Artista de 67 anos morreu devido a uma infecção generalizada em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. O corpo do cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, foi enterrado em Santo André, na Grande São Paulo, por volta das 18h15 desta quinta-feira (20).
No início da noite desta quinta-feira (20), o corpo do cantor Chrystian foi enterrado no cemitério memorial Jardim Santo André, localizado na Av. Queirós Filho, 1750 - Vila Humaitá.
O artista morreu na noite dessa quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado desde o início da manhã. Ele fazia tratamento para enfrentar problemas renais e cardíacos.
Chrystian morreu na quarta-feira, aos 67 anos. Em fevereiro equipe do artista explicou que ele tinha uma condição genética chamada rim policístico. Ele deveria passar por um transplante de rim até o fim de 2024, e a doação seria feita pela esposa, Key Vieira.
Velório do cantor Chrystian acontece nesta quinta (20) em São Paulo
Por que Chrystian e Ralf não cantam mais juntos?
A decisão de dar fim à parceria foi do cantor Chrystian. Na época, ele chegou a explicar a decisão no programa Domingo Espetacular, da TV Record. Segundo o artista, os irmãos tinham divergências em relação ao trabalho.
O cantor Chrystian, que fez dupla sertaneja com Ralf, morreu na noite da quarta-feira (19), aos 67 anos, após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família e equipe do artista.
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.
O cantor faria um transplante de rim no fim do ano e sua esposa, Key Vieira, seria a doadora. o Sertanejo tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por isso, precisava do transplante.
Chrystian, ex-dupla de Ralf, faleceu aos 67 anos devido a um choque séptico causado por pneumonia. Ele sofria de rim policístico e aguardava transplante, o que agravou seu quadro, tornando-o mais vulnerável a complicações.
Segundo o Correio Braziliense, que por sua vez cita o site Metropole Roleplay, ele teria uma fortuna avaliada em cerca de R$ 60 milhões. Partindo do cachê cobrado pelo cantor em Berilo, caso tenha sido o mesmo nos outros shows, em maio ele embolsou cerca de R$ 1,16 milhão.
O corpo do cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, foi enterrado em Santo André, na Grande São Paulo, por volta das 18h15 desta quinta-feira (20).
Tristeza e comoção marcam o velório de Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf até 2021. A despedida do cantor está acontecendo no Cerimonial Ossel, que fica em São Caetano do Sul, em São Paulo. Aberto ao público, o local vai receber fãs, amigos e familiares até 16h. O enterro será realizado às 17h.
A pedido do próprio cemitério, quando completa o prazo de 3 ou 5 anos do óbito, a exumação deve ser realizada para abrir espaço para novos sepultamentos. Pela própria família quando ocorre um novo óbito.
Ao longo de quatro décadas, eles se separaram quatro vezes. A mais recente aconteceu em 2021. De acordo com o jornalista, pessoas do meio sertanejo relataram que Ralf apresentava um temperamento “mais difícil” do que Chrystian. As brigas geralmente aconteciam por conta da gestão da carreira.
Ralf comentou que por conta de desencontros de agendas, uma vez que cada um seguiu carreira solo, estavam sem encontrar. "Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante."
Sertanejo morreu aos 67 anos. No velório, Ralf disse que não via o irmão há muito tempo por causa das agendas de ambos. A história da dupla dos irmãos Chrystian e Ralf teve uma trajetória de quase quatro décadas.
De acordo com o Hospital Samaritano Higienópolis que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto morreu após sofrer um choque séptico, também entendido como uma infecção generalizada.
Na última quarta-feira pela manhã, Chrystian sofreu um mal súbito e evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Militar acionou o helicóptero Águia para socorrer o cantor, que estava na casa onde mora, em Mairiporã, no interior paulista, quando começou a sentir uma forte dor no peito.
O cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada pela família, por meio de nota.
Atualmente, joga pelo Vila Nova. clubes, atualizadas até 11 de abril de 2024. Ralf é o 16° jogador do Corinthians com mais partidas disputadas, com 437 jogos.