Aguim é uma povoação portuguesa do Município de Anadia que foi sede da extinta Freguesia de Aguim, freguesia que tinha 6,43 km² de área e 1 171 habitantes (2011), e, por isso, uma densidade populacional de 182,1 hab/km².
Na origem hebraica, Hana significa "graça" ou "favor", tendo associações positivas com a benevolência divina. Além disso, Hana também é um nome feminino coreano que significa "um" ou "primeiro", podendo ser usado tanto por meninas quanto por meninos.
Ele é descrito como um estado mental de afetuosidade, profundo apego emocional e compaixão pelas pessoas que compartilham laços comuns e o desejo inato de fazer algo pelo outro. É o "jeong", um conceito que é parte integrante da cultura e da sociedade sul-coreana há mais de 2 mil anos.
Gideão teve setenta filhos, todos provindos dele, porque tinha muitas mulheres. A sua concubina, que morava em Siquém, lhe deu também à luz um filho, e ele lhe deu o nome de Abimeleque.
Foi o quinto juiz de Israel; Está entre os membros da galeria da fé, em Hebreus 11:32; Liderou o exército de Israel na batalha contra os midianitas; Depois que creu, não ficou em cima do muro, seguiu seu propósito até o fim.
Kagome, kagome (かごめかごめ ou 籠目籠目) é uma brincadeira folclórica infantil japonesa. Uma criança é escolhida como oni (literalmente "demônio" ou "ogre"), essa criança senta com os olhos vendados. As outras crianças juntam as mãos e andam em círculos em volta do oni enquanto cantam uma música.
O L, ou perdedor, é um gesto de mão feito estendendo o polegar direito e os dedos indicadores, deixando os outros dedos fechados para criar a letra L, interpretada como "perdedor" (do inglês, loser) e geralmente dada como um sinal de humilhação ou menosprezo.
Se você está se perguntando sobre o nome de Sesshomaru, "sessho" é a parte que significa "Destruição da Vida", não a parte -maru. -Maru é um sufixo de nome geral.
Yoon (윤): significa "permitir" ou "agraciar". É um nome popular na Coreia do Sul. Hae-jin (해진): significa "brilho do oceano". É um nome comum entre meninos coreanos.
A origem do sobrenome Kim data do Reino Silla (57 a.C. - 935 d.C.). Nesta época, a família Kim foi uma das mais bem sucedidas e importantes para a unificação dos territórios na península coreana. Eles dominaram o território por cerca de 700 anos e seu nome significa “ouro, metal ou ferro”.
Em coreano, tae significa “chutar” ou “esmagar com o pé”. Não deve ser surpresa que se quiser se tornar um mestre de taekwondo, você precisará aprender muito bem os chutes.
1 Título dado na Turquia a uma pessoa de respeito, especialmente a militar de posto elevado, ou a alta autoridade civil. 2 por ext Chefe que se teme e respeita. 3 Em países muçulmanos, título de honra dado a pessoas de valor. ETIMOLOGIA turco ağa.