O que fazer quando fica aparecendo a fórmula no Excel?

Verifique se a opção de exibir fórmulas está desativada: Se a opção de exibir fórmulas estiver ativada, o Excel exibirá a fórmula em vez do resultado na célula. Para desativar essa opção, pressione as teclas "Ctrl" + "`" (acento grave). Isso alternará a exibição entre fórmulas e resultados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com

Quando a fórmula fica aparecendo no Excel?

Isso geralmente acontece quando a célula está formatada para exibir o texto da fórmula em vez do valor numérico resultante. Para corrigir esse problema, você pode ajustar a formatação da célula para que ela exiba o resultado em vez da fórmula.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em awari.com.br

O que fazer quando o Excel mostra a fórmula e não o resultado?

Quando as fórmulas estiverem visíveis, imprima sua planilha como normalmente faria. Para voltar a mostrar os resultados das fórmulas em todas as células, pressione CTRL+` de novo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como parar de mostrar a fórmula no Excel?

Impedir que uma fórmula seja exibida na barra de fórmulas

Selecione Base > Formatar > Formatar Células. Na guia Proteção, marque a caixa de seleção Oculto. Selecione OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como sair da fórmula no Excel?

Selecione a célula ou intervalo de células que contêm a fórmula. Pressione Delete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Exibe a Fórmula mas Não Calcula no Excel? Como Resolver?

Como tirar a barra de fórmulas do Excel?

Clique na guia Arquivo. Clique em Opções e clique na categoria Avançado . Em Exibir opções para esta pasta de trabalho, desmarque ou selecione a caixa Mostrar barra de rolagem horizontal marcar e Mostrar a barra de rolagem vertical marcar caixa para ocultar ou exibir as barras de rolagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como colocar no Excel sem virar fórmula?

Dica: Ao editar uma célula que contém uma fórmula, você pode pressionar F9 para substituir permanentemente a fórmula pelo valor calculado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como tirar fórmula automática do Excel?

Ativar ou desativar a conclusão automática das entradas de célula
  1. Clique em Arquivo > Opções.
  2. Clique em Avançadas e, em seguida, em Opções de edição, selecione ou desmarque a caixa de verificação Ativar Conclusão Automática para valores de células para ativar ou desativar esta opção.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como desabilitar as fórmulas de uma planilha?

Para desativar a função Formula AutoComplete, siga estas etapas:
  1. Clique no Botão do Microsoft Office, clique em Opções do Excel e clique em Fórmulas.
  2. Clique para limpar a caixa marcar Do AutoComplete de Fórmula.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em learn.microsoft.com

Como sair do modo exibição do Excel?

Para fechar um Modo de Exibição de Planilha e retornar à exibição padrão, selecione Exibir > Exibição de Folha > Saída.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como bloquear a fórmula no Excel?

Para bloquear uma fórmula em uma célula para que ela não seja atualizada quando novas colunas ou linhas forem inseridas, você pode usar o símbolo "$" nas referências de célula dentro da fórmula. Por exemplo, em vez de usar "B1:B10" na fórmula SOMA, você pode usar "$B$1:$B$10".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com

Como tirar o erro da fórmula no Excel?

Na guia Arquivo, selecione Opções e escolha Fórmulas. Em Verificação de Erros, desmarque a caixa de seleção Habilitar verificação de erros em segundo plano.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Porque a fórmula fica escrita no Excel?

Sintoma 2: o Excel acha que sua fórmula é texto

Pode ser possível que você tenha formatado por engano as células que contêm as fórmulas como texto. Nesse caso, o Excel ignora a fórmula aplicada quando definido para o formato de texto e reflete o resultado simples.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recoverit.wondershare.com.br

Porque aparece a fórmula e não o resultado no Excel?

provavelmente ocorre porque a função não consegue encontrar um resultado. Consulte o tópico de ajuda para ver as etapas de resolução. O Excel exibe esse erro quando uma referência de célula não é válida.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

O que fazer quando o Excel não calcula a fórmula?

Quando uma fórmula não calcula, você precisa verificar se o cálculo automático está habilitado no Excel. As fórmulas não calcularão se o cálculo manual estiver habilitado. Siga estas etapas para verificar se há Cálculo automático. Selecione a guia Arquivo, selecione Opções e, em seguida, selecione a categoria Fórmulas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Porque está aparecendo no Excel?

O Microsoft Excel pode mostrar #####em células quando uma coluna não é larga o suficiente para mostrar todo o conteúdo da célula. Fórmulas que retornam datas e horas como valores negativos também podem ser mostradas como #####.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer para não aparecer a fórmula no Excel?

Ocultando uma fórmula no Excel
  1. Vamos ocultar o intervalo de valor total para mesmo que usuário clique na célula, não veja sua fórmula. ...
  2. Na sub guia Proteção, habilite a opção Oculta:
  3. Após isso proteja sua aba e note que agora não é possível visualizar a fórmula das células e sim apenas seu resultados!:
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em doutoresdoexcel.com.br

Como ocultar a barra de Fórmulas do Excel?

Como Ocultar a Barra de Fórmulas no Excel – Passo a Passo

Primeiramente, vá até a guia Exibir e lá você vai encontrar pelo menos 4 opções que você poderá desmarcar com não.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ninjadoexcel.com.br

Como remover o modo tabela do Excel?

Remover um estilo de tabela
  1. Selecione qualquer célula na tabela da qual você deseja remover o estilo da tabela atual.
  2. Na guia Página Inicial, clique em Formatar como Tabela ou expanda a galeria Estilos de Tabela da guia Ferramentas de Tabela > Design (a guia Tabela em um Mac).
  3. Clique em Limpar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como voltar a formatação original do Excel?

Clique em Arquivo > Opções. Na caixa Opções do Excel , clique em Opções de Revisão > AutoCorreção. Na guia AutoFormat As You Type , verifique as caixas para a formatação automática que você deseja usar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como desativar a correção automática do Excel?

Clique em Arquivo > Opções > Revisão de Texto, desmarque a caixa Verificar ortografia ao digitar e clique em OK. Para habilitar a correção ortográfica, repita o processo e marque a caixa Verificar ortografia ao digitar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como desativar o preenchimento automático do Excel?

Ativar ou desativar o recurso Preenchimento Automático de Fórmulas
  1. Clique em Arquivo > Opções > Fórmulas.
  2. Em Trabalhando com fórmulas, marque ou desmarque Preenchimento Automático de Fórmula.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como tirar o zero da fórmula do Excel?

Ocultar todos os valores zero em uma planilha
  1. No menu Excel, clique em Preferências.
  2. Em Criação, clique em Exibir. .
  3. Em Opções de janela, desmarque a caixa Mostrar valores zero .
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como tirar formatação de célula no Excel?

Na guia Inquire, clique em Limpar Formatação da Célula em Excesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como salvar uma planilha sem as fórmulas?

Salvar uma planilha
  1. Clique com o botão direito do rato no separador nome da folha de cálculo.
  2. Clique em Mover ou Copiar.
  3. Clique no menu pendente Mover folhas selecionadas para Livro . Selecione (novo livro).
  4. Clique em OK. ...
  5. Clique em Ficheiro > Guardar no seu novo livro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com