O que fazer para a Semana do cliente?

Abaixo, trazemos algumas ideias de ações para atrair consumidores, fidelizar os que sua empresa já tem e vender mais no Dia do Cliente.
  1. Dê descontos. ...
  2. Faça sorteios. ...
  3. Ofereça amostras e brindes. ...
  4. Promova um concurso. ...
  5. Crie uma campanha especial de Dia do Cliente. ...
  6. Agência Mango e Dentalclean. ...
  7. Santa Fé/FALOMI e Faciles.
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O que fazer na Semana do cliente?

7 ideias de promoções para o Dia do Cliente
  • Ofereça descontos atrativos. ...
  • Proporcione frete grátis. ...
  • Dê brindes criativos. ...
  • Faça sorteios. ...
  • Promova lançamentos especiais na data. ...
  • Ofereça benefícios especiais aos clientes fidelizados. ...
  • Defina estratégias de cross selling e up selling.
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O que promover no Dia do Cliente?

Agora que você já sabe porque a campanha do Dia do Cliente é fundamental, veja algumas ideias para disparar suas vendas.
  1. Crie ofertas. ...
  2. Invista em atendimento. ...
  3. Faça combos e kits. ...
  4. Recompense a fidelidade. ...
  5. Sorteie prêmios. ...
  6. Faça lançamentos. ...
  7. Promova um evento. ...
  8. Crie uma campanha nas redes sociais.
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O que postar Dia do Cliente?

Você pode usar números (vendas, clientes satisfeitos, crescimento), dados positivos de reputação (nota boa no Reclame Aqui e outras plataformas), depoimentos com elogios e qualquer outra informação que mostre os diferenciais da sua empresa.
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O que é a Semana do cliente?

Comemorado em 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma data que visa homenagear os consumidores e aquecer as vendas do comércio. Nos últimos anos, a celebração tem ganhado cada vez mais espaço e foi impulsionada ainda mais com a criação da Semana do Brasil.
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DIA DO CLIENTE: 5 ESTRATÉGIAS PARA BOMBAR SUAS VENDAS | AULÃO 132

Quais são as 5 fases da jornada do cliente?

Quais são as etapas da jornada do cliente? São 5 etapas: Aprendizado e descoberta; Reconhecimento do problema; Consideração da solução; Decisão de compra; Fidelização.
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Quando é a Semana do cliente 2023?

Em 2023, a data cairá em uma sexta-feira, 15 de setembro, e promete ser uma edição memorável para as empresas. Para o MEI, é uma ótima oportunidade de fazer promoções criativas, atrair mais clientes e dar aquele gás nas vendas antes do fim do ano.
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Como surpreender positivamente o cliente?

7 dicas de como encantar o cliente:
  1. Saiba tudo sobre seu cliente.
  2. Mostre para ele que você o conhece muito bem.
  3. Faça seu cliente se sentir à vontade.
  4. Prove ao seu cliente que ele pode confiar em você
  5. Inicialmente, atenda às suas necessidades.
  6. Depois, surpreenda-o: supere suas expectativas.
  7. Não deixe essa experiência terminar.
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Quando começa a Semana do cliente?

Quando é a Semana do Consumidor 2023? Chamada de “Black Friday do primeiro semestre”, a Semana do Dia do Consumidor 2023 acontece de 12 a 18 de março. Isso porque o Dia do Consumidor é 15 de março, ficando no meio da semana.
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Como motivar seus clientes?

6 técnicas que vão motivar e fidelizar seus clientes
  1. Tenha cuidado e atenção. ...
  2. Pense e invista no sucesso de seu cliente. ...
  3. Crie uma rede de benefícios. ...
  4. Não atenda mais que sua demanda pode atender. ...
  5. Mantenha-se facilmente acessível. ...
  6. Use um bom sistema de gestão.
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Como incentivar o cliente?

4 técnicas poderosas para estimular o desejo de compra em seu...
  1. Construa credibilidade. Demonstre seu produto/serviço de forma que o cliente consiga enxergar que sua proposta é útil, desejável e irá satisfazer sua real necessidade. ...
  2. Demonstre seus diferenciais. ...
  3. Dramatize. ...
  4. Crie uma visão de solução.
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Quais atitudes que encantam o cliente?

COMO ENCANTAR CLIENTES: 10 DICAS IMPORTANTES
  • Garanta um atendimento de excelência. ...
  • Fique atento ao tratamento diferenciado. ...
  • Ouça atentamente o seu cliente. ...
  • Fortaleça sua cultura. ...
  • Entregue profissionalismo sempre. ...
  • Valorize o tempo do seu cliente. ...
  • Use a tecnologia a seu favor. ...
  • Entregue um atendimento personalizado.
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O que fazer para surpreender e atrair os clientes no Dia do Cliente?

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você surpreender seus clientes nesse dia.
  1. Ofereça vantagens. ...
  2. Faça seu cliente se sentir especial. ...
  3. Chame a atenção com lançamentos. ...
  4. Recompense a fidelidade do cliente. ...
  5. Frete grátis. ...
  6. Lançar o app do seu negócio neste mês.
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Como apresentar a jornada do cliente?

11 passos para mapear a jornada do cliente
  1. Defina seus objetivos.
  2. Faça pesquisas.
  3. Identifique os pontos de contato.
  4. Liste as ações dos seus clientes.
  5. Conheça as motivações do seu cliente.
  6. Identifique os obstáculos no caminho do seu cliente.
  7. Analise os resultados.
  8. Crie estágios claros.
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O que encanta o cliente?

Estar presente é um dos caminhos mais eficazes de como encantar um cliente e se destacar da concorrência. Crie um plano de ação para estar presente para seu cliente quando e onde ele precisar. Assim ele vai sentir que pode mesmo contar com você.
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O que faz um encantador de clientes?

Ele faz isso atendendo as chamadas de usuários de provedores de Internet, coletar informações do cliente, ouvir qual a sua demanda e solucioná-la da melhor forma possível.
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O que encanta as pessoas?

Empatia, leveza, escuta atenta e estruturada são algumas das características para você que deseja conquistar pessoas. Leia no artigo como desenvolvê-las. Você quer aprender como encantar pessoas? Então, precisa desenvolver comportamentos positivos, tal qual aqueles que você admira e dos quais quer estar sempre perto.
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Até quando vai a Semana do Cliente?

O antecipa Semana do Consumidor começa no dia 1 e vai até 8 de março.
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Quem criou o Dia do Cliente?

O 'Dia do Cliente' é celebrado no dia 15 de setembro e geralmente ocorre várias promoções nas lojas por causa da data. Quem criou o 'Dia do Cliente' foi o empresário gaúcho João Carlos Rego, em 2003.
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Por que foi criado o Dia do Cliente?

A celebração é fruto da iniciativa do empresário gaúcho João Carlos Rego, que queria homenagear o consumidor que é fiel ao comerciante. Aprovado há exatos vinte anos, em 2003, no Rio Grande do Sul, o dia já se tornou um marco para o comércio.
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O que é o que é CRM?

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.
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Quais são os 5 pilares do atendimento ao cliente?

Quais são os 5 pilares do atendimento ao cliente?
  • Coloque-se no lugar do consumidor;
  • Comprometa-se com seu cliente;
  • Atenda as necessidades do cliente;
  • Mantenha seus prazos organizados;
  • Supere as expectativas.
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O que é gatilho de compra?

Eles são estímulos dados ao cérebro humano com o intuito de despertar sensações que contribuam para a decisão de compra. Existem inúmeros tipos de gatilhos de vendas, e cada um deles trabalha de uma forma diferente a relação do cliente com o produto ou serviço oferecido.
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O que falar para o cliente?

Uma das melhores formas de se comunicar com o cliente é prestar atenção naquilo que ele fala. Manter conversas simples, sem enrolação e com clareza de informações, permitem que o decisor da compra, no caso o cliente, tome boas decisões com relação ao seu produto.
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O que as pessoas mais valorizam no atendimento ao cliente?

Além do preço e da qualidade dos produtos, os consumidores valorizam o vendedor que conhece do assunto e oferece uma espécie de consultoria de moda na hora da compra. Quando falamos de produto, as prioridades também variam pelo segmento.
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