O que fazer para surpreender e atrair os clientes no dia do cliente?

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você surpreender seus clientes nesse dia.
  1. Ofereça vantagens. ...
  2. Faça seu cliente se sentir especial. ...
  3. Chame a atenção com lançamentos. ...
  4. Recompense a fidelidade do cliente. ...
  5. Frete grátis. ...
  6. Lançar o app do seu negócio neste mês.
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O que fazer de diferente no Dia do Cliente?

Agora que você já sabe porque a campanha do Dia do Cliente é fundamental, veja algumas ideias para disparar suas vendas.
  1. Crie ofertas. ...
  2. Invista em atendimento. ...
  3. Faça combos e kits. ...
  4. Recompense a fidelidade. ...
  5. Sorteie prêmios. ...
  6. Faça lançamentos. ...
  7. Promova um evento. ...
  8. Crie uma campanha nas redes sociais.
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O que oferecer ao cliente no Dia do Cliente?

Dê brindes

Uma ideia ótima para o Dia do Cliente é dar algum tipo de presente para os consumidores, podendo ser amostras ou um pequeno brinde que lembre a sua marca e surpreenda o cliente.
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O que fazer para surpreender o cliente?

7 dicas de como encantar o cliente:
  1. Saiba tudo sobre seu cliente.
  2. Mostre para ele que você o conhece muito bem.
  3. Faça seu cliente se sentir à vontade.
  4. Prove ao seu cliente que ele pode confiar em você
  5. Inicialmente, atenda às suas necessidades.
  6. Depois, surpreenda-o: supere suas expectativas.
  7. Não deixe essa experiência terminar.
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O que falar para atrair clientes?

Frases para atrair clientes para a sua loja
  1. Você não pode perder essa oportunidade!
  2. A promoção vai durar até acabarem os estoques!
  3. Corra, essa promoção é por tempo limitado!
  4. Confira os nossos produtos, desenvolvidos por especialistas para você!
  5. O melhor atendimento da cidade!
  6. Venha se sentir especial no nosso salão!
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COMO ATRAIR CLIENTES? (Serve pra QUALQUER NEGÓCIO!)

Qual a melhor frase para vender?

11 frases para vender produto
  • “Essa é a melhor compra que você poderia fazer.”
  • “Antecipe seu pedido do próximo mês, que oferecemos um bom desconto.”
  • “Nosso produto é exclusivo e apenas algumas unidades estão disponíveis.”
  • “Este produto é uma edição limitada e não sabemos se continuará a ser fabricado.”
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Como criar uma frase chamativa?

Como criar uma frase chamativa? Se você quer criar uma frase chamativa, seja criativo, use uma linguagem simples e direta, e foque no que torna seu produto ou serviço único e relevante para o cliente.
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O que encanta o cliente?

O encantamento de um cliente se relaciona diretamente com a percepção que ele tem da marca e do produto ou serviço adquirido. Mais do que pensar nas expectativas que devem ser atendidas, é preciso se adiantar em relação ao pensamento do cliente.
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O que os clientes mais gostam?

Veja a lista:
  • Comprometimento. O comprometimento é uma das coisas que os clientes mais valorizam em uma empresa. ...
  • Ir além do combinado. ...
  • Valores sociais. ...
  • Atendimento ágil e eficaz. ...
  • Atenção às reclamações. ...
  • Sinceridade. ...
  • Comportamento dos colaboradores, uma das coisas que os clientes mais valorizam.
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O que principalmente encanta o cliente?

Estar presente é um dos caminhos mais eficazes de como encantar um cliente e se destacar da concorrência. Crie um plano de ação para estar presente para seu cliente quando e onde ele precisar. Assim ele vai sentir que pode mesmo contar com você.
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O que dar de mimo para o cliente?

O que dar de brinde para clientes: 13 ideias de mimos
  • Caneta personalizada. ...
  • Doces. ...
  • Marcadores de página. ...
  • Calendários personalizados. ...
  • Chaveiros personalizados. ...
  • Acessórios para pets. ...
  • Blocos de notas e agendas personalizadas. ...
  • Bolsas e sacolas personalizadas.
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Como surpreender positivamente o cliente no atendimento?

3 formas de surpreender seu cliente
  1. 1 – Invista na qualidade do seu produto.
  2. 2 – Ofereça um atendimento diferenciado.
  3. 3 – Disponibilize a opção de entregas expressas.
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O que não pode faltar no atendimento ao cliente?

São elas:
  • estude a jornada do consumidor;
  • valorize cada cliente, seja ele pequeno ou grande;
  • mantenha a transparência e a sinceridade sobre o que consegue fazer;
  • ofereça um ambiente confortável;
  • fale a língua do cliente;
  • construa memórias positivas;
  • invista na fidelização de clientes;
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Como fazer o cliente mais feliz?

Qual o segredo para ter clientes satisfeitos e felizes?
  1. O cliente é o mais importante num negócio. ...
  2. Comunique de forma eficaz. ...
  3. Planeie sempre. ...
  4. Personalize relacionamentos. ...
  5. Crie valor para os clientes. ...
  6. Cumpra os deadlines e deixe os clientes satisfeitos. ...
  7. Seja honesto com os consumidores e consigo.
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Quais habilidades para encantar um cliente?

Saiba quais são elas já!
  • Empatia.
  • Escuta ativa.
  • Gestão de tempo.
  • Paciência.
  • Adaptabilidade e pensamento rápido.
  • Resolução de problemas.
  • Atitude positiva.
  • Comunicação clara e persuasiva.
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Como ser mais simpática com as clientes?

11 dicas de atendimento ao cliente
  1. Ouça tudo o que o cliente precisa falar. ...
  2. Seja ágil nos processamentos. ...
  3. Não crie falsas expectativas. ...
  4. Tenha ferramentas modernas para atender bem o cliente. ...
  5. Demonstre autoridade no assunto. ...
  6. Deixe seu atendimento mais humano. ...
  7. Seja consciente e gentil. ...
  8. Atenda de imediato.
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Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?

5 habilidades essenciais para o atendimento ao cliente e como desenvolvê-las
  • Habilidade #1 – Empatia.
  • Habilidade #02 – Positividade.
  • Habilidade #3 – Paciência.
  • Habilidade #04 – Comunicação clara.
  • Habilidade #05 – Aprendizado constante.
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Como inovar no atendimento ao cliente?

Vejamos, agora, seis ideias para inovar no atendimento.
  1. Oferecer canais de comunicação e atendimento omnichannel. ...
  2. Experiência de compra via shopstreaming. ...
  3. Ações pautadas em customer experience. ...
  4. Uso de chatbots. ...
  5. Autoatendimento. ...
  6. Implementação de CRM.
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O que postar no status do WhatsApp para chamar atenção do cliente?

Frases para chamar atenção de clientes no WhatsApp
  • Se você precisa (DOR OU NECESSIDADE DO CLIENTE), conheça o (NOME DO PRODUTO/SERVIÇO) que transformou a vida de X empresas!
  • Todo gestor de vendas precisa conhecer o (NOME DO PRODUTO/SERVIÇO). ...
  • Pare o que estiver fazendo e veja como triplicar suas vendas em apenas 6 meses!
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Como fazer promoção criativa?

7 dicas para criar uma promoção de sucesso!
  1. Tenha um objetivo claro. Antes de tudo, é fundamental saber o motivo pelo qual você está fazendo aquela promoção. ...
  2. Faça a segmentação do seu público. ...
  3. Aproveite datas comemorativas. ...
  4. Crie um planejamento detalhado da campanha.
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Qual a melhor frase de impacto?

“Acredite que você merece o sucesso e trabalhe duro para conquistá-lo.” “Aprenda com seus fracassos, levante-se e siga em frente com mais determinação.” “Cada dia é uma nova oportunidade para ser a melhor versão de si mesmo.” “A motivação é como um músculo: quanto mais você a exercita, mais forte ela se torna.”
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Quais são as palavras que vendem?

Confira 31 palavras que vendem
  • Inspiradora.
  • Deslumbrante.
  • Sem esforço.
  • Inspirador.
  • Profundo.
  • Almejar.
  • Sem culpa.
  • Robusto.
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Quais as palavras usadas para estimular a compra?

Quais são as 10 palavras chamativas para vendas que fecham mais negócios?
  1. Você
  2. Nome do cliente.
  3. Valor.
  4. Porque.
  5. Oportunidade.
  6. Vantagem.
  7. Conquista.
  8. Faço/resolvo.
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Como criar uma frase de impacto para vendas?

Use palavras poderosas. Utilize palavras e frases de vendas que evocam emoção e apelam para os sentidos do cliente. Expressões como “exclusivo”, “inovador”, “transformador”, “economize tempo” e “melhore sua vida” têm impacto.
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O que não falar ao cliente?

25 frases proibidas para dizer ao cliente durante o atendimento
  • “NÃO” [no início de qualquer frase]
  • “Isso não é comigo. ...
  • “Isso é com outro departamento.”
  • “Não é minha culpa!”
  • “Sem ofensa, mas…”
  • “Você não entendeu o que eu disse.”
  • “Não diga a ninguém que eu disse isso.”
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