Como saber se meu anúncio está ativo Facebook Ads?
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
O anúncio não pode ser veiculado porque não está em conformidade com os Padrões de Publicidade da Meta. O conjunto de anúncios não gerou resultados suficientes para sair da fase de aprendizado.
Acesse o Gerenciador de Anúncios. Selecione Campanhas, Conjuntos de anúncios ou Anúncios. Clique no botão de opção ao lado de cada campanha, conjunto de anúncios ou anúncio que você deseja ativar ou desativar.
Esse atraso pode ocorrer pelos seguintes motivos: As campanhas que usam estratégias de lances automáticas precisam de tempo para otimização. Talvez você note variações na performance ou mudanças nos gastos enquanto o Google Ads aprende a otimizar para atingir as metas definidas.
Quanto tempo demora para anúncios serem publicados Facebook Ads?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados. Se você deseja que um anúncio comece a ser veiculado em uma data ou hora específica no futuro, pode programá-lo.
Isso geralmente acontece porque foi concluído ou porque a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio relacionado foi desativado. Observação: quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver ativo, você poderá ver mais informações sobre a veiculação.
Como saber se minha campanha no Facebook está boa?
Para saber se as suas campanhas de anúncios no Facebook trazem bons resultados, é preciso se atentar ao número de impressões de seus anúncios. A partir daí, é possível analisar o número de vezes que uma publicação foi exibida, independentemente da quantidade de cliques.
Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado? Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha.
Os anunciantes podem inserir anúncios de cinco segundos a dez minutos de duração, embora recomendamos uma duração máxima de 15 segundos, com opção de pular o anúncio ou não.
Porque meu anúncio do Facebook não está em veiculação?
Se a coluna Veiculação mostra um ícone de pendência , o anúncio não está sendo veiculado porque ainda é um rascunho ou está pendente de análise ou programado para veiculação posterior. Passe o ponteiro do mouse sobre Status de veiculação para saber mais.
Como corrigir campanha inativa? Se um anúncio pausado (inativo) for reprovado, a melhor coisa a fazer – especialmente para empresas que não têm um único profissional dedicado à campanha – é excluir o anúncio. Se você fizer isso, a reprovação vai desaparecer bem rápido.
Toque na campanha, no conjunto de anúncios ou nos anúncios que deseja editar. Toque no botão à direita do status (por exemplo, Ativo, Desativado, Em análise). Azul significa que o anúncio está ativado.
Quanto tempo demora para uma campanha ficar ativa?
Mas quanto tempo leva até que a campanha esteja realmente viva? Uma vez lançada a sua campanha, pode demorar até 72 horas até que os seus anúncios sejam exibidos na página de resultados no Google.
A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.
No seu celular Android, toque em no canto superior direito do Facebook. Toque em Marketplace e em . Toque em Seus classificados. Toque no classificado turbinado que você quer ver e, depois, toque em Ver insights ou Editar turbinamento.
Como você sabe que o mínimo necessário para investir no Facebook Ads é de 1 dólar (ou R$5,50) por conjunto, você poderia ter no máximo 3 conjuntos tendo R$16,66 por dia para investir . E ter essa clareza é fundamental para criar suas estruturas de campanha no Facebook Ads da forma certa.
Como é a Forma de Cobrança dos Anúncios do Facebook, Instagram e Google? No Facebook e Instagram, você pode configurar anúncios diários e vitalícios. No diário, a configuração é quanto por dia será gasto, podendo ser a partir de R$ 5,00. Esse valor vai depender do objetivo da campanha e alcance desejado.