O que o consumidor deve fazer no caso da 123 Milhas?
Consumidores que foram lesados com a compra e não entrega de serviços da 123 Milhas poderão consultar e solicitar valores por meio de um site. A medida foi ordenada pela Justiça de Minas Gerais e o endereço eletrônico servirá para reunir dados de todos os consumidores lesados.O que fazer se fui lesado pela 123 Milhas?
Para isso basta seguir o passo a passo:
- Na página “Lista 123milhas”, clicar em “faça seu cadastro”
- Escolha a opção “credor”
- Selecione o processo referente a 123milhas.
- Preencha o formulário completando os dados pessoais e informações de contato;
- Informe a classe e o valor dos créditos pretendidos.
Como ficam os processos contra 123 Milhas?
A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023. O processo envolve as seguintes empresas do grupo: 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A.Sou credor da 123 Milhas O que fazer?
Caso haja alguma dúvida nesse processo ou no valor do crédito indicado, é dever do administrador judicial esclarecer, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 123 6347.Assembleia para votação no plano da Recuperação Judicial da 123 Milhas Mais uma etapa
Estou na lista de credores da 123 milhas?
Basta acessar o link e clicar na aba “Lista 123 Milhas”, na parte superior do site. 2º passo: Nessa lista, o nome dos credores está em ordem alfabética. Para encontrar a lista com a inicial do seu nome. O documento sugere o uso do computador para facilitar a busca pelo nome.Quando a 123 milhas vai pagar os credores?
123milhas terá o prazo de 30 dias para apresentar a relação de credores, ou seja, aqueles que foram lesados e possuem valores a receber da empresa.O que fazer para recuperar o dinheiro da 123 Milhas?
Basta acessar o site https://123milhas.custhelp.com/app/ajuda?solicitacao=desisti-de-viajar-promo&tipo=2 e informar o código do pedido e e-mail ou CPF do pagante. Após a solicitação, o cliente receberá os vouchers em até cinco dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.Como está a situação da 123 Milhas para 2024?
Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.Como ser ressarcido pela 123 Milhas?
Para solicitar o voucher de reembolso oferecido pela 123 milhas, você deve preencher o Formulário de Ajuda oferecido pela empresa. Você encontra esse formulário no site da empresa, basta ir na aba PROMO 123. Além disso, pode solicitar através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210.Quando a 123 Milhas vai devolver o dinheiro?
Se você tiver algum imprevisto e precisar cancelar a sua viagem, é importante que você leia as informações a seguir com atenção: Se no ato do cancelamento estiver previsto algum valor a ser reembolsado, a devolução ocorrerá por meio do Voucher123 com validade de 12 meses a partir da data de recebimento do voucher.Como receber indenização 123 Milhas?
Consumidores têm até 30 dias para fazer um credenciamento na Justiça para receber os valores devidos. Os consumidores lesados e interessados em se habilitarem em ação civil pública contra a empresa 123 Milhas têm até 30 dias para fazer um credenciamento na Justiça para receber os valores devidos.Como saber se estou na lista de credores?
A Lista de Credores do devedor pode ser consultada pelo site da Recuperação Judicial/Administração Judicial e no processo judicial.Como fica quem comprou passagem na 123 Milhas?
Clientes que já emitiram passagens compradas pela 123 Milhas têm direito de embarcar, garante a Agência Nacional de Aviação Civil. Advogada especialista em direitos do passageiro aéreo explica o que fazer caso a companhia tente negar este direito.O que fazer Quem foi lesado pela 123 Milhas?
Os consumidores que foram lesados pela empresa 123 Milhas, em processo de recuperação judicial, já podem consultar a lista de credores e fazer a habilitação de crédito on-line. As orientações para o procedimento foram divulgadas na cartilha da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), atualizada na sexta-feira (7/6).Como está o caso 123 Milhas hoje?
A 123 Milhas não conseguiu aprovar o plano até hoje. A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo.Como entrar na Justiça contra 123 Milhas?
Pretendo entrar na ação pública, o que preciso fazer?
- Protocolar petição no processo nº 5193820-81.2023.8.13.0024, que tramita na 15ª Vara Cível de Belo Horizonte;
- Juntar documentos de qualificação; e.
- Recolher provas de que é um consumidor lesado pela 123 Milhas.