Numerologia do amor – Número 7: Um amor com lente de aumento. A pessoa de número 7 tende a ser mais reservada quando o assunto é relacionamento. Com comportamento mais quieto e introspectivo, precisa de tempo para amadurecer os laços afetivos.
No sexo, as pessoas “7” surpreendem quem conquista a sua intimidade, sendo ousadas e desinibidas na cama. Faz sucesso: pela sensibilidade, sinceridade e cordialidade. Precisa trabalhar: o individualismo, a insegurança e a idealização.
E o número 7 evoca mistério e seletividade, assim como tabus e questões polêmicas. Na vida pessoal, ele representa comprometimento, seja na carreira ou na vida pessoal, e pede por autoconhecimento.
O SETE, podemos dizer, é o Espírito na Terra, apoiado nos Quatro Elementos; Ou, a Matéria "iluminada pelo Espírito". É a Alma servida pela Natureza. "Ele é o número da Perfeição Divina, pois no sétimo dia Deus descansou de todas as suas obras."
O Setenário, o poderoso número 7 (sete) é o número representativo da harmonia, resultante do equilíbrio, estabelecido por elementos não semelhantes. Na interpretação dos números, o 7 é considerado uma situação especial em relação aos demais.
Afirma-se em Gênesis 4:25 que o nome Sete significa "concedido". Sete, aos 105 anos teve um filho chamado Enos, (Gênesis 5:6), e posteriormente tivera outros filhos; vivendo por 912 anos (Gênesis 5:8).
A pulseira vermelha de sete nós é conhecida como um amuleto de proteção contra as más energias. Deve ser usada na mão esquerda, pois é o lado pelo qual o corpo e a alma recebem todo tipo de energia. MATERIAL: Pulseira confeccionada manualmente em fio de seda vermelho com detalhes em prata 925.
Além de ser um número primo, ele é aritmeticamente único. 7 é o único número que não é múltiplo e nem divisor de nenhum outro algarismo entre 1 e 10. Em outras palavras: 7 nunca será resultado de uma multiplicação ou divisão entre dois números do conjunto (exceto se o 1 for um dos fatores da operação).
São elas: palavras de afirmação, tempo de qualidade, toque físico, atos de serviço e presentes. A coordenadora da clínica-escola do curso de Psicologia da UNICID, Ana Flavia da Costa Parenti, conta que cada pessoa pode possuir até duas dessas linguagens, sendo uma delas preponderante.
Tem como origem o deus grego da fertilidade, Eros, e é o que melhor define o conceito moderno de amor romântico. Eros é o principal, original, poderoso e intenso. É guiado pela luxúria, prazer e paixão - e muitas vezes envolve uma perda de controlo.
A língua grega detém as três principais acepções do Amor: Eros, Fília e Ágape. Comumente, relacionamos o primeiro ao amor sexual; o segundo à amizade e o último a um amor espiritual.
O número sete é considerado como divino e perfei- to e relaciona-se com a sabedoria, a reflexão, a medi- tação, a paz interior. Para a numerologia, esse número caracteriza pessoas espirituais, intelectuais, idealistas, estudiosas e criativas, que dedicam-se à contínua busca pelo conhecimento científico.
O 7 é um número considerado sagrado, associado à perfeição divina e à aliança de Deus com a humanidade. É o desenvolvimento, o recolhimento, a perfeição no físico e espiritual. É o encontro com o Divino que há em nós. Vibração psíquica/comportamental: o número 7 é sinônimo de espiritualidade, intuição e análise.
O número 7 é envolto em mistério e reverência, considerado um símbolo de perfeição e poder místico ao longo das eras. A médium Márcia Sensitiva explica que a sua presença é notável em diversas culturas, religiões e tradições, fazendo com que ele seja visto como um número verdadeiramente mágico.
Uma pessoa de número 7 pode, no entanto, ser muito inflexível, irritadiça e calada, demonstrando sarcasmo. Trata-se geralmente de uma pessoa sábia, que pensa a fundo em todas as coisas e se interesse por assuntos místicos.
Muito de seu significado deriva de estar diretamente ligado à criação de Deus de todas as coisas. O significado do número 7 Usado mais de 800 vezes em toda a Bíblia, mais de 50 vezes só no livro de Apocalipse, o número 7 é o fundamento da Palavra de Deus. Sete é o número da plenitude e perfeição (física e espiritual).
Vindo do hebraico que significa “colocado em” ou “substituto”, Sete ou Seth foi o terceiro filho de Adão e Eva, irmão de Abel e Caim. A criação do mundo é narrada no Livro de Gênesis da Bíblia a partir de uma perspectiva de fé e religião.
Mas por que o sete é conta de mentiroso? Provavelmente o ditado, que veio da tradição hebraica, deveria ter outra redação: sete é a conta do Mentiroso, uma vez que Mentiroso, variação de Caluniador e Acusador, é um dos cognomes de Satanás. Em suas contas, o Mentiroso dá deslavada preferência pelo sete.
Número místico por excelência, o 7 tem sido considerado como um número de poder por quase todos os cultos e tradições. O número 7 é o da perfeição, tanto é que Deus abençoou o sétimo dia e reservou-o como sagrado, inteiramente dedicado a Ele. O 7 é o número da plenitude cíclica no hebraico antigo.
O 7 é sensatez, estudo, introspecção e espiritualidade! Conecte a sua. Já a vibração 7 negativa poderá ser vista com atitudes de sarcasmo, se manter em vitimismo ou melancolia, agir com frieza, manter um nervosismo sobre tudo, além da humilhação, tanto se sentir assim como colocar outro em tal condição.