Vesgo nos dias de hoje Hoje em dia ele mora no Estados Unidos e trabalha com mercado financeiro, que é como leva sua vida nos dias de hoje, longe dos holofotes, mas perto de sua família, inclusive de sua filha, que nasceu em 2020.
Vesgo, que brilhou no Pânico na TV, está com 43 anos de idade hoje e vive de trabalho comum. Rodrigo Scarpa, nome do intérprete do personagem, está nessa situação hoje, com aparência de chocar.
O repórter Vesgo volta aos estúdios do Pânico para conversar com a bancada e falou sobre a cultura do cancelamento no Brasil, que gerou um conflito entre o humorista e Marcelo Tas, além de ter discutido virtualmente com a jornalista Mônica Bergamo após o atentado contra o ex-presidente Donald Trump nos EUA.
Atualmente, Scarpa mora em Miami, nos Estados Unidos, e trabalha com ações e o mercado financeiro. Mas ele confessou que toparia voltar para o Pânico, com algumas condições: "Foi uma época muito boa. Se tivesse a mesma galera, a mesma vibração e liberdade, sim [voltaria]. Porque, sem liberdade, você não faz".
Francisco Scarpa Filho, mais conhecido como "Conde Chiquinho Scarpa", (São Paulo, 13 de setembro de 1951) é um playboy brasileiro. É também conhecido por se envolver em polêmicas, principalmente com suas várias ex-mulheres.
Hoje em dia ele mora no Estados Unidos e trabalha com mercado financeiro, que é como leva sua vida nos dias de hoje, longe dos holofotes, mas perto de sua família, inclusive de sua filha, que nasceu em 2020.
Rodrigo Scarpa de Castro (Itanhandu, 2 de outubro de 1980) é um comediante e radialista brasileiro, mais conhecido por seu personagem Repórter Vesgo do programa Pânico na TV.
Isso mesmo, desde que o Pânico saiu do ar na Band em meados de 2017, Vesgo decidiu dar uma reviravolta em sua vida e foi se arriscar em Miami, nos Estados Unidos. Aos 41 anos ele largou completamente sua carreira na TV e começou a atuar no mercado financeiro.
Em vídeo, ele explicou o motivo de não ter levado o filho Romeo, de 18 anos, para a viagem em Israel. Mion revelou que o adolescente não consegue sair da rotina e, por isso, acha melhor não levá-lo para o passeio. Ele ressaltou que pessoa com autismo é bem diferente e que precisa de mais atenção.
A história de riqueza da família começou com o avô, o imigrante italiano Nicolau Scarpa. O empresário foi o criador da cervejaria Caracu, dono de empresas e acionista do Grupo Votorantim.
Carol Celico postou no Instagram novas fotos do filho e encantou os seguidores. Casada com Eduardo Scarpa, a empresária celebrou os dois meses de vida de Rafael.
Filha do industrial Francisco Scarpa, herdeiro do fundador do grupo Votorantim e da antiga cervejaria Rio Claro, e da socialite Patsy Scarpa, Fátima (Fafá, para os íntimos) cresceu obedecendo às mais estritas regras de etiqueta.
Gustavo Henrique Furtado Scarpa (Campinas, 5 de janeiro de 1994) é um futebolista brasileiro que atua como meio-campista. Atualmente joga pelo Atlético Mineiro. → Red Bull Brasil (emp.) → Olympiacos (emp.)
Felipe Paiva, empresário de Scarpa afirmou que o meia cogitou sim voltar ao Brasil: “O Gustavo cogitou, num primeiro momento, voltar ao Brasil. Alguns clubes o procurou, mas o Atlético foi o que não mediu esforços”, iniciou. Acha que o Galo deveria insistir no futuro pelo Scarpa?