Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

Vá a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h). Se não for possível restaurá-lo, será providenciada a substituição. Se o problema ocorreu por falha de ordem técnica, o usuário fica isento do pagamento de 2ª via.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com atendente do Bilhete Único?

Atendimento 0800 Bilhete Único

O usuário que tiver reclamações, críticas, sugestões e elogios referentes ao Bilhete Único deve ligar para a Central 156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em prefeitura.sp.gov.br

O que fazer quando o Bilhete Único dá erro de leitura?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Qual o WhatsApp da SPTrans?

Para utilizar o chatbot, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem. Caso o usuário necessite de um serviço ainda não disponível no chat, será transferido para um atendimento humano na própria plataforma.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quais terminais faz o Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  • Estação Água Espraiada;
  • Posto Metrô Jabaquara;
  • Posto Santana;
  • Terminal A E Carvalho;
  • Terminal Aricanduva;
  • Terminal Bandeira;
  • Terminal Campo Limpo;
  • Terminal Capelinha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

O QUE FAZER SE APRESENTAR PROBLEMAS O BILHETE UNICO SPTRANS?

Quais postos da SPTrans está funcionando?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quais os locais para fazer o Bilhete Único?

Como faço para adquirir um Bilhete Único? Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O comprovante é apresentado na hora. 1º Passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, comece salvando o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto à janela de conversa do WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bb.com.br

Onde resolver problemas com Bilhete Único Estudante?

Caso o seu Bilhete Único de Estudante apresente problema de funcionamento por defeito de mau uso, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans para análise técnica do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em estudante.sptrans.com.br

Como falar com a central da SPTrans?

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício. Caso você ainda não tenha registrado sua manifestação, acesse SP156 neste link.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o telefone do Atende SPTrans?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Porque meu Bilhete Único está desabilitado?

Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cartaoriocard.com.br

Tem que agendar para ir na SPTrans?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como saber a situação do meu Bilhete Único?

Veja o passo a passo detalhado:
  1. Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
  2. Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
  3. Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
  4. Clique em “Consultar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Qual o número do Bilhete Único?

Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadopago.com.br

Como entrar em contato com o DNE?

Informações de Contato
  1. Telefone: (21) 98721-4359.
  2. E-mail: [email protected].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em carteirinhadoestudante.org

O que acontece quando o Bilhete Único é bloqueado?

Se for constatado que o cartão foi afetado pelo problema, um novo Bilhete Único será disponibilizado gratuitamente e os créditos do cartão bloqueado serão transferidos para recarga no novo bilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metropoles.com

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como ligar para o sitpass?

O beneficiário do cartão poderá ligar 08006482222 ou se dirigir à uma bilheteria de terminal de ônibus e solicitar o cancelamento da via anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

Como mudar o E-mail do cadastro do Bilhete Único?

Estes dados não podem ser alterados. Para cadastrar ou atualizar o email, escolha no menu ao lado dentro do grupo SUPORTE a opção "Cadastrar Email".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cadescola.sptrans.com.br

Tem como fazer Bilhete Único pelo celular?

O primeiro passo é baixar o aplicativo SP PASS e preencher o cadastro; Em seguida clique no ícone BILHETE QR DIGITAL > escolha a forma de pagamento > realize o pagamento por PIX ou Cartão de Débito; Após a confirmação do pagamento, o QR Code será gerado automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como fazer Bilhete Único Estudante 2024?

Para fazer o pedido de um novo bilhete ou de revalidação do cartão que já possui, é preciso que a instituição de ensino tenha enviado sua matrícula à SPTrans. Os alunos que vão utilizar o Bilhete Único pela primeira vez irão receber o seu cartão em casa ou no endereço escolhido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

Comum – R$ 338,00 – máximo acumulado R$ 350,00. Vale-Transporte – R$ 560,00 – máximo acumulado R$ 9.999,00. Escolar – Valor da Cota do mês – máximo acumulado R$ 500,00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metro.sp.gov.br

Onde tirar Bilhete Único estudante?

A solicitação do Bilhete Único de Estudante para 2021 está disponível no site estudante.sptrans.com.br. Se você deseja receber o Bilhete Único de Estudante na sua residência, ou em outro endereço de sua preferência, acesse: sptrans.dne.com.br.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br