205). O natimorto já foi um nascituro, assim sendo, tinha seus direitos resguardados quando figurava como nascituro. Seus direitos não se consolidaram, pois o indivíduo nasceu sem vida. A existência do natimorto gera diversos direitos a sua genitora, ou seja, o natimorto existiu para o Direito.
A respostas para a charada da questão é: luz. ⇒ Quanto mais escuro estiver, mais a luz será vista e notada. A charada, ou enigma, trata-se de uma frase, pergunta ou declaração que apresenta um significado velado ou duplo, mostrando-se como uma espécie de quebra-cabeça que precisar ser resolvido.
Sacerdote: “O que está morto, não pode morrer, mas levanta-se outra vez, mais duro e forte”. Clérigos, chamados “Homens Afogados”, são afogados pela segunda vez, dessa vez, voluntariamente, e são ressucitados com uma forma rudimentar de ressurreição cardiopulmonar (leia-se respiração boca-a-boca).
Mortos-vivos são seres míticos e fabulosos que estão - e permanecem - mortos (sem funções biológicas que mantenham ou sustentem a vida), mas agem como se ainda estivessem vivos, podendo se mover, ter percepção ou mesmo consciência.