A utilização do VSL é uma estratégia de marketing direto que consiste na exibição de um vídeo de curta duração, de 5 a 20 minutos, que apresenta as aplicações e especificidades do produto e que é utilizado para promover a compra do produto ou serviço para o cliente final.
Um Video Sales Letter, ou VSL, é uma estratégia de marketing que utiliza um vídeo para contar uma história persuasiva visando vender um produto ou serviço. Em essência, é uma carta de vendas em formato de vídeo.
Em um VSL, o CTA geralmente é apresentado em forma de texto ou fala do narrador, e pode ser destacado visualmente por meio de animações, gráficos ou legendas. O CTA deve ser claro e objetiva, indicando qual ação o espectador deve realizar e quais são os benefícios que ele terá ao fazê-la.
Quais são os tipos de VSL prontas mais populares? Alguns dos tipos mais populares de VSL prontas incluem as de testemunhal, problema/solução, demonstração, história pessoal e exclusividade.
Bem-vindo ao mundo das licenças de marca própria (PLR) e vídeos de vendas longos (VSL). Se você está procurando uma maneira de criar e vender seus próprios produtos digitais, ou simplesmente procurando uma maneira de se diferenciar no mercado altamente competitivo, PLR e VSL podem ser uma ótima opção.
Em uma VSl, o tempo que ela tera deve ser levado em consideração, isso pode leva uma VSL de 30 min para uma média de R$ 500 reais a R$ 5.000 mil reais, mais porcentagem dependendo do copywriting e da negociação.
Quanto tempo deve ter um VSL ideal? O ideal é que o VSL tenha de 15 a 20 minutos de duração. Porém, existem modelos mais curtos que funcionam bem e até mais longos.
VSL (Video Sales Letter), ou Carta de Venda em Vídeo em tradução literal, é um vídeo de vendas comumente usado para promover um produto ou serviço online.
O principal foco do VSL é oferecer um conteúdo de alto valor que realmente convença o lead a comprar o seu produto ou serviço. Por isso, não pode ser um vídeo com qualquer conteúdo que seja encontrado facilmente no Google ou em qualquer outra página.
Passo 1: comece com uma afirmação forte, de impacto. Passo 2: identifique um problema e mostre o quanto ele é importante; Passo 3: explore esse problema e revele as piores consequências que ele pode gerar. Passo 4: piore a situação, indo além dos limites do emocional.
Usar um gerador de VSL grátis é simples. Basta selecionar um modelo de apresentação de slides, adicionar suas informações de vendas e imagens, escolher uma música de fundo e, em seguida, exportar o vídeo pronto. Algumas ferramentas também permitem que você adicione narração ou legendas ao vídeo.
Independente das suas escolhas, saiba que a forma mais fácil de divulgar sua VSL é com a HeroSpark! Com a nossa ferramenta, você pode criar landing pages de forma simples, sem código e, assim, inserir seu vídeo de vendas para aumentar suas conversões!
As tarifas cobradas por um locutor no Brasil para um serviço de locução ou voice-over podem começar em R$200 e chegar a até R$ 1.500 para um vídeo simples de cerca de 2 minutos.
1. Procure no YouTube. O YouTube é uma plataforma popular para encontrar vídeos de todos os tipos, incluindo aqueles que podem ser usados em um VSL. Use a palavra-chave “VSL” e filtre pelos resultados mais recentes para encontrar vídeos relevantes.
Benson é um autor best-seller do Mercado fitness, ele é reconhecido como um dos principais copywriters e estrategistas de vendas do mundo. Sendo também conhecido como o criador da VSL (carta de vendas em vídeo), que inaugurou uma forma de vender na Internet.
Acesse o site do Ministério do Trabalho e Emprego para solicitar seu registro profissional. Efetue seu cadastro com seus dados pessoais. Informe os dados de acordo com o registro que se pretende realizar. Em “Documento de Capacitação”, selecione “Certificado de conclusão e curso nos termos do art.
Geralmente locutores cobram por minuto de locução ou por hora, começando no workana você pode praticar preços menores para reter clientes, mas isso depende para alguns o preço menor é 50 reais e para outros é 100.
PLR é a sigla para Direitos de Marca Própria ou Private Label Rights. São infoprodutos com licença de propriedade intelectual, que você adquire e pode modificar e revender no mercado. PLR é um conceito utilizado na comercialização tanto de produtos físicos quanto digitais.
PLR é uma sigla para Participação nos Lucros ou Resultados. É um benefício pago pela empresa aos empregados e funciona como um bônus pela participação do colaborador. O valor recebido é uma porcentagem calculada de acordo com a lucratividade da companhia naquele ano.
PLR, ou Participação nos Lucros e Resultados, é uma forma de trabalhar em prol do cumprimento das estratégias das empresas. Essa espécie de bônus está prevista na Lei nº 10.101/00, que veio para regulamentar um direito dos trabalhadores urbanos e rurais já previsto na Constituição Federal.
PLR significa participação nos lucros e resultados. Ela é um benefício oferecido pelas empresas aos colaboradores, que consiste no repasse de parte dos lucros da companhia para os trabalhadores que auxiliaram o negócio a alcançar esses resultados.