Por que a Toro vende tanto?

A Fiat Toro conquistou milhares de clientes porque é um veículo com uma proposta dupla: a versatilidade de uma picape média e a dirigibilidade de um SUV compacto. Ao contrário das picapes mais tradicionais (Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger), a Toro não se parece com um caminhão ao rodar.
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Porque a Fiat Toro desvaloriza tanto?

Porque a Fiat Toro desvaloriza tanto? A principal justificativa para o alto índice de desvalorização das duas picapes está na modalidade de vendas.
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Qual é o defeito da Toro?

Existem algumas reclamações relacionadas ao baixo nível de óleo da Fiat Toro Turbo 270, especialmente unidades ano-modelo 2022, as primeiras a contarem com o motor 1.3 GSE T4. Tal comportamento pode causar a degradação do motor a médio e longo prazo.
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Quais os pontos negativos da Toro?

Pontos negativos: muito plástico, mesmo na versão ranch. não dá nem pra comparar com o do compass, muito melhor. não é nada que atrapalhe, mas eventualmente isso tudo vai fazer uma barulhada, algo que não se justifica num carro tão caro.
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Qual Fiat Toro vende mais?

Fiat Toro Freedom 2024: por que vende mais que todas as picapes rivais juntas? Mobiauto.
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Por que a Fiat Toro vende tanto? Opinião AutoTech

Qual a vantagem da Fiat Toro?

Performance, robustez e alta tecnologia. Essas são algumas virtudes que fazem da Fiat Toro a picape ideal para auxiliar fazendeiros e produtores agrícolas do agronegócio brasileiro. A picape pode atender a todos os consumidores, com diversas versões. Vale destacar as configurações Freedom, Volcano e Ranch.
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Qual é a caminhonete mais vendida?

A Fiat Strada, para surpresa de um total de 0 pessoas, foi novamente a caminhonete mais vendida do Brasil em abril de 2024, de acordo com os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Por que a Fiat Strada faz tanto sucesso no Brasil?
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Qual Toro dá problema no câmbio?

O problema em questão está relacionado ao câmbio automático AT6 (Aisin TF72-SC), presente em diversos modelos da Fiat, como o Fiat Toro. Esse vício se manifesta através da falha no trocador de calor, permitindo que o fluido de arrefecimento do motor contamine a transmissão.
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Qual a melhor Toro a diesel ou flex?

Além disso a Toro Volcano a diesel emite muito CO2: 173 g/km. Sem contar que a versão 4x4 a diesel custa R$ 13.800 a mais. Porém, não há picape 4x4 a diesel tão acessível no Brasil – e isso também pesa. Para quem usa a picape mais a lazer do que a trabalho, a Toro Volcano flex é a melhor escolha.
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O que as pessoas falam da Fiat Toro?

É um carro interessante pra quem viaja muito e pega muita estrada, pelo menor consumo aliado a uma potência boa. Serve bem pra eventuais estradas de terra leve/moderadas. É um carro Fiat, então precisa de uma manutenção regular e, mesmo assim vai apresentar alguns defeitos, mas que geralmente são de manutenção fácil.
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Qual a melhor Toro custo benefício?

Considerando o atual leque de opções na gama Toro 2024, podemos apontar a versão Freedom como uma excelente escolha para quem deseja bom custo/benefício no caso das configurações 1.3 turbo.
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Qual o maior problema da Fiat Toro?

Em anos recentes, a lista de problemas envolvendo a Fiat Toro (e relatados na internet por seus donos) incluem a demora em serviços na concessionária, barulhos irritantes e não resolvidos, espelhos elétricos com defeitos, entre outros.
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Qual é a caminhonete que mais desvaloriza?

De acordo com dados da Mobiauto, a Volkswagen Amarok é a picape que mais perdeu valor, apresentando uma desvalorização de expressivos 20,5% entre novembro de 2022 e o mesmo mês de 2023. Em segundo lugar, a Ford Ranger, que passou por uma nova geração nesse intervalo, registrou uma perda de 17,4%.
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Qual Fiat Toro vai sair de linha?

A Fiat Toro 2025 chegará ao mercado nos próximo meses com alteração em sua gama de versões, como antecipamos em 2022, a motorização diesel ficará restrita a versão Ranch. Mas como os projetos mudam, as versões 4×4 com o motor 1.3 Turbo Flex 270 estão descartadas.
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Qual a melhor Toro usada para comprar?

Indicamos a Fiat Toro Volcano T270 2022/22, que tem preços entre R$ 135 mil e R$ 145 mil nos principais sites de compra e venda. Tais exemplares já trazem o motor turboflex, ainda estão dentro da garantia e geralmente estão pouco rodados. Além disso, a Volcano é a topo de linha com motor bicombustível.
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Qual a peça mais cara da Toro?

Fiat Toro Ultra 2024

Na sequência, a Toro Ranch foi de R$ 209.990 para R$ 212.990 (aumento de R$ 3.000), enquanto a Ultra subiu de R$ 210.990 para R$ 212.990 (reajuste de R$ 2.000). Com isso, as duas versões topo de linha passam a ter o mesmo preço de tabela.
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Qual versão da Toro e mais econômico?

Para as Toro Endurance 2022 PL7, o consumo com gasolina passa a ser de 9,7 km/l em ciclo urbano e 11,6 km/l no rodoviário. Com álcool, registrou 6,8 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada. Com a melhora no consumo, a Fiat Toro 1.3 turbo ficou mais econômica que a antiga 1.8 E.
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Qual Ano da Toro dá problema no trocador de calor?

TROCADOR DE CALOR COM DEFEITO DANIFICOU O CÂMBIO AUTOMÁTICO DA FIAT TORO FLEX 2018/2019.
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É necessário trocar o óleo do câmbio da Toro?

De acordo com a Renault, não há necessidade de troca do fluido da caixa de transmissão automática de veículos da fabricante.
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Qual o problema dos carros da Fiat?

Com menos de dois anos de uso, o Fiat Pulse já teve três recalls: Troca da central do sensor de estacionamento traseiro em carros produzidos em 2022. Substituição do duto de combustível em SUVs fabricados em 2022. Troca da bomba de alta pressão de combustível em unidades feitas entre 2022 e 2023.
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Qual é a caminhonete que tem a manutenção mais barata?

Combustível, seguro, manutenção: gastos que ninguém consegue escapar determinam o ranking das picapes médias no Menor Custo de Uso 2020
  1. 1o – Ford Ranger XLS 2.2 AT 4X4.
  2. 2o – Fiat Toro Volcano 2.0 AT.
  3. 3o – Chevrolet S10 LTZ 2.8 4X4 AT.
  4. 4o – Nissan Frontier Attack.
  5. 5o – Toyota Hilux SRV 2.8 4X4.
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Qual a melhor caminhonete para ser comprada?

Ford Ranger Limited, Nissan Frontier PRO-4X e Toyota Hilux SRX foram eleitas as melhores opções de picapes picapes médias acima de R$ 250.000
  • 1º – Ford Ranger Limited V6 3.0: R$ 319.990.
  • 2º – Nissan Frontier PRO-4X 2.3 Diesel: R$ 324.990.
  • 3º – Toyota Hilux CD SRX Limited 2.8 Diesel 4×4: R$ 335.590.
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Qual é a caminhonete menos vendida?

A menos vendida entre as caminhonetes do mercado brasileiro é a Ford Maverick. Tudo bem que a picape chegou ao mercado em fevereiro, o que reduz o total de veículos comercializados durante o ano. Mesmo assim, esse número é muito baixo: foram apenas 937 exemplares emplacados até julho.
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