Evitar o contato do anel, brinco, colar ou pulseira com água ou produtos químicos e produtos de beleza; Retirar os acessórios quando for lavar as mãos, tomar banho, e entrar na piscina ou no mar; Polir a peça regularmente com a ajuda de um pano macio.
Evitar o contato com água; Evitar impactos fortes (por exemplo, golpes fortes contra outros objetos) que possam causar arranhões, ranhuras e outros danos; Relógios: favor consultar o manual de instruções.
Para polir cuidadosamente o produto, usar um pano macio que não solte fiapos ou lavá-los à mão com água morna (sem mergulhá-lo); Secar com um pano macio que não solte fiapos para maximizar o brilho; Evitar contato com materiais ásperos e abrasivos ou limpa vidros.
A marca #brand# faz parte do programa de Ingredient Branding da Swarovski e, portanto, está autorizada a utilizar a frase “cristais da Swarovski ®” e o Selo “Cristais da Swarovski®” juntamente com produtos vendidos sob a marca #brand# incorporando 100% de Cristais da Marca Swarovski®.
O Cristal Swarovski é um tipo de vidro que é cortado e facetado para produzir um brilho intenso. Embora não seja uma pedra preciosa natural como diamantes, rubis, ou safiras, ainda é altamente valorizado pela sua beleza e elegância.
A Swarovski é sinônimo de luxo, glamour, sustentabilidade e inovação. Desde sua fundação em 1895 nos Alpes austríacos por Daniel Swarovski, a empresa se tornou referência no mundo da moda.
As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado nesta garantia, a critério da Swarovski, serão reparadas (contanto que o reparo seja viável e que as peças de reposição estejam disponíveis), trocadas ou ainda substituídas por peças do mesmo valor.
Uma alta precisão e qualidade ímpar são quesitos essenciais para a criação de um design Swarovski. Combinar toda a qualidade contida nos cristais com brilhos e em coleções dos mais diversos acessórios como colares, anéis, braceletes e pulseiras, também se tornam grandes diferenciais da Swarovski.
A Swarovski é uma empresa austríaca, fundada em 1985 por Daniel Swarovski e especializada na criação, confecção e distribuição de peças de luxo com cristais lapidados no corte.
5. Evite tomar banho de chuveiro, mar ou piscina com sua joia. Procure sempre tirá-la para que a mesma não se rompa e para preservar o banho de ouro ou ródio dado nas peças em prata.
Joias em prata 925 que não sejam banhadas (ex: banho de ródio ou de ouro) podem ser usadas na hora do banho. Só não recomendamos usar peças com materiais orgânicos (ex: madre pérola, abalone, pérolas, coral, entre outros), pois os produtos de limpeza podem danificar esses materiais.
A principal diferença entre diamante e cristal Swarovski é que o diamante é uma pedra natural, e a Swarovski é feita pelo homem. Ambos, as Safiras brancas e os Diamantes ficam ótimos em peças de jóias como colares, anéis e brincos, pois a solidez das duas pedras ficam ótimas em qualquer estilo e modelo.
São contas de vidro que tem na sua base pó ou película de metal semelhante ao espelho, inclusive o seu processo de fabricação é o mesmo, e é isso que lhe confere brilho.
A Swarovski surgiu na Áustria, em 1895, na pequena cidade de Wattens. A escolha do local está interligado à rica irrigação hidrelétrica do município, à época, fundamental para os meticulosos processos de lapidação inventados e patenteados pelo criador da marca, o também austríaco Daniel Swarovski.
A empresa Swarovski tem a melhor classificação no tópico Cultura, e a empresa Vivara tem a melhor classificação no tópico Remuneração e benefícios. Saiba mais, leia avaliações e veja vagas abertas.
Harry Winston, Cartier, Van Cleef & Arpels, Buccellati, Tiffany, Graff, Piaget, Bvlgari, Mikimoto e Chopard são algumas das marcas de joias consideradas mais luxuosas em todo o mundo.
Teste com imã: Um teste simples de se fazer é utilizando o imã. Devido a prata não ser um metal magnético, ela não conseguirá reagir na presença do imã. Para facilitar, utilize um ímã forte que permita identificar algum possível movimento do metal suspeito.