O que significa Life Time Value LTV )?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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O que significa LTV lifetime value?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição.
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O que significa a sigla LVT?

O que é piso LVT? O piso Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas e consagrado no mercado pela grande diversidade de padrões, cores, tonalidades e texturas com riqueza de detalhes.
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O que é life time?

lifetime {substantivo}

por toda a vida [ex.] And still for others, it may be as simple as making a home movie that family members will cherish for a lifetime. E, ainda para outros, pode ser tão simples quanto fazer um filme doméstico que os membros da família estimarão por toda a vida. vida {f.}
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Qual a função do indicador denominado life time value?

Lifetime Value é uma métrica de venda que indica o lucro líquido que um consumidor gerou para uma empresa durante o tempo em que foi cliente dela. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente com uma marca, além de permitir que se faça projeções orçamentárias mais realistas.
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O que é LTV (lifetime value)? - Métricas para SaaS

O que é LTV de um produto?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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Como calcular o Lifetime Value?

LTV = ticket médio x média de compras por cliente a cada ano x média de tempo de relacionamento.
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O que é LTV no mercado financeiro?

O que é LTV? O LTV é uma sigla para o termo em inglês "Loan To Value". Não existe uma tradução exata para o português, mas poderia ser chamado de “valor do empréstimo”. O LTV também recebe o nome de rácio financeiro e é um indicador usado para definir o valor limite que poderá ser concedido.
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O que é LTV em investimentos?

Lifetime value, ou LVT, é uma métrica utilizada para saber o retorno que um cliente traz para seu negócio depois de ser conquistado.
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Como calcular LVT?

Nesse caso, o lifetime value dos seus clientes seria de R$ 14,4 mil. Esse seria o valor total investido por um cliente na sua empresa. Se o tempo de permanência for menor do que 1 ano, é só multiplicar o ticket médio pelo número de compras total.
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Quanto maior o LTV melhor?

Quanto maior o LTV, maior o risco para a instituição e, portanto, menor tende a ser o empréstimo concedido. E vice-versa: quanto menor o loan to value, menores são os riscos para a instituição e maiores são as chances de conseguir um valor alto.
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Como calcular o LTV de uma empresa Saas?

LTV = Ticket Médio X Tempo de Retenção de Clientes

MRR são as iniciais da expressão Monthly Recurring Revenue, ou Receita Recorrente Mensal. Trata-se da soma de todas as receitas pagas por seus clientes em um mês.
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Qual o LTV ideal?

Assim, o LTV sobre CAC (LVT / CAC) precisa ser, pelo menos 1, o que significa que os custos de marketing estariam empatados com a receita. Se estiver abaixo de 1 é sinal de alerta: você está gastando mais para trazer o cliente do que o valor gerado por ele para sua empresa.
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O que é LTV alto?

Então, essa métrica consegue prever o rendimento que um cliente terá em consumo ao longo do tempo. Um LTV alto indica, portanto, que o cliente gera mais receita para a empresa.
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O que é LTV de um FII?

LOAN-TO-VALUE (LTV)

Compreende o valor da dívida em relação ao valor do imóvel que está em garantia. Quanto menor o LTV, menor é o risco da operação que foi estruturada pela gestora/securitizadora.
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Qual é o significado da sigla LTV?

LTV, ou Life Time Value, em inglês (Valor do Tempo de Vida, em uma tradução direta para o português), é uma métrica que indica qual é o valor de um cliente para uma empresa durante todo seu relacionamento com ela.
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Como calcular LTV imóvel?

A fórmula costuma ser da seguinte forma:
  1. Ticket médio do cliente x média de quanto tempo ele fica sendo seu cliente.
  2. (Ticket médio do cliente x média de compras por cliente ao ano) x média de quanto tempo ele fica sendo seu cliente.
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Qual é a relação entre churn e LTV Lifetime Value?

Dois indicadores vitais para qualquer empresa são o Churn, que quantifica a evasão de clientes, e o LTV (Lifetime Value), que avalia o valor gerado por cada cliente durante todo o seu relacionamento com a empresa. Dentro do sistema Next Fit é possível utilizar dos relatórios para visualizar estes valores em questão.
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O que é um LTV bom?

Porém, há um consenso geral: um bom LTV é aquele que supera o Custo de Aquisição de Cliente (CAC). Ou seja, o valor gerado por um cliente deve ser maior do que o gasto para adquiri-lo. Com o desenvolvimento da empresa, é possível estabelecer metas mais agressivas.
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O que é rói LTV?

E há uma série de indicadores financeiros que podem guiar a empresa nesse processo — como CAC (Custo de Aquisição), LTV (lifetime value), ROI (retorno sobre o investimento) e Churn — e que devem ser acompanhados não apenas pelo financeiro, mas por quem empreende ou atua com marketing e vendas.
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Qual a diferença entre CAC e LTV?

O CAC representa o investimento necessário para conquistar um novo cliente, enquanto o LTV indica o valor total que um cliente trará para a empresa durante todo o seu relacionamento.
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Como calcular LIFE TIME?

Como calcular o Lifetime Value? A base de cálculo do LTV é o ticket médio, a média de compras por cliente por ano e a média da longevidade do relacionamento com o cliente. Logo, a fórmula do lifetime value é: Ticket médio X Média de compras por cliente no ano x média da longevidade.
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Como aumentar o lifetime value?

Focar em clientes recorrentes – assim como conseguir que clientes ocasionais façam outra compra – abre o caminho para que você possa consolidar sua estratégia mensurando o LTV. Ao fazer isso, você terá maiores margens de lucro, maiores valores de vida útil do cliente e custos reduzidos de aquisição de clientes.
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