O que engaja mais reels ou Stories?
Qual formato mais engaja no Instagram? Segundo uma pesquisa da Social Insider de julho/2022, os Reels do Instagram engajam mais os seguidores que posts em carrossel, imagens e vídeos.É bom postar reels no Story?
Até o momento, os vídeos do reels são os queridinhos da plataforma, o que significa que, se você quiser criar conteúdo e ganhar visibilidade de forma mais orgânica, produzir esse tipo de material é uma excelente estratégia, pois ele tem muito mais chances de ser recomendado na aba Explorar, atraindo visualizações, ...Porque reels tem mais alcance?
O reels é uma das funcionalidades que mais gera engajamento e alcance no Instagram. Ter mais visualizações no reels é fundamental para crescer no Instagram. O reels é um formato que gera muito engajamento porque traz vídeos curtos e, geralmente, divertidos.O que tem mais alcance Stories ou feed?
Nesta batalha épica quem ganha em alcance é o Feed, já que ele foi pensado em entregar o seu conteúdo para o máximo de pessoas afim de que elas se interessem e assim se engajem chegando até a seguir o seu perfil.É MELHOR TURBINAR REELS OU STORIES PARA CRESCER UM PERFIL NO INSTAGRAM?
É melhor turbinar feed ou Stories?
É melhor turbinar Story ou feed? As postagens no Feed proporcionam mais espaço para texto. Afinal, você tem a legenda à disposição. Além disso, é possível criar um storytelling mais elaborado.Qual o alcance dos Stories?
contas com 10k seguidores têm um alcance de 5,4% nos stories e 25,1% nas publicações; contas com 50-200k seguidores têm um alcance de 3,5% nos stories e 18,3% nas publicações; contas com mais de 200k seguidores têm um alcance de 2,3% nos stories e 13,8% nas publicações.Qual formato mais engaja no Instagram?
Qual formato mais engaja no Instagram? Segundo uma pesquisa da Social Insider de julho/2022, os Reels do Instagram engajam mais os seguidores que posts em carrossel, imagens e vídeos.Qual formato tem mais engajamento no Instagram?
O melhor formato de arquivo para Reels no Instagram é o MP4, também usado para os todos os outros vídeos publicados na rede social. A resolução ideal é de 1080 x 1920 pixels, ou a proporção 9:16 — essa é a dimensão usada para a tela cheia na plataforma, que segue os mesmos tamanhos indicados aos vídeos dos Stories.O que diminui o alcance do reels?
Reels e stories costumam flopar quando há marca d'água, filtros ou funcionalidades de outras redes sociais na publicação.Quantos reels é bom postar por dia?
Stories: 8 a 10 por dia; Feed: 1 a 3 por dia; Reels: 4 a 7 por semana; IGTV: 1 a 3 por semana; Mas, nunca esqueça: conteúdos de qualidade atrairão seguidores que consumirão seus produtos e poderão se tornar potenciais clientes. Quantidade por quantidade não ajuda em nada!Qual é o melhor horário para postar reels?
Melhores horários para postar reels no Instagram por dia da semana
- Segunda-feira: 6h, 10h, 22h.
- Terça-feira: 2h, 4h, 9h.
- Quarta-feira: 7h, 8h, 11h.
- Quinta-feira: 9h, 12h, 19h.
- Sexta-feira: 5h, 13h, 15h.
- Sábado: 11h, 19h, 20h.
- Domingo: 7h, 8h, 16h.
Qual a diferença de feed e Story?
Enquanto no feed você consegue postar vídeos de até 60 segundos que ficam disponíveis no seu perfil, os vídeos do Stories duram até 15 segundos e somem após 24 horas.O que faz o reels bombar?
Para que um Reels funcione, ele precisa: chamar a atenção logo de cara, ter uma linguagem acessível, entregar um conteúdo útil e ter um título impactante.Como postar reels e bombar?
10 ideias de Reels pra você bombar no Instagram (e duas dicas...
- Poste conteúdo de topo de funil. ...
- Observe perfis semelhantes. ...
- Planeje bem seus conteúdos. ...
- Use CTAs. ...
- Faça legendas curtas. ...
- Interaja com o público. ...
- Faça séries. ...
- Crie listas.
O que faz o reels viralizar?
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Que tipo de postagens são as mais curtidas e visualizadas?
Que tipo de postagens são as mais curtidas e visualizadas? O formato “Reels” tem a maior taxa de curtidas. Esse formato reúne 94% mais curtidas do que as “Imagens” e 60% a mais de reações que o formato “Carrossel” e 76% a mais que o formato de “Vídeo”.O que o povo mais procura no Instagram?
Dentre as publicações que as pessoas gostam de ver no Instagram, as publicações em formato de vídeo são as campeãs em engajamento. A princípio o Instagram foi criado como uma rede social voltada para a publicação de fotos, mas hoje os vídeos têm seu lugar de destaque e vão ser priorizados pela rede social.O que é considerado um bom engajamento no Instagram?
A taxa de engajamento da postagem é: 200 / 8.000 = 0,025 x 100 = 2,5%. É possível encontrar na internet especialistas com foco em redes sociais que indicam que uma taxa de engajamento entre 1% e 5% pode ser considerada boa.Quais tipos de posts que engajam?
Conheça os 5 estilos de posts que geram engajamento maior
- Vídeos. O potencial dos vídeos é imenso, porque eles possuem um alcance enorme fora de sua rede de contatos. ...
- Tutoriais, passo a passo, guias e afins. ...
- Frases motivacionais e inspiradoras. ...
- Memes. ...
- Enquetes, perguntas e posts com CTAs.
Como ser notado pelo algoritmo do Instagram?
Invista em anúnciosCom campanhas de bom desempenho, você consegue fazer com que o Instagram perceba a relevância do seu conteúdo, já que esses posts promovidos serão vistos por mais gente. Assim, a médio prazo, o algoritmo da rede social vai fazer com que as suas publicações orgânicas tenham maior alcance.
Qual é o algoritmo do Instagram?
O algoritmo do instagram é um conjunto de regras que definem qual conteúdo aparecerá para os usuários na plataforma. É ele que define a ordem e para quem os conteúdos serão mostrados, tanto no feed quanto nos stories e na aba “Explorar”. Não tem como fugir dele, pois tudo o que você postar passará pelo seu crivo.Quantas visualizações no Story é bom?
Uma boa média de visualização de stories, é no mínimo por volta de 2% do seu número de seguidores em contas comerciais. Por exemplo, se você tem 10.000 seguidores, um bom número de visualizações de stories seria a partir de 200 seguidores.Como aumentar o alcance dos Stories?
Como aumentar o alcance no Instagram?
- Mantenha uma frequência de publicação. ...
- Produza conteúdos compartilháveis. ...
- Utilize hashtags relevantes. ...
- Interaja com os usuários. ...
- Publique nos Stories. ...
- Explore os Reels. ...
- Impulsione as publicações. ...
- Faça lives na plataforma.
Como melhorar visualização de story?
Como fazer os Stories ter mais visualização?
- Interaja com o seu público. ...
- Publique stories espalhados ao longo do dia. ...
- Apareça nos stories. ...
- Sempre que possível, use legendas nos vídeos. ...
- Coloque sua localização. ...
- Deixe os stories durarem as 24h.