Ao alcançar um corpo saudável, Sandra continuou o acompanhamento voltado para saúde e performance. Em 2022, a agenda de trabalhos envolvia séries para Netflix e shows.
Nascida em 1955, no subúrbio carioca de Pilares, a relação de Sandra de Sá com a música começou desde a infância, por influência do pai, que era baterista.
. E eu digo: 'Meu nome é Sandra Cristina Malafaia - que não tem nada a ver - Frederico de Sá, e o 'de' é meu, eu tiro e ponho quando quiser", compartilhou Sandra Sá. "Sempre é numerologia. É um ciclo, a gente vai fazendo e se atualizando", acrescentou sobre o motivo para a mudança de nome.
Casada com a produtora Simone Malafaia desde 2017, a cantora Sandra Sá, de 68 anos, não costuma publicar muitas fotos da vida pessoal, guardando as suas postagens para divulgação do trabalho.
1. Olhos Coloridos (1982) “Olhos Coloridos” é um dos maiores sucessos da carreira de Sandra de Sá. Lançada em 1982, a canção rapidamente se tornou um hino afro e de orgulho negro, tal como um manifesto contra os preconceituosos.
Segundo apurações, o cancelamento se deu devido a um problema de saúde da cantora. De acordo com a assessoria de imprensa do teatro, Sandra está sob cuidados médicos.
A tetralogia de Fallot é uma malformação congênita composta por quatro defeitos associados: grande comunicação entre os dois ventrículos, estenose ou estreitamento da valva pulmonar, hipertrofia (crescimento) do ventrículo direito e parte da aorta sai do ventrículo direito (dextroposição da aorta).
Segundo médicos do hospital, a cantora teve uma crise de diverticulite. Mas Sandra reagiu bem ao tratamento e não necessitou de intervenção cirúrgica. A cantora, no entanto, terá que fazer acompanhamento em consultório.
Sandra Cristina Malafaia Frederico de Sá, mais conhecida como Sandra Sá (e anteriormente conhecida como Sandra de Sá; Rio de Janeiro, 27 de agosto de 1955) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.
Luís Jorge Frederico de Sá (Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1987) é um ator brasileiro, empresário, filho da cantora Sandra de Sá com o compositor Tom Saga.
Depois de receber por quatro temporadas grandes nomes da MPB, a Sala São Paulo será palco de mais uma temporada dos Encontros Históricos em 2024. Os artistas Sandra Sá e Izzy Gordon serão acompanhados pela São Paulo Big Band.
O influenciador, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, contou à revista Quem que a família condena o enlace gay. "Nenhum parente meu vai comparecer.
Nossa história. Um pequeno resumo do nosso caminho com Cristo. Em 20 de maio de 1959, a então Assembleia de Deus da Penha foi fundada pelo pastor José Pimentel de Carvalho, que esteve à frente do ministério por dois anos e meio.
Ao longo dos anos seguintes, passou a gravar baladas românticas, com destaque para o sucesso “Bye bye, tristeza”, parceria de Marcos Valle e Carlos Colla. Ainda nesse período, trocou o nome artístico para Sandra de Sá, após uma consulta com um especialista em numerologia – até então assinava-se Sandra Sá.
Já em 2021 a cantora participou do programa televisivo The Masked Singer Brasil. Agora em 2023 está em cartaz com o musical “80 – A Década do Vale Tudo”.
Tínhamos dias maravilhosos e ele me entregava de banho tomado, tudo correto e organizado", lembra. Casado há três anos com a designer de moda Fernanda Villar de Sá, ele elogia a amada na vida e no trabalho: "Estou casadíssimo e feliz. Deus escolheu para mim.