O automóvel VOLKSWAGEN GOL 1.0L MC5 é um veículo nacional com 999 cilindradas e 84 cm3 de potência. O combustível principal é Gasolina. O seu código único IPVA 2021 é 1635010.
MC5 (Motor City Five) é uma banda de rock formada em 1964 na cidade de Detroit, Michigan por Wayne Kramer (guitarra), Pat Burrows (baixo), Rob Tyner (vocais), Bob Gaspar (bateria) e Fred "Sonic" Smith (guitarra).
2. Gol MC4 como uma jogada no futebol: "Gol" é o termo utilizado para marcar um ponto em uma partida de futebol, e "MC4" poderia ser uma jogada específica ou uma estratégia utilizada para marcar gols. Nesse sentido, "Gol MC4" poderia se referir a uma tática ou técnica específica para marcar gols.
O Gol TSi 1.8 parecia promissor. Tinha visual mais esportivo e contava com alguns itens do GTI, como faróis de dupla parábola, defletor de ar no teto e rodas de liga leve aro 14 polegadas com desenho esportivo. Mas havia o calcanhar-de-aquiles, seu motor.
GL – Gran Luxe (grande luxo). GLS – Gran Luxe Super (grande luxo super). GLX – Gran Luxe Extra (grande luxo extra). GSI – Gran Sport Injection (grande esporte injeção).
O VW Gol de segunda geração foi lançado em 1994 e engloba os modelos que a marca chamou de G2, G3 e G4. O G2, ou Gol "Bola", foi feito até 2005. O G3, reestilização feita sobre o G2, foi produzido de 1999 a 2005. Ele conviveu com o G2, vendido a partir de 99 como versão de entrada da linha.
O automóvel VOLKSWAGEN GOL 1.0L MC5 é um veículo nacional com 999 cilindradas e 84 cm3 de potência. O combustível principal é Gasolina. O seu código único IPVA 2021 é 1635010. Com este código é possível determinar o seu valor venal no estado de Santa Catarina e em outros estados do Brasil.
O Volkswagen Gol 2010 G5 1.0 é um hatch compacto, com motor da família EA111, que gera até 76 cv de potência e 10,6 kgfm de torque, com câmbio manual de 5 marchas e direção mecânica.
Última geração do hatch ainda é atrativa no mercado de seminovos, apesar de sua despedida estar marcada para o final de 2022. Se você está buscando um carro usado com bom preço, confiável, bom de mercado e fácil de manter, o Volkswagen Gol, sobretudo a geração G5, é uma boa opção para você considerar.
O Gol GOL 1.6L MB5 2021 possui motor 1.6L, câmbio manual de 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, rodas de liga leve, entre outros. Além disso, ele conta com sistema de segurança avançado, que garante a tranquilidade de quem está a bordo.
Já MSI é a abreviatura de Multipoint Sequencial Injection, um sistema um pouco mais sofisticado, mas ainda indireto. Utilizada pela Volkswagen para designar motores aspirados de mais de 100 cv, essa nomenclatura é aplicada a dois propulsores: um 1.6 de 8 válvulas e um 1.6 16 válvulas.
Lançado em 1970, o cupê TL (Turismo Luxo) logo tornou-se um dos maiores sucessos da Volkswagen no Brasil. Desenvolvido por Marcio Lima Piancastelli e José Vicente “Jota” Novita Martins, o “modelo 107” foi o primeiro do departamento de estilo da VW, iniciativa do então presidente Rudolf Leiding.
Fora em 1997, que o Gol ganhou injeção eletrônica multiponto, em todos os motores da linha, mudando também suas nomenclaturas, como por exemplo, a CLi, passou a se chamar CL 1.6 MI. A versão GL, também ganhava uma nova motorização 1.6, uma vez que a versão dispunha somente do motor 1.8.
Com a adoção do motor AP 1,8 o Gol GL ganhava em vivacidade de condução, resultado este da boa elasticidade promovida pelo grande torque – 16,5 m. kgf a 3.200 rpm.
CL – Comfort Luxe, versão de entrada da Volkswagen. CLi – Comfort Luxe Injection, injeção eletrônica e conforto nível luxo. Confortline – “Linha Conforto”, topo de linha dos modelos Polo e Voyage. Copa – Versão da Copa do Mundo disponibilizada especialmente somente para o Gol.
Volkswagen Gol [divulgação] Definitivamente a geração mais odiada do Volkswagen Gol, o G4 foi um salto extremamente negativo de qualidade em relação ao modelo anterior. Enquanto o Gol G3 é considerado a melhor geração do Gol, especialmente por conta do acabamento e oferta de motores, seu sucessor foi a pior.
O fim do Gol G4, que nada mais é do que a terceira reestilização da segunda geração do Gol, lançada há quase 20 anos, marcará não apenas o fim dos derivados do Projeto AB9 como também a extinção dos motores longitudinais em automóveis nacionais.
Gol G2. A segunda geração, conhecido como Projeto AB9 e apelidado como "Gol Bolinha", trazia uma carroceria totalmente nova e moderna, que apresentou linhas mais arredondadas em relação à versão anterior, ganhando do público o apelido de "Gol Bolinha".
Qual o último ano do Gol G2? de 1999 Fim de linha. A segunda geração do Volkswagen Gol foi comercializada no mercado nacional até o ano de 1999. Ele saiu de cena para a chegada do Gol G3 (ou Gol Geração III), que na verdade era uma versão reestilizada do antigo VW Gol Bola.
O motor do Gol G4 1.6 é o mesmo do Gol G3 1.6, portanto o consumo é praticamente o mesmo tanto para o Gol G4 quanto para o G3. Se for para escolher um dos dois o G4 leva uma pequena vantagem por ter uma aerodinâmica melhor e alguns novos componentes mecânicos.