A produção foi encerrada em 2013, após seis temporadas de grande sucesso. “Foi uma decisão comovente. Houve muita discussão e debate, mas, no fim, os executivos da emissora e do estúdio e eu decidimos que era necessário ultrapassar a linha de chegada”, revelou Rhimes.
Segundo a produtora, a trama chegou ao seu limite. O fim da série já era previsto. Em maio, a produção sofreu cortes no orçamento, levando à dispensa […] A ABC decidiu não renovar Private Practice.
No fim da última temporada de Private Practice já havia sido deixado em aberto a possibilidade de o personagem não retornar, já que Pete foi preso depois de fazer eutanásia em um paciente que estava vivo por aparelhos.
De acordo com o site zap2it, uma fonte ligada à produção da série, afirmou que o ator vai deixar a série no final desta temporada e não tem planos de voltar. A fonte disse ainda que o ator não está infeliz com a situação, já que poderá voltar para Nova York e focar em outros projetos.
Audra McDonald, a atriz que interpreta Naomi em Private Practice está saindo do programa na intenção de passar mais tempo com sua família. No que parece ser uma saída amigável, a atriz falou com o site TV Line sobre o evento.
Com tudo isso acontecendo, ninguém presta muita atenção em Dell, que de repente é revelado que ele uma hemorragia cerebral. Charlotte e Amélia vão operá-lo, mas durante a cirurgia ele tem ter uma parada cardíaca e morre na mesa, deixando Betsy órfã, e todos na sala de espera, chocados, choram.
A série termina com o casamento de Addison e Jake, o casamento inusitado de Naomi e Sam, o parto das trigêmeas de Charlotte com a compra da casa pelo Cooper e o livro que Violet resolve escrever, chamado de "Private Practice".
Após o desfecho de Private Practice, Amelia se muda para Seattle e passa a trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital. Mais conhecida por seus dilemas amorosos, essa brilhante neurocirurgiã também salva a vida de muitos pacientes em Grey's Anatomy.
Uma grande linha de história que está em vigor desde a quarta temporada, é Addison tentando ter um bebê com tratamentos de fertilização in vitro, mas após os tratamentos de fertilização falhar e ela não tem mais óvulos, ela decide adotar um bebê, chamado Henry, que ela entregou no mesmo dia em que foi chamada a adotá- ...
Violeta percebe que, após os dramáticos acontecimentos de sua vida, ela não consegue vínculo com seu bebê e dá Lucas a Pete, pedindo-lhe para cuidar do bebê. Semanas mais tarde, Sheldon pede um teste de paternidade e é revelado que Pete é o pai biológico.
Na terceira temporada, Violet sobrevive do gancho da segunda temporada graças a Pete, Naomi e Addison. Ela dá a Pete seu bebê, Lucas, enquanto ela se recupera da provação. Addison e Sam se aproximam e desenvolvem sentimentos um pelo outro, mas decidem não se tornar um casal porque não querem machucar Naomi.
O grande vilão é o opioide, substância presente em remédios como a Oxicodona, vício da neurocirurgiã Amelia Shepherd, em Grey's Anatomy, e do Dr. Evandro, na brasileira Sob Pressão, e o Vicodin, narcótico usado por House em Dr. House.
Na primeira temporada, Addison era esposa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), com quem Grey se envolveu quando era ainda residente e depois acabou casando e tendo três filhos. Neste retorno, porém, a relação das duas foi muito melhor do que costumava ser anteriormente.
Bom, a primeira coisa que você precisa saber é que a 19ª temporada marcou o adeus da nossa amada Ellen Pompeo como protagonista. A atriz, que completa 54 anos em 2023, dedicou 17 deles dando vida à Meredith Grey.
Sam e Addison terminam (graças a Deus) e apesar de tentarem manter a amizade, não durou 24h. O clima fica tenso entre todos no jantar anterior ao dia do casamento. Addison se vê sozinha e os pais de Cooper e a mãe de Charlotte conversam e falam para seus filhos que eles não devem casar.
Lowell deixou Private Practice no episódio final da terceira temporada quando Dell morre de insuficiência cardíaca, uma complicação durante uma cirurgia cerebral após um acidente de automóvel.
Pra quem não assistiu Private Practice ainda: depois que Meg entra na clínica e começa a realizar abortos (na segunda temporada), Naomi surta e Meg até é demitida por isso. Na terceira temporada, Maya (filha da Naomi) engravida e ela quer forçar a menina a abortar. No fim, Maya têm o bebê.
A produção foi encerrada em 2013, após seis temporadas de grande sucesso. “Foi uma decisão comovente. Houve muita discussão e debate, mas, no fim, os executivos da emissora e do estúdio e eu decidimos que era necessário ultrapassar a linha de chegada”, revelou Rhimes.
A atriz que interpretou Naomi Bennett em Grey's Anatomy não é a mesma em Private Practice. Houve uma alteração no elenco, segundo fontes (vou deixar nos comentários) aconteceu essa alteração por falta de química entre Merrin Dungey (Naomi) e Taye Diggs (Sam, marido de Naomi).
A série já estava com seus dias contados há algum tempo - em junho, Walsh anunciou sua vontade de deixar Private Practice após o final da sexta e atual temporada; além de Tim Daly ter sido saído da série e seu personagem, Pete, ter morrido em uma trama que ficou fora das telas.
No enredo desse novo episódio, Addison voltou para verificar a sua paciente de transplante uterino, que descobrimos que está grávida de 11 semanas do bebê de seu falecido marido. Como seu marido agora está morto, ela considera que esta é a sua última chance de ter um filho dele.