O que significa ver Insights?
O painel Insights do Instagram exibe dados sobre o desempenho da conta para donos de perfis profissionais e de criadores de conteúdo. A seção pode ser acessada a partir do menu principal do app para iPhones e celulares Android.O que significa conta com engajamento no Insights?
Contas com engajamento e público engajadoPara ajudar os profissionais a entender melhor quem está interagindo com o conteúdo deles, também mostramos informações demográficas importantes, incluindo principais cidades, países, faixas etárias e gênero, bem como um detalhamento por seguidores e não seguidores.
Como saber meus Insights no Instagram?
Como ver o desempenho de um conteúdo específico
- Navegue até seu perfil.
- Na sua bio, selecione Insights.
- Role a tela até Conteúdo compartilhado.
- Selecione o tipo de conteúdo que você quer analisar.
- Selecione a métrica e o período em questão para ver o desempenho geral do conteúdo.
O que significa o insight de outra pessoa no Instagram?
Ela indica que um certo conteúdo apareceu no feed de outras pessoas e páginas, o que indica que, no mínimo, uma certa quantidade de usuários foi impactada. Quanto mais impressões do feed, mais contas os seus conteúdos estão alcançando.Instagram Stories: o que significa cada insight (métricas)?
Como saber se alguém olhou seu perfil do insta?
- Acesse seu perfil no Instagram. ...
- Abra o “Painel Profissional” para ver os dados do seu perfil. ...
- Toque em “Contas alcançadas” para ter detalhes de visitas recentes. ...
- Escolha o período do histórico de visitas ao seu perfil no Instagram. ...
- Descubra quantas pessoas acessaram seu perfil no Instagram.
Para que servem os insights?
Um insight é um fenômeno cognitivo que descreve a súbita compreensão ou percepção de uma ideia, conceito, solução ou conexão que anteriormente estava fora do alcance da mente. É como uma “luz acendendo” em nossa consciência, revelando uma perspectiva nova e profunda sobre um problema ou situação.O que significa os Insights do Story?
Ter Insights no Instagram significa ter acesso a dados analíticos detalhados que fornecem informações sobre o desempenho de suas postagens, stories, reels e perfil em geral.Como ativar os Insights no Instagram?
Acessando o Instagram InsightsAbra o seu perfil no Instagram e clique em Configurações (engrenagem no iOS ou três pontinhos no Android). Depois, é só selecionar a opção “Mudar para o perfil comercial“. Com a conta business ativada, é possível notar um novo ícone no seu perfil: um gráfico de barras.
Como ver insight de Story?
Se você quiser ver insights sobre um story anterior, toque no botão de ação Insights em seu perfil e localize o story em Conteúdo que você compartilhou.Como saber se o engajamento é bom?
A taxa de engajamento da postagem é: 200 / 8.000 = 0,025 x 100 = 2,5%. É possível encontrar na internet especialistas com foco em redes sociais que indicam que uma taxa de engajamento entre 1% e 5% pode ser considerada boa. Menor do que 1% já é considerado baixo e acima dessa média já é excelente.O que significa o aviãozinho no Instagram insights?
Compartilhamentos acontecem quando o usuário clica no ícone do aviãozinho de papel e envia o Story para outras pessoas. Ao fazer isso, ele está dizendo: “ei, olha isso aqui!”, “acho que você vai gostar” ou “acho que você deveria saber disso”. Então, é sinal de que o conteúdo é tão bom que merece ser espalhado!O que dá mais engajamento no Instagram?
Como aumentar o engajamento no Instagram?
- Tenha CTAs nas postagens.
- Use boas hashtags.
- Encontre os melhores horários para postar.
- Poste com frequência.
- Interaja com os seguidores.
- Utilize os stories.
- Aposte no Reels.
Como ler Insights?
Para acessar o Instagram Insights, vá em Configurações, você verá o item: “Informações”, com um ícone que simboliza um gráfico de barras. É só clicar ali e acessar as métricas. Ah! E não adianta procurar pelo Instagram Insights no desktop, pois a ferramenta só está disponível no app para celular.O que é mais importante nos Insights do Instagram?
Poste nos melhores horáriosPublicar nos melhores horários do Instagram é fundamental para que as suas postagens alcancem um maior número de pessoas. Então, se você está em busca de ter um melhor resultado no Instagram Insights, aposte na publicação de conteúdos nos períodos em que os seus seguidores estão online.