A Aliança Bíblica Universitária (ABU) é um movimento estudantil, presente no Brasil há mais de 50 anos, cristão, liderado por evangélicos e que tem similares em mais de 168 países do mundo.
O idioma árabe também permanece sendo a língua oficial, mesmo que o inglês seja uma língua vital para os negócios. O clima dos EAU merece um destaque à parte.
O L, ou perdedor, é um gesto de mão feito estendendo o polegar direito e os dedos indicadores, deixando os outros dedos fechados para criar a letra L, interpretada como "perdedor" (do inglês, loser) e geralmente dada como um sinal de humilhação ou menosprezo.
yoru wa abunai yo! 夜 (yoru) = Noite 危ない (abunai) = Perigoso よ (yo) = Partícula de fim de frase que traz ênfase, mais intensidade à frase Marque seus amigos que também estudam japonês e sempre fique atento ao sair de noite! =)
No Dubai, as saudações mais comuns que os visitantes ouvirão são marhaba (olá) e maasalaamah (adeus ou com paz). Estes são considerados cumprimentos padrão para situações quotidianas e seriam uma maneira apropriada de dizer olá aos funcionários do restaurante ou aos concierges do hotel.
Cantonês. O cantonês é falado na China Continental, principalmente em Hong Kong e Macau. Apenas 70 milhões de pessoas no mundo inteiro falam esse idioma. Por ter um sistema de escrita logográfico (pictórico) com milhares de caracteres, ela é considerada a língua mais difícil do mundo.
Abu Dhabi é a capital federal dos Emirados Árabes Unidos, uma confederação de sete emirados localizados no Oriente Médio, na entrada do Golfo Pérsico, que possui uma grande autonomia. Rivaliza com Dubai como os mais ricos e famosos.
Dubai, capital do emirado de mesmo nome, é a cidade mais populosa do país, com mais de três milhões de habitantes. Na sequência estão Sharjah e Abu Dhabi, respectivamente com 1,8 e 1,5 milhão de habitantes. Somente essas três cidades, portanto, abrigam aproximadamente 70% da população dos Emirados Árabes Unidos.
A Aliança Bíblica Universitária (ABU) é um movimento estudantil, presente no Brasil há mais de 50 anos, cristão, liderado por evangélicos e que tem similares em mais de 168 países do mundo.
Sobrenome de origem árabe, procedente da expressão religiosa Abdallah, “servo de Alá”. Allah ou Alá (Deus) vem provavelmente do termo Al-ilah, nome que designava qualquer deus do panteão pré-islâmico na Península Arábica (antes do século 7).