Pode devolver cueca?

Produtos de moda íntima (calcinha, cueca, biquíni, meia, pantys) só podem ser devolvidos se estiverem lacrados: - Não pode ter indícios de uso; - Deve estar com a etiqueta fixada na peça (com código de referência do produto);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.hering.com.br

Pode devolver roupa íntima?

E a devolução de roupas íntimas? Por questão de higiene, é muito comum lojas não permitirem que roupas íntimas sejam provadas. Pelo mesmo motivo, os estabelecimentos não têm a obrigação de aceitar a devolução deste tipo de produto, a não ser nos dois casos que citamos acima, previstos pelo CDC.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em taurustextil.com.br

Pode provar cueca na loja?

Se você nunca tinha parado para pensar no assunto, é bom refletir um pouco. Pesquisas já comprovaram que o forro de roupas íntimas – mesmo novas – podem carregar milhares de bactérias! É inclusive, por isso, que as lojas não são obrigadas a permitir a prova de roupas íntimas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em almanaquesos.com

É permitido trocar peças íntimas?

De acordo com o especialista em consumo Dori Boucault, o estabelecimento não tem a obrigatoriedade de trocar cuecas, calcinhas, e trajes de banho. A substituição só deve ser feita em caso de defeitos. Por isso, algumas lojas costumam avisar o cliente sobre a proibição.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Pode devolver cueca no Mercado Livre?

Você tem 30 dias corridos para devolvê-lo, a contar da data do recebimento. Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu: - Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu. - Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadolivre.com.br

Câmera Escondida (28/08/2016): Devolver cueca para o marido

O que acontece se o vendedor não aceitar a devolução?

Se o vendedor não devolver o troco corretamente, o consumidor tem o direito de reclamar. A primeira medida deve ser conversar com o responsável pelo estabelecimento para exigir o valor correto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vlvadvogados.com

É possível trocar cueca?

Produtos de moda íntima (calcinha, cueca, biquíni, meia, pantys) só podem ser devolvidos se estiverem lacrados: - Não pode ter indícios de uso; - Deve estar com a etiqueta fixada na peça (com código de referência do produto);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.hering.com.br

Pode trocar cueca na Riachuelo?

Para produtos adquiridos de um lojista parceiro da Riachuelo, a troca somente será permitida em caso de vício de qualidade ou defeito no item. FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS! ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.riachuelo.com.br

Pode trocar roupa íntima na loja?

Como a troca de produtos não defeituosos é uma liberalidade, a legislação permite que a loja se abstenha de trocar alguns itens, como peças íntimas. Nesse caso, deverá sinalizar, por meio de cartazes, quais itens não podem ser trocados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.es.gov.br

É crime ficar de cueca na rua?

Manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade, configura o crime de ato obsceno. A defesa interpôs recurso contra a decisão que condenou o acusado pela prática do delito de ato obsceno (art. 233 do CP).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tjdft.jus.br

É crime não usar cueca?

Esse crime, além da multa, já gera também pena de prisão. Por exemplo, tirar a roupa no meio da rua é um ato obsceno. Mas a obscenidade não é apenas vinculada à nudez, e nem tudo que envolve nudez é obsceno.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em conviver.sindiconet.com.br

Pode dar cueca para ficante?

Ideais para o boy que anda meio descuidado com as peças íntimas, as cuecas também podem ser uma opção de presente útil neste Dia dos Namorados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em terra.com.br

Pode trocar peça íntima na Renner?

Realizamos a troca de peças íntimas somente em caso de defeito de fabricação e desde que não apresentem sinais de uso. Para perfumes, cosméticos e acessórios, é necessário que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos, quando aplicável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.lojasrenner.com.br

O que é considerado peça íntima?

Ela diz respeito às calcinhas, sutiãs, baby dolls, espartilhos, camisolas, robes, pijamas, cuecas, cuecas tipo samba-canção e outras peças que ficam em contato direto com a pele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em kaisan.com.br

Pode provar sutiã na loja?

Esta informação está contida na parte de trás do cupom fiscal de que não trocamos peças íntimas. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), os estabelecimentos comerciais só são obrigados a trocar uma mercadoria se ela apresentar um defeito de fabricação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Pode fazer troca em qualquer Riachuelo?

Vale Troca. Vale troca é o crédito oriundo da substituição do produto adquirido, o qual poderá ser utilizado em qualquer Loja Carter's ou Lojas Riachuelo (Física e E-commerce).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em carters.com.br

Pode trocar cortina na Riachuelo?

Sim, você pode realizar a troca do produto em qualquer uma de nossas lojas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em twitter.com

Como falar com atendente Riachuelo?

O atendimento aos USUÁRIOS poderá ser realizado por meio dos nossos canais de atendimento, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados nacionais: i. Telefone SAC: 4003-0515 capitais e regiões metropolitanas, 0800-729-0515 demais localidades; ii.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em riachuelo.com.br

Quanto tempo para trocar a cueca?

Peças íntimas

Quanto à troca diária —sim, diária, pois não faz sentido tomar banho e colocar de volta as mesmas peças—, é recomendável que aconteça após terem sido usadas por uma noite ou um dia inteiros, ainda mais quentes, e depois de se fazer exercícios físicos e ter relações sexuais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em uol.com.br

Quando o lojista não é obrigado a trocar um produto?

No caso, por exemplo, de uma blusa, calça ou tênis que você ganhou, mas não gostou da cor, do tamanho ou simplesmente não serviu, o Código de Defesa do Consumidor diz que o lojista não é obrigado a efetuar a troca. Ela só será obrigatória nos casos em que o produto apresentar defeito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em agenciabrasil.ebc.com.br

É normal o homem não usar cueca?

Todos os homens devem usar cuecas — e principalmente para dormir. A Urologia, especialidade da medicina responsável pelo trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor masculino, é incisiva quanto a esta necessidade de usar cuecas em todo tempo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em comprarcuecas.com.br

Sou obrigada a aceitar devolução?

Ou seja, no caso em que o próprio consumidor se dirige até à loja e efetua a compra do produto, não aplica-se o direito do arrependimento, isto é, o estabelecimento não é obrigado a aceitar a troca/devolução do produto, salvo se apresentar defeito/vício.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Quais são as regras de devolução?

O Código de Defesa do Consumidor estipula um prazo máximo de 30 dias para troca de produtos que apresentem defeito de fabricação, se a mercadoria foi um bem de consumo não durável. Se o produto for bem durável, como eletrodomésticos, o prazo é de 90 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.bling.com.br

O que fazer quando a loja não aceita devolução?

Quando a loja pode não aceitar a devolução? Em todos os casos, a loja pode recusar o direito de devolução por arrependimento caso o produto tenha sido avariado por mau uso. Essa situação desconfigura o direito de arrependimento e o lojista pode não realizar o ressarcimento ao consumidor devido a desistência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em safol.com.br