Para que serve o criativo Advantage+?

O que é o criativo Advantage+? O Criativo Advantage+ otimiza automaticamente suas imagens e vídeos no Gerenciador de Anúncios da Meta para versões com as quais o público tem maior probabilidade de interagir.
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Como funciona a campanha Advantage?

Ao usar campanhas de compras Advantage+, é possível:

Combinar o público de clientes existentes e de prospecção em uma campanha com produtos personalizados do seu catálogo. Use o criativo Advantage+ para selecionar otimizações, incluindo criativo Advantage+ para catálogo, mídia dinâmica e Adicionar itens do catálogo.
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O que é o posicionamento Advantage?

O direcionamento detalhado Advantage é específico ao direcionamento detalhado e não se aplica a opções de direcionamento por localização, idade e gênero. As exclusões e seleções de direcionamento que não forem do direcionamento detalhado (como idade, gênero, localização e idioma) continuarão sendo aplicadas.
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O que é público Advantage no Facebook Ads?

Com o público Advantage+, você pode usar a IA avançada da Meta para encontrar o público da sua campanha. Para o Público Advantage, essa pode ser a opção de automação mais fácil de usar e com o melhor desempenho até o momento.
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O que significa Advantage+?

A Campanha de Conversões Advantage+ é um novo método de criação otimizado de campanha de conversões do Facebook Ads.
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O SEGREDO DA CAMPANHA ADVANTAGE+ FACEBOOK ADS 2024

Quando usar orçamento de campanha Advantage?

Por isso, o ABO pode ser mais indicado para campanhas mais simples ou para anunciantes que preferem controlar individualmente o orçamento de cada conjunto de anúncios. Já o CBO pode ser mais adequado para campanhas complexas com vários conjuntos de anúncios e diferentes objetivos de publicidade.
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Como desativar público Advantage?

Abra um público existente ou crie um novo na seção Público do Gerenciador de Anúncios da Meta. Clique em Editar e selecione suas exclusões, como localização, idade ou interesses. Clique em Excluir.
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Como achar Público-alvo no Facebook Ads?

Como encontrar a segmentação ou público-alvo de qualquer anúncio que você visualizar no Facebook.
  1. SELECIONE QUALQUE ANÚNCIO ALEATÓRIO. Acesse o Facebook e visualize aleatoriamente qualquer anúncio ou publicação patrocinada.
  2. CLIQUE EM “POR QUE ESTOU VENDO ESSE ANÚNCIO?” ...
  3. IDENTIFIQUE O PÚBLICO ALVO DO ANÚNCIO.
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Como expandir público no Facebook Ads?

Veja algumas dicas para criar anúncios que podem ajudar você a promover seu conteúdo para mais pessoas:
  1. Estimule as pessoas a baixar ou instalar seu app.
  2. Faça com que as pessoas que já instalaram seu app voltem a usá-lo.
  3. Faça com que as pessoas assistam a um vídeo.
  4. Turbine publicações.
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O que colocar no direcionamento detalhado?

As opções de direcionamento detalhado podem se basear em:
  1. Os anúncios em que elas clicam.
  2. As Páginas com que elas interagem.
  3. As atividades com que as pessoas interagem nas tecnologias da Meta relacionadas a características como uso do dispositivo e preferências de viagens.
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Como vender no automático no Facebook Ads?

Como criar Anúncios Automatizados
  1. Acesse a sua Página do Facebook.
  2. Toque em Promover perto da parte superior da sua Página.
  3. Selecione Começar a usar Anúncios Automatizados.
  4. Selecione Começar.
  5. Responda às perguntas que aparecem no teste para fornecer detalhes sobre a empresa e os clientes.
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O que é posicionamento no tráfego pago?

No Instagram, por exemplo, a cada quatro stories pelo menos, um é uma propaganda. Esse tipo de estratégia é chamada de tráfego pago, que consiste em comprar anúncios para direcionar o público desejado ao seu site.
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Como funciona o público do Facebook?

O perfil público contém o seu nome, gênero, nome de usuário e número de identificação do usuário (número da conta), foto do perfil e foto da capa. Essas informações também são públicas. Veja como isso pode nos ajudar a conectar você: Seu nome, foto do perfil e foto da capa ajudam as pessoas a reconhecer você.
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O que é CBO No Meta ADS?

CBO é a sigla para Campaign Budget Optimization, que significa Otimização do Orçamento da Campanha, em português. Como o próprio nome diz, ela auxilia na distribuição de orçamentos de campanhas de Facebook Ads.
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Como ativar o CBO?

A CBO pode ser ativada tanto em campanhas novas quanto naquelas que já estão em veiculação. Em ambas, o passo a passo é bem simples: Ao clicar para criar ou editar a campanha, ativar o botão no bloco Orçamento de Campanha Advantage. Defina se você deseja que seu orçamento seja diário ou total.
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Quanto cobrar para fazer uma campanha no Google Ads?

No Google Ads, funciona também do mesmo jeito. Contudo, os orçamentos por campanha devem ser um pouco maiores. A partir de R$ 10 a R$ 15 por dia por campanha já é um valor inicial razoável, mas você só paga por clique e esses valores dependem do objetivo, palavra-chave, concorrência do anúncio, locais do público, etc.
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Como fazer um anúncio bombar?

A dica é utilizar cores e fontes que além de atraentes, também estejam bem alinhados com a própria identidade visual da sua empresa, além de contar com imagens interessantes. Lembre-se que isso não significa “enfeitar” demais o anúncio, pois o mais importante é que ele seja fácil de se ler e de compreender.
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Como bombar anúncios no Facebook?

  1. 6 truques para aumentar o seu faturamento com anúncios no Facebook Ads. ...
  2. Conheça seu público antes de fazer anúncios no Facebook Ads. ...
  3. Otimize campanhas. ...
  4. Use técnicas de copywriting. ...
  5. Crie interesse. ...
  6. Use o gerenciador, não impulsione. ...
  7. Crie ofertas irresistíveis.
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Como viralizar no Facebook?

O que postar para dar engajamento?
  1. Tenha CTAs nas postagens.
  2. Use boas hashtags.
  3. Encontre os melhores horários para postar.
  4. Poste com frequência.
  5. Interaja com os seguidores.
  6. Utilize os stories.
  7. Aposte no Reels.
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Como saber qual o meu público-alvo?

Como definir o público-alvo?
  1. Pesquise o mercado e o cenário atual. O primeiro passo é analisar o mercado. ...
  2. Conheça o seu negócio e o seu produto. ...
  3. Divida o mercado em segmentos. ...
  4. Identifique a atratividade dos segmentos. ...
  5. Selecione o segmento-alvo (um ou mais) ...
  6. Defina o posicionamento e as estratégias para cada segmento-alvo.
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Quais são os tipos de público-alvo?

Os principais tipos de segmentação de público-alvo são:
  • demográfica;
  • geográfica;
  • psicográfica;
  • comportamental;
  • B2B.
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Como segmentar público?

Dicas de segmentação de público
  1. Mantenha seus segmentos mais amplamente definidos. Embora o objetivo da segmentação do público seja visar a especificidade, é possível segmentar seu público de forma mais ampla. ...
  2. Busque a melhoria constante. ...
  3. Defina metas e, em seguida, meça-as. ...
  4. Use canais diferentes.
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Como desativar público Advantage Facebook Ads?

Facebook
  1. Crie ou abra uma Campanha ou Conjunto de anúncios existente no Gerenciador de Anúncios da Meta.
  2. Vá para a seção Público no Conjunto de anúncios.
  3. Pesquise públicos existentes para escolher seu público personalizado em Públicos personalizados ou use Criar novo.
  4. Marque ou desmarque Público personalizado Advantage.
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O que é expansão de direcionamento?

A expansão do direcionamento detalhado nos permite mostrar seus anúncios para mais pessoas, o que pode ajudar você a atingir sua meta de otimização. Observe que o intuito é simples: Ir além dos direcionamentos que você colocou.
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O que é localização de direcionamento?

O direcionamento por localização é útil para empresas que desejam atingir pessoas em uma determinada área geográfica. Por exemplo, se você tem uma loja física em uma cidade específica, pode segmentar pessoas naquela região para que saibam da existência de sua loja e da oferta de produtos.
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