O que ocasionou o parto prematuro do filho de Whindersson?
Maria tem uma condição chamada trombofilia, que pode causar abortos e parto prematuro, mas só foi descobrir após dar à luz João Miguel, que morreu 3o horas depois de nascer com 22 semanas de gestação em junho deste ano.
O bebê morreu após nascer prematuro de 22 semanas. Uma gravidez considerada sadia costuma durar cerca de 40 semanas. Nas redes sociais, o humorista mencionou a possibilidade de usar uma barriga solidária para se tornar pai solo.
Entre os fatores de risco para o parto prematuro estão: consumo, durante a gravidez, de tabaco, álcool e drogas; infecções, principalmente no trato urinário; pressão alta (hipertensão arterial) e diabetes. Há uma maior incidência de prematuridade em gestantes adolescentes e gestantes com mais de 35 anos.
João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu no dia 31 de maio de 2021, dois dias após seu nascimento prematuro com apenas 22 semanas. Logo que nasceu, o bebê ficou internado na UTI da maternidade em São Paulo.
Pense nisso, faça isso”. O filho de Whindersson e Maria Lina nasceu bastante prematuro, com 22 semanas de gestação, e não resistiu, perdendo a vida cerca de 24 horas depois. O abalo emocional com a perda foi relatado pelo humorista em seu livro Vivendo como um Guerreiro.
Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro
O que aconteceu com a menina do Whindersson?
Ela cometeu suicídio depois de a página Choquei divulgar uma suposta relação amorosa entre ela e o humorista Whindersson Nunes. A causa da morte foi por alta dosagem de medicamentos em 20 de dezembro de 2023.
O que causa o parto prematuro do filho de Whindersson?
A perda do filho
Maria tem uma condição chamada trombofilia, que pode causar abortos e parto prematuro, mas só foi descobrir após dar à luz João Miguel, que morreu 3o horas depois de nascer com 22 semanas de gestação em junho deste ano.
"Mulher, para de mexer no rosto, você já é tão bonita", disparou uma. A empresária rebateu: "Por isso não sou ativa na rede vizinha. Todos os vídeos que eu mais gosto, que eu posto feliz da vida, esses são os comentários. Para mim, o TikTok é a rede mais complicada de todas".
Mari Maria contou o motivo do filho bebê ter sido internado (Foto: Reprodução/Instagram @marimaria) Noah teve uma bronquiolite grave, e por isso precisou ficar internado, a mãe mesmo admitiu que no começo não achava que seria ... O primeiro filho do casal nasceu no dia 5 de abril de 2020.
“É verdade que não é possível evitar todos os nascimentos antecipados, mas um acompanhamento médico regular e com qualidade é a forma mais segura de prevenção, já que é durante a rotina de exames e consultas que identificamos problemas que podem levar ao parto prematuro”, reforça a médica.
“Além das contrações regulares,” lembra a médica, “a paciente pode apresentar outros sintomas, como dor em peso em baixo ventre, dor lombar persistente ou irradiada para o abdome, alteração do conteúdo vaginal (corrimento aumentado, sangramento vaginal, perda de tampão mucoso, perda de líquido amniótico)”.
O humorista havia falado sobre sua trajetória com a doença em uma entrevista a Marcelo Tas em 2023, quando contou que o esporte o ajudou a controlar a depressão.
Após dizer considerar o método de barriga solitária para gerar um filho brasileiro (ou colombiano) e realizar o sonho de ser pai, O comediante e influenciador Whindersson Nunes revelou ter perdido outro filho em 2023.
Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi internado na UTI. Segundo o humorista, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.
Humorista revelou que foi abusado quando tinha 6 anos. A web ficou chocada com fortes relatos da vida pessoal do humorista Whinderson Nunes. O artista piauiense revelou no X, antigo Twitter, que contaria sobre sua única tentativa de suicídio, no último domingo (2). Na postagem, Whinderson dizia: "Alerta gatilho!
"Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse", respondeu ele, com emojis de risada, deixando a dúvida no ar sobre o que realmente aconteceu entre ele e Maria Lina.
Maria Lina, de 25 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para desabafar sobre a falta que o seu filho com Whindersson Nunes, de 29 anos faz.
Os problemas podem ser especialmente graves para microprematuros, aqueles nascidos antes de 26 semanas de gestação. A pesquisa descobriu que bebês nascidos com 22 semanas que recebem tratamento médico ativo têm taxas de sobrevivência de 25% a 50%, de acordo com um estudo de 2019.
Sobrevivência: bebês nascidos de 23 semanas têm taxa de sobrevivência entre 15% e 40%. Com 25 semanas é em torno de 55% a 70%. Prognóstico: aproximadamente 30-40% dos bebês que sobrevivem vão desenvolver-se normalmente, sem grandes problemas de saúde ou deficiências.
A ausência dos cuidados de pré-natal é um dos principais. Além deste, o tabagismo, o alcoolismo, o uso de entorpecentes, o estresse exacerbado, as infecções urinárias, o sangramento vaginal, o diabetes, a obesidade, a hipertensão e a gravidez gemelar são causas frequentes para o parto prematuro”, detalha Nese.
O que aconteceu com Maria Lina para ter parto prematuro?
A estudante de engenharia e influencer Maria Lina Deggan contou, em entrevista à revista Marie Claire, sobre sua gravidez e a perda do filho com o humorista Whindersson Nunes. Ela revelou que descobriu ter uma condição chamada trombofilia, que pode causar abortos e parto prematuro.
Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram pouco tempo depois da morte prematura do filho do ex-casal, João Miguel, em 2021. O bebê não resistiu as complicações pós-parto. Entre muitas críticas, uma pessoa disse que o influenciador abandonou a ex-noiva no processo de luto e não deu nenhum auxílio para ela.