Como falar com atendente do Bilhete Único?
Atendimento 0800 Bilhete ÚnicoO usuário que tiver reclamações, críticas, sugestões e elogios referentes ao Bilhete Único deve ligar para a Central 156.
O que fazer quando o Bilhete Único dá erro de leitura?
Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.Qual o WhatsApp da SPTrans?
Para utilizar o chatbot, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem. Caso o usuário necessite de um serviço ainda não disponível no chat, será transferido para um atendimento humano na própria plataforma.Quais terminais faz o Bilhete Único?
Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
- Estação Água Espraiada;
- Posto Metrô Jabaquara;
- Posto Santana;
- Terminal A E Carvalho;
- Terminal Aricanduva;
- Terminal Bandeira;
- Terminal Campo Limpo;
- Terminal Capelinha;
O QUE FAZER SE APRESENTAR PROBLEMAS O BILHETE UNICO SPTRANS?
Quais postos da SPTrans está funcionando?
SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.Quais os locais para fazer o Bilhete Único?
Como faço para adquirir um Bilhete Único? Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).Qual o WhatsApp do Bilhete Único?
O comprovante é apresentado na hora. 1º Passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, comece salvando o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto à janela de conversa do WhatsApp.Onde resolver problemas com Bilhete Único Estudante?
Caso o seu Bilhete Único de Estudante apresente problema de funcionamento por defeito de mau uso, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans para análise técnica do cartão.Como falar com a central da SPTrans?
Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício. Caso você ainda não tenha registrado sua manifestação, acesse SP156 neste link.Qual o telefone do Atende SPTrans?
Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.Porque meu Bilhete Único está desabilitado?
Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.Tem que agendar para ir na SPTrans?
O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos.Como saber a situação do meu Bilhete Único?
Veja o passo a passo detalhado:
- Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
- Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
- Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
- Clique em “Consultar”.
Qual o número do Bilhete Único?
Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.Como entrar em contato com o DNE?
Informações de Contato
- Telefone: (21) 98721-4359.
- E-mail: [email protected].