?

Para entender o que é onboarding, podemos começar pelo termo. Traduzido significa “a bordo” ou “embarcar”. Trata-se, portanto, de um processo de integração de novos membros em uma empresa. Deste modo, o novo colaborador fica familiarizado com a missão e os valores da empresa de forma mais eficiente.
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Quais são as etapas do funil de Customer Success?

Quais as etapas do funil pós-venda?
  • Etapa 2 – Satisfação e sucesso do cliente. Na segunda etapa do funil pós-venda, as estratégias precisam ter como foco a satisfação e o sucesso do cliente ao utilizar sua solução. ...
  • Etapa 3 – Apresentação de soluções adicionais. ...
  • Etapa 4 – Engajamento e fidelização.
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Como surgiu o termo Onboarding?

O onboarding começa a partir do momento em que uma oferta é feita ao funcionário até o momento em que ele se torna um membro produtivo da organização. Assim, o sucesso da integração do funcionário depende da eficiência do programa de onboarding. Além disso, esse processo não é apenas uma tarefa do RH.
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O que significa o termo Customer Support?

O customer support é, em tradução para o português, o suporte ao cliente. Apesar de não ser uma novidade dentro das empresas — pois desde o início dos call centers já podíamos perceber algumas ações de assistência ao consumidor —, atualmente o suporte se tornou um dos grandes diferenciais para muitas empresas.
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O que é Attendance em inglês?

presença f. The company asked for a proof of attendance at the training. A empresa solicitou um comprovante de presença no treinamento.
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Como se escreve Continuous?

continuous adjetivo

The patient requires continuous care.
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O que é roadshow em inglês?

Road, em inglês, significa estrada, e show quer dizer exposição. Portanto, um roadshow é um formato de evento itinerante que percorre diferentes locais do país por um determinado tempo.
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Qual cargo vem antes de analista?

Estagiário, Assistente, Analista, Diretor e CEO são alguns Níveis de Cargos em Empresas que traçam um panorama crescente das inúmeras posições que um profissional pode ocupar ao longo da sua carreira.
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Qual os níveis de analista?

Como mencionado, os títulos e níveis de analistas podem variar um pouco entre diferentes empresas e setores, mas geralmente existem três categorias principais: júnior, pleno e sênior. Veja uma descrição geral de cada um.
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Quais são os níveis de analista?

Qual o grau de Analista? É comum as empresas contratarem analistas com três diferentes níveis hierárquicos: júnior, pleno e sênior. Não existe parâmetro definitivo para diferenciar esses níveis, contudo, existe certo padrão seguido pela maioria das empresas.
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O que faz analista de onboarding?

Em linhas gerais, onboarding trata-se de um processo para integrar o novo colaborador à equipe, cultura e forma de operação da organização, com o objetivo de assegurar a adaptação e a retenção desse profissional.
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Quem faz o onboarding?

Onboarding é um processo de integração realizado com colaboradores recém-contratados por uma empresa, com o objetivo de agilizar sua adaptação à cultura e métodos de trabalho. A palavra “onboarding” significa “embarcar”, representando a ação de trazer o profissional a bordo.
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São exemplos de onboarding?

Exemplos de onboarding
  • Conversar sobre as responsabilidades na empresa;
  • Encontrar um funcionário que será o guia do novo colaborador;
  • Enturmar o novo contratado;
  • Sempre seguir a checklist feita para se certificar de que tudo está correto;
  • Deixar o novo funcionário livre para conversar com os superiores.
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Quais são as 4 etapas do funil de vendas?

Quais são as etapas do funil de vendas?
  • Topo de funil - Prospecção. Fase para gerar reconhecimento da empresa e atrair prospects. ...
  • Meio de Funil - Qualificação. ...
  • Fundo de Funil - Apresentação. ...
  • Negociação. ...
  • Acompanhamento do Cliente. ...
  • Histórico de Relacionamento. ...
  • Informações e Dados. ...
  • Previsões.
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O que é funil de leads?

Funil de leads, ou funil de vendas, ou ainda, pipeline de vendas, são as etapas que um cliente percorre do momento em que entra em contato com sua marca até se decidir por converter e realizar uma compra.
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Quais são as 4 etapas do funil de recrutamento?

1 – Definição do perfil do candidato. 2 – Divulgação. 3 – Triagem de currículos. 4 – Contato com o candidato: Entrevistas e afins.
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Quais são os 4 C's do onboarding?

Os 4 Cs do onboarding
  1. Conformidade. A conformidade é a parte mais teórica sobre o funcionamento da organização. ...
  2. Clarificação. Neste nível, o profissional conhece todas as suas responsabilidades e funções, além das suas ferramentas de trabalho e a hierarquia do seu setor. ...
  3. Cultura. ...
  4. Conexão.
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Quais são os 4 pilares de um onboarding de qualidade?

Os pilares do Onboarding!
  • Conformidade (Compliance) Trata-se, basicamente, da instrução que o novo funcionário recebe sobre o que é e não é permitido dentro da empresa. ...
  • Esclarecimento (Clarification) ...
  • Cultura (Culture) ...
  • Conexão (Connections)
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Quanto tempo dura o onboarding?

No geral, esse período dura de 3 a 15 dias. Entretanto, para que o onboarding seja mais completo, o ideal é que esse processo dure o tempo de experiência de um funcionário, ou seja, três meses. É importante lembrar que a integração deve se dinâmica e interativa.
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