De acordo com Jenny, tudo começou após a polêmica envolvendo sua filha, Bia Miranda, com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A influenciadora digital, então, contou que a herdeira havia 'reclamado' com Gretchen sobre sua desaprovação em se relacionar com o ex-atleta, uma vez que ela era comprometida.
As duas racharam em 2022, devido a uma briga de Jenny com a própria filha, Bia. Gretchen assumiu o lado da "neta", defendendo-a por se relacionar com Adriano Imperador, 22 anos mais velho. Pouco depois, a rainha do rebolado enviou uma notificação extrajudicial para que Jenny pare de usar o sobrenome "Miranda".
Jenny Miranda faz crítica ao comentário de Gretchen
Após o episódio ir ao ar, a influenciadora Jenny Miranda reagiu à declaração de Gretchen nas redes sociais. “Em resposta à declaração de que essa senhora 'não me conhece', eu fui filha, sim. Enquanto foi interessante e lucrativo para ela!
Gretchen comunicou à imprensa que não deseja mais ser associada como mãe de Jenny Miranda. A cantora passou a brigar com a influenciadora publicamente no ano passado, após a entrada de Bia Miranda, filha de Jenny, em A Fazenda. Gretchen acusou a mulher de menosprezar a herdeira e de tentar ganhar fama em cima da filha.
Nos stories de seu Instagram, Jenny ainda acusou a filha de ter mantido relações sexuais consensuais com o jogador de futebol Artur Vieira, seu ex-padrasto, a quem Bia chama de pai.
Isso porque Jenny Miranda revelou que suspeita ter sido traída pelo seu ex-marido com a própria filha. Em participação no podcast do TV Fama, a influenciadora afirmou que Bia mantinha uma relação diferente com o padrasto enquanto ela estava grávida.
Bia Miranda e Buarque anunciaram o fim do relacionamento na noite da última quinta-feira (15/8). O término aconteceu logo depois que Jenny Miranda foi à casa do agora ex-casal com a polícia. No Instagram, a mãe de Bia relatou que o motivo para o rompimento foram supostas agressões por parte do rapaz.
De acordo com Jenny, tudo começou após a polêmica envolvendo sua filha, Bia Miranda, com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A influenciadora digital, então, contou que a herdeira havia 'reclamado' com Gretchen sobre sua desaprovação em se relacionar com o ex-atleta, uma vez que ela era comprometida.
Gretchen conheceu Jenny Miranda quando a influenciadora já era adulta e estava em um relacionamento com o filho dela, Thammy Miranda. Após o término, Jenny e Gretchen continuaram próximas, e a cantora considerava a influenciadora como filha, tanto que chegou a mover um processo para adotá-la formalmente.
A cantora sul-coreana Jennie Kim, do grupo de K-pop Blackpink, pediu desculpa após um vídeo dela usando cigarro eletrônico dentro de casa gerar uma reação negativa em toda a Coreia do Sul.
Jenny Miranda é conhecida como "ex-filha de Gretchen" por ter namorado o filho da cantora, Thammy Miranda. Na época, a Rainha do Rebolado cogitou adotá-la, mas o processo não foi adiante. Depois de um tempo, as duas romperam relações.
Vida pessoal. Miranda engravidou na adolescência aos 17 anos de sua primeira filha. Em 19 de abril de 2004, nasceu Bia Miranda. Aos 17 anos, namorou o político Thammy Miranda e nessa mesma época, foi adotada por Gretchen.
O que a coluna não sabia era que a ex-peoa havia se reaproximado de sua mãe biológica, dona Amélia, responsável por evitar que a filha tirasse a própria vida.
Sem filtros, a influenciadora costuma causar polêmicas nas redes sociais por expor os conflitos envolvendo sua família. Antes de ser confinada em A Fazenda, ela chegou a definir Gretchen como sua "ex-mãe", e acusou a própria filha de ter tido um caso com o ex-padrasto.
Em agosto deste ano, a família Miranda protagonizou uma polêmica após Bia revelar em uma entrevista que teria ficado com o ex-jogador Adriano Imperador em uma festa. As notícias criadas em torno do envolvimento da jovem com o ex-atacante de 40 anos não agradaram a cantora Gretchen.
Gretchen e Jenny Miranda entraram em pé de guerra no último fim de semana. A treta mais recente começou quando a influenciadora acusou a cantora de ter colocado Bia Miranda contra ela e acusou a mãe de espalhar os boatos de que a peoa de 'A Fazenda 14' ficou com Adriano Imperador.
Gretchen virou assunto nas redes sociais ao “esquecer” de Jenny Miranda, que quase adotou como filha uns anos atrás. A dançarina participou do De Frente com Blogueirinha, na segunda-feira (7/10), e foi questionada sobre o parentesco com a influenciadora e a filha, Bia Miranda, que também não foi considerada sua neta.
Exibindo nova prótese capilar, Gretchen disse ter ficado desesperada quando recebeu uma bandeira dos Estados Unidos como presente da família, referência a um dos filhos, Gabriel, que havia saído do Brasil.
Em uma publicação nas redes sociais, a artista aproveitou para fazer um pedido para o herdeiro. É que ela se chocou com uma notícia que mostrava os efeitos do cigarro eletrônico no pulmão. A estrela então marcou o herdeiro e fez um pedido. "Pelo amor de Deus, pare", declarou ela que ganhou o apoio dos fãs.
Em participação no programa Hora do Faro, da Record TV, ela contou que quer ser conhecida como Jenny Gontijo, deixando de lado o sobrenome Miranda, que é algo que ela usava desde que era considerada como integrante da família da cantora Gretchen. “Agora eu sou Jenny Gontijo.
No ano passado, Jenny protagonizou uma briga com a filha, Bia. As duas se desentenderam após Bia revelar que se relacionou com Adriano Imperador, 22 anos mais velho. A família se dividiu: Jenny brigou publicamente com a filha, enquanto Gretchen defendeu Bia.
Ela também esteve em A Fazenda e a briga com a mãe teria começado por causa do ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Bia teve um envolvimento com o craque em 2022, mas Gretchen não teria gostado nada do romance. Quando a cantora disse que Jenny não era sua filha, avisou que Bia continuava como neta.
Por fim, ele revelou: "Mas a gente chegou em um comum acordo, para tentar respirar um pouquinho mais, poder focar mais no meu trabalho, seja ele qual for e focar 100% no que vai direto para ele [o filho], na boa vida que ele vai, que eu não tive".