Carol afirmou, na semana passada, que decidira terminar o relacionamento não por causa de uma traição, mas sim, porque o ex-jogador era "perfeito demais" para ela.
Ela explicou que a fala dela sobre Kaká ser "perfeito demais" foi adulterada. "Para quem não sabe, uma semana atrás uma nota falsa foi publicada sobre uma entrevista muito antiga sobre um assunto de 10 anos atrás e que tomou repercussão mundial".
Caroline Célico falou o motivo do término de seu relacionamento com Kaká. Ela disse que, apesar de Kaká nunca tê-la enganado durante os 13 anos em que estiveram juntos, ela não era feliz. “Kaká nunca me traiu, sempre me tratou bem, me deu uma família maravilhosa, mas eu não era feliz, algo faltava.
Depois de declarações de Carol Celico, ex-mulher de Kaká, renderem polêmicas nas web, foi a vez do astro do futebol brasileiro contar a sua versão dos fatos em entrevista a um podcast.
Kaká explica fim de casamento após declaração polêmica de ex-esposa
Qual foi o motivo da separação de Kaká?
Carol Celico foi namorada de infância de Kaká, que ressaltou que o rompimento foi decisão dela quando ele atuava nos Estados Unidos: - Em 2015 eu me casei, e minha esposa na época decidiu que não queria mais estar casada. Ela disse: 'Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento'.
Carol Celico postou no Instagram novas fotos do filho e encantou os seguidores. Casada com Eduardo Scarpa, a empresária celebrou os dois meses de vida de Rafael.
Carol afirmou, na semana passada, que decidira terminar o relacionamento não por causa de uma traição, mas sim, porque o ex-jogador era "perfeito demais" para ela.
Em 2021, Carol Celico abriu o jogo a respeito de sua separação com o ex-jogador Kaká, com quem foi casada por nove anos e teve dois filhos. Ela revelou os motivos do divórcio nas redes sociais. “(Me separei) porque não me sentia feliz, nem realizada.
Posteriormente, ele começou a namorar a modelo Carol Dias. O jogador Kaká, que atuava pelo Milan, e a pastora Carol Celico casaram-se em 2005 e permaneceram juntos até 2015.
Conheceu Kaká ainda no ensino médio, em 2002, quando tinha 15 anos. Os dois namoraram por 3 anos e o pedido de casamento aconteceu durante as férias dos dois em Milão, na Itália.
Relacionamento discreto de Carol Barcellos e Marcelo Courrege. A jornalista Carol Barcellos e o repórter Marcelo Courrege deram o que falar no carnaval de 2024 quando assumiram o romance.
Vale lembrar que Carol e Eduardo são pais de um menino, chamado Rafael, de 3 meses de idade. Além dele, a empresária também é mãe de Luca e Isabella, frutos do antigo casamento com o jogador de futebol Kaká.
Assim, Kaká é pai de 4 filhos e segue casado com Carol Batista. Aliás, o jogador costuma compartilhar diversos cliques ao lado da família em seu perfil no Instagram.
Eu morava fora, morava nos Estados Unidos. E ela falou 'Não quero, quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'.", contou Kaká.
A empresária falou de diversos assuntos de sua intimidade, de vida sexual ao fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká, com quem tem dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. "[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada.
Aposentado da carreira de jogador profissional desde o fim de 2017, Kaká planeja voltar em breve à rotina de um clube no futebol. Seja como dirigente ou até mesmo como dono de uma equipe. Foi o que revelou o próprio ídolo do Milan e do São Paulo, em entrevista ao site Quinto Quarto.
"Prefiro falar que não tenho religião. Mas como as pessoas insistem para nos colocar em setores de julgamentos... Digo que sou Cristã, nascida e criada na igreja católica. Experimentei intensamente a evangélica por 7 anos, dos 15 aos 21.
A influenciadora digital Carol Celico anunciou o nascimento de Rafael, fruto do seu casamento com o empresário Eduardo Scarpa. O bebê veio ao mundo na última quarta-feira (15). O anúncio foi feito pelas redes sociais.
Mulher de Chiquinho Scarpa, de 72 anos, a consultora de imagem Lilia Riskalla, não gostou de um comentário nas redes sociais do marido em que uma internauta afirma que o conde "é gay" e não teve "coragem de se assumir". Revoltada, Lilia fez questão de rebater a moça e defender o marido.