Onde podemos ativar fontes de dados para remarketing do Google Ads?

Instruções
  1. Na sua conta do Google Ads, clique no ícone de Ferramentas .
  2. Clique no menu suspenso Biblioteca compartilhada no menu da seção.
  3. Clique em Gerenciador de públicos-alvo.
  4. Em "Biblioteca compartilhada", clique em Gerenciador de públicos-alvo.
  5. No Menu de páginas à esquerda, clique em Suas fontes de dados.
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Como fazer remarketing pelo Google Ads?

Configurar o remarketing dinâmico para uma campanha de display
  1. Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas .
  2. Clique no menu suspenso Campanhas no menu da seção.
  3. Clique em Campanhas.
  4. Clique no botão de adição e escolha Nova campanha.
  5. Escolha Vendas, Leads, Tráfego do site ou Alcance e reconhecimento da marca.
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Como configurar Google remarketing?

Clique em Detalhes da tag e selecione Configuração. Expanda a seção Visualizar a tag de remarketing e as instruções do Google AdWords e registre o ID de conversão (em destaque). Opcional: se você tiver uma lista de remarketing com base em tags que inclua o rótulo de conversão, registre o ID e o rótulo de conversão.
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O que deve estar vinculado ao Google Ads para que você possa configurar o remarketing dinâmico para uma indústria de varejo?

Para usar o remarketing dinâmico, primeiro é necessário:
  1. ativar o remarketing e os recursos de relatórios de publicidade no Google Analytics;
  2. vincular suas contas do Google Ads e do Analytics;
  3. vincular suas contas do Google Merchant Center e do Google Ads (necessário apenas para a indústria de varejo).
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O que precisa ser ativado antes que você possa usar o remarketing no Google Analytics?

Para ativar o remarketing e os Recursos de relatórios de publicidade em uma propriedade da Web, é necessário ter o papel de editor. O papel de editor também é exigido para criar e editar públicos-alvo. Obedeça aos requisitos de política dos Recursos de publicidade do Google Analytics.
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🎯 Como Configurar TAG De Remarketing Do Google Ads?

Qual o recurso utilizado para criar uma lista de remarketing?

No Google Ads, você cria listas de remarketing com os dados coletados pela tag de remarketing e, no Google Analytics, você cria públicos-alvo de remarketing com quaisquer dados armazenados.
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Quais são os dois tipos de remarketing que podem ser usados nos anúncios gráficos do Google?

Há três tipos de remarketing: o da rede de display, da rede de pesquisa e pelo Facebook. A rede de display atua como um grupo de sites parceiros que oferecem espaços para a publicação de anúncios, os quais são direcionados para usuários que se encontrem nas listas.
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Onde você pode encontrar uma lista de atributos de indústria para remarketing dinâmico?

Na coluna PROPRIEDADE, clique em Definições de público > Atributos dinâmicos. Vinculação de atributo dinâmico: Selecione o tipo de negócio, a Vista do Google Analytics e a conta de anúncio vinculada. Configure o seguinte: Em Tipo de negócio, selecione a indústria desejada (por exemplo, varejo ou voos).
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O que o remarketing dinâmico do Google Analytics usa para exibir aos visitantes do website anúncios relacionados ao conteúdo visualizado anteriormente?

Os anúncios de remarketing dinâmico usam informações do ID do produto do Google Merchant Center para serem exibidos automaticamente se você criar uma campanha Performance Max com o Google Merchant Center e codificar seu site para remarketing dinâmico.
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Quais públicos de remarketing podem ser definidos no Google Analytics?

Listas de Remarketing definidas pelo Google Analytics:
  • Lista Inteligente – Nessa lista o Google Analytics se baseia no histórico de conversões da empresa e cria listas de usuários com maior probabilidade de converter;
  • Todos os Usuários – A campanha impactará TODO mundo que acessa o site.
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Como aplicar remarketing?

Como fazer remarketing?
  1. Consciência: quando o usuário pesquisa sobre o assunto sem necessariamente ter a intenção de compra;
  2. Consideração: quando ele busca por assuntos com a intenção de comprar;
  3. Compra: quando o usuário converte;
  4. Fidelização: quando o usuário já é cliente e a intenção é gerar compras futuras.
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Como fazer anúncio de remarketing?

Ao criar um público de remarketing no Google Analytics, ele é disponibilizado na conta de publicidade selecionada. Se você selecionou uma conta do Google Ads, precisará adicionar esse público a pelo menos um dos seus grupos de anúncios antes de os usuários desse público se qualificarem para visualizar seus anúncios.
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Como funciona o remarketing?

Remarketing se refere a engajar públicos-alvo que já interagiram com sua marca, de modo a incentivá-los a realizar uma ação desejada que possa ser do seu interesse, como conversão. Por exemplo, os clientes podem entrar no seu site e adicionar produtos ao carrinho de compras, mas sair sem comprar.
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Como ativar a campanha do Google Ads?

Acesse Campanhas na barra de navegação inferior. As campanhas pausadas têm um plano de fundo cinza. Toque na campanha que você quer pausar ou ativar. Toque na chave para alterar a configuração.
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O que é remarketing exemplos?

Remarketing é uma estratégia de marketing digital que consiste em exibir anúncios do Google Ads e conteúdos para usuários que já demonstraram interesse nos produtos ou serviços de uma empresa. Como o nome diz, é fazer marketing de novo. Logo, o objetivo é sempre aumentar a conversão (venda).
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O que falar no remarketing?

Para ter bons resultados com o remarketing as ações direcionadas são fundamentais, mas elas devem conversar claramente com o comportamento e as necessidades dos seus visitantes. Uma boa opção para melhorar suas vendas nessa base é criar emails que funcionem como um incentivo para que o potencial cliente volte.
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O que é remarketing dinâmico?

O Remarketing Dinâmico é uma ferramenta que, assim como o Remarketing tradicional, possibilita o anunciante exibir seu anúncio ao longo da Rede de Display para os usuários que já visitaram o seu site ou determinada página dentro deste.
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Onde aparecem os anúncios do Google?

Na rede de pesquisa do Google e em outros sites de pesquisa

Sites de pesquisa do Google: os anúncios são exibidos acima ou abaixo dos resultados da Pesquisa Google. Eles também podem aparecer ao lado, acima ou abaixo dos resultados no Google Play, na guia "Shopping" e no Maps, inclusive no app Maps.
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Quais são as vantagens de usar a camada de dados no Gerenciador de tags?

O Gerenciador de tags do Google funciona melhor quando implantado com uma camada de dados, que é um objeto JavaScript usado para transmitir informações do seu site para o contêiner do Gerenciador. Você pode utilizar essas informações para preencher as variáveis e ativar os acionadores nas configurações de tags.
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Quais são as duas fontes de dados usadas para calcular as recomendações de otimização escolha duas opções?

As recomendações são personalizadas com base nos seus dados de campanha e nos modelos de estimativa do Google. Além disso, elas são aplicadas em uma conta ou campanha específica apenas quando são úteis para alcançar o objetivo de negócios em questão.
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Onde o código do contêiner pode ser encontrado no Gerenciador de tags do Google?

No Gerenciador de tags, clique em Espaço de trabalho. Veja o código do seu contêiner na parte superior da janela, no formato "GTM-XXXXXX".
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Quais são os três principais fatores que determinam a qualidade do anúncio?

Vejamos os três principais fatores que determinam a qualidade de um anúncio
  • Taxa de cliques esperada. Essa é uma previsão da frequência com que um anúncio receberá cliques quando for exibido, feita pelo Google.
  • Experiência na página de destino do anúncio. ...
  • Relevância do anúncio.
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Quais os tipos de remarketing?

3 tipos de remarketing
  • Baseado em visualização de vídeo. Por meio de um canal no Youtube, é possível mostrar anúncios gráficos para usuários que acompanharam sus vídeos;
  • Baseado em visualizações de produtos. Direcionar novamente os usuários para páginas de produtos que não converteram.
  • Baseado em histórico de compras.
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Quais são os 3 tipos básicos de anúncios no Google Ads?

Os três exemplos de anúncios são distintos: um é em pesquisa, outro é em sites e outro é no YouTube. Porém, eles têm algo em comum: todos podem ser criados e gerenciados via Google Ads (nome atual do Google AdWords).
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Qual é a diferença entre remarketing e Retargeting?

Remarketing e retargeting não são estratégias concorrentes. Pelo contrário, é perfeitamente possível usar as duas de forma equilibrada e bem-sucedida. Enquanto o retargeting é focado na exibição de anúncios segmentados de acordo com uma série de fatores, o remarketing tem o e-mail como canal de contato principal.
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