O que vem depois do onboarding?

O Ongoing é um processo de continuidade, é a etapa que vem após o processo de Onboarding, (processo no qual o cliente é guiado para uma primeira experiência com seu produto ou serviço e, posteriormente vai atingir suas primeiras metas, sendo possível analisar um índice inicial de sucesso e ¿primeiro valor¿) ou seja, é ...
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O que é onboarding e Ongoing?

Durante o Onboarding, é comum que tenhamos um cronograma mais engessado com o cliente, seja para ensiná-lo a usar a sua solução ou ajudá-lo a cumprir os estágios que definem os seus marcos de sucesso. Já no Ongoing, a abordagem e frequência dos contatos vai variar conforme a necessidade do usuário.
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O que é customer success Ongoing?

É um comportamento que visa sempre ajudar o cliente a ter sucesso com a marca. Para isso, precisa agir antes do consumidor expressar alguma queixa, claro. Afinal, o objetivo é engajar o cliente e é preciso ser ativo para isso. Ativo e presente.
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O que é suporte Ongoing?

O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.
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Como é chamada a primeira etapa da jornada do cliente no caso de serviços digitais?

Como é chamada a primeira etapa da jornada do cliente no caso de serviços digitais pesquisa Onboarding Software qualificação exploração? O onboarding é a primeira etapa da jornada do cliente no caso de serviços digitais.
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Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes

Quais são as 5 fases da jornada do cliente?

São elas:
  • Descoberta.
  • Interesse.
  • Intenção.
  • Retenção.
  • Advocacia.
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Quais são as 5 etapas do marketing digital?

Na imagem a seguir, 5 etapas básicas para criar uma estratégia de marketing digital.
  • Análise. Em primeiro lugar, você deve conhecer o status atual de suas contas, blog e site. ...
  • Objetivos da estratégia de marketing digital. ...
  • Estratégia de marketing digital. ...
  • Implementação. ...
  • Controle.
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Quais são as etapas do funil de Customer Success?

Quais as etapas do funil pós-venda?
  • Etapa 2 – Satisfação e sucesso do cliente. Na segunda etapa do funil pós-venda, as estratégias precisam ter como foco a satisfação e o sucesso do cliente ao utilizar sua solução. ...
  • Etapa 3 – Apresentação de soluções adicionais. ...
  • Etapa 4 – Engajamento e fidelização.
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O que é Onboarding no CS?

Onboarding de clientes no Customer Success (CS) é o processo de integração do novo consumidor em um negócio ou serviço, que visa orientar e fornecer informações necessárias para que ele utilize e aproveite ao máximo o produto ou serviço contratado.
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O que significa o termo Customer Support?

O customer support é, em tradução para o português, o suporte ao cliente. Apesar de não ser uma novidade dentro das empresas — pois desde o início dos call centers já podíamos perceber algumas ações de assistência ao consumidor —, atualmente o suporte se tornou um dos grandes diferenciais para muitas empresas.
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Qual a diferença entre Customer Experience e Customer Success?

Customer Success (CS)

Em outras palavras, a cultura de sucesso do cliente viabiliza a melhor experiência possível para os consumidores. Eis o ponto em comum com o Customer Experience, já que a experiência do cliente é a visão macro que permanecerá depois de toda interação entre a empresa e os clientes.
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Qual a diferença de Customer Success e Customer Service?

Uma forma interessante de pensar como esses conceitos se diferenciam ao mesmo tempo que se relacionam é a seguinte: enquanto Customer Service é reativo, Customer Success é proativo e Customer Experience, interativo.
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Como se chama o profissional que trabalha com Customer Success?

O Customer Success Management, ou gestão de sucesso do cliente, é um segmento que objetiva garantir os melhores resultados para o cliente.
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Quais são os 4 C's do onboarding?

Os 4 Cs do onboarding
  1. Conformidade. A conformidade é a parte mais teórica sobre o funcionamento da organização. ...
  2. Clarificação. Neste nível, o profissional conhece todas as suas responsabilidades e funções, além das suas ferramentas de trabalho e a hierarquia do seu setor. ...
  3. Cultura. ...
  4. Conexão.
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Quais as etapas do onboarding?

Quais são as etapas do onboarding?
  1. Etapa de pré-integração. ...
  2. Boas-vindas e apresentação da empresa. ...
  3. Treinamento e capacitação. ...
  4. Integração com a equipe e demais colaboradores. ...
  5. Acompanhamento e suporte contínuo.
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Quanto tempo dura o onboarding?

No geral, esse período dura de 3 a 15 dias. Entretanto, para que o onboarding seja mais completo, o ideal é que esse processo dure o tempo de experiência de um funcionário, ou seja, três meses. É importante lembrar que a integração deve se dinâmica e interativa.
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Onde começa o onboarding?

O onboarding começa a partir do momento em que uma oferta é feita ao funcionário até o momento em que ele se torna um membro produtivo da organização. Assim, o sucesso da integração do funcionário depende da eficiência do programa de onboarding. Além disso, esse processo não é apenas uma tarefa do RH.
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O que não pode faltar em um onboarding?

O onboarding (processo de integração de novos colaboradores) deve garantir que o novo talento compreenda sua importância e impacto dentro da organização, bem como os comportamentos desejados pela empresa, sua identidade, missão, visão, valores e aspiração de vitória (objetivos futuros).
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O que é onboarding em vendas?

O onboarding de vendedores nada mais é do que um “guia do usuário” para os profissionais que trabalham com vendas.
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O que é o funil australiano?

O Funil de Vendas Australiano é uma abordagem inovadora que coloca o cliente no centro do processo de vendas.
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Quais as 4 etapas do funil de vendas para o governo?

A seguir, vamos entender quais são as etapas do funil de vendas.
  • 1 - Topo de funil (consciência) No topo de funil, a pessoa era indiferente a uma necessidade ou um problema. ...
  • 2 - Meio de funil (consideração) ...
  • 3 - Fundo de funil (decisão) ...
  • Fase 1: atração. ...
  • Fase 2: conversão. ...
  • Fase 3: fechamento. ...
  • Fase 4: encantamento.
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Quais são as 4 etapas do funil de vendas?

Quais são as etapas do funil de vendas?
  • Topo de funil - Prospecção. Fase para gerar reconhecimento da empresa e atrair prospects. ...
  • Meio de Funil - Qualificação. ...
  • Fundo de Funil - Apresentação. ...
  • Negociação. ...
  • Acompanhamento do Cliente. ...
  • Histórico de Relacionamento. ...
  • Informações e Dados. ...
  • Previsões.
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Quais são os 3 pilares do marketing digital?

Os 5 pilares do marketing digital
  • Posicionamento. O posicionamento é a maneira como a sua empresa quer ser reconhecida na internet. ...
  • Conteúdo. A produção de conteúdo é o segundo pilar do marketing digital e uma das principais formas de as empresas se posicionarem na web. ...
  • Tráfego qualificado. ...
  • Relacionamento. ...
  • Monitoramento.
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Quais são os 6 pilares do marketing digital?

Para criar um plano de marketing digital de sucesso você deve utilizar os 6 pilares: planejar, atrair, converter, relacionar, vender e fidelizar.
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Quais são os três pilares do marketing digital?

Quais são os 2 pilares do marketing digital?
  • Pilar 1 – Gestão de Tráfego.
  • Pilar 2 – Engajamento.
  • Pilar 3 – Retenção.
  • Pilar 4 – Dados.
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