Charlie Sheen , conhecido por seu papel na série "Two and a Half Men" (Dois Homens e Meio) , foi um dos atores mais bem pagos da televisão americana, tendo recebido cerca de US$ 1,2 milhão por episódio. Entretanto, problemas com álcool e drogas acabaram por levar o astro a encerrar seu contrato e deixar a comédia.
Depois da 7ª temporada, em 2011, Charlie Sheen abandonou as gravações, quando decidiu dar entrada num centro de reabilitação, por causa do consumo de drogas. É então que Ashton Kutcher dá entrada no elenco, como Walden Schmidt, um milionário com o coração partido que compra a casa que era dos Harper.
Em meados de 2011, após a oitava temporada do show, Sheen foi demitido por conta de comportamentos controversos nos bastidores e uma briga com o criador da série, Chuck Lorre. A partir daí, ele passou a fazer comentários públicos desmerecendo a produção após ser substituído por Ashton Kutcher.
Jones, que ficou conhecido ainda criança por interpretar Jake Harper, o filho de Alan Harper e sobrinho de Charlie Harper na série Two and a Half Men (Dois Homens e Meio), tem estado bem longe das câmeras desde que saiu da série após a 10ª temporada.
Ele ainda sugeriu que pretende seguir com a carreira de ator e agradeceu aos fãs e ao criador da série, Dick Wolf. “Há tristeza em partir, mas estou muito curioso sobre o que vem a seguir. Um ator não quer ficar muito confortável. Estou mais grato a você do que posso dizer.
Jack é escalado para uma missão, mas acaba não voltando para casa, morrendo durante um deslizamento de terra. A morte trágica deixa Elizabeth viúva e choca a audiência da produção.
Então ela interpretou uma personagem de quem não gostava por um salário mínimo. Sem surpresa, a atriz rapidamente expressou seu desejo de deixar a sitcom - mas o grande sucesso de Two And A Half Men frustrou seus planos.
A série se separou de seu ator principal em 2011 em uma disputa: Sheen se desentendeu com o criador Chuck Lorre, entre outros. Doze anos depois, eles estão trabalhando juntos novamente para a série Bookie.
Alan, depois de se divorciar de Judith e passar uns dias na casa do seu irmão, decide voltar para casa da sua mãe, mas Charlie persuadiu ele e Jake a voltar a morar com ele.
Na 11ª temporada da série, exibida aqui pela Warner, Amber é Jenny, filha bastarda do falecido Charlie (Sheen), que aparece repentinamente e passa a morar com Alan e Walden.
A carreira dele, no entanto, e a fortuna de US$ 150 milhões, foram por água abaixo após ele ter sido demitido da série. Charlie já é uma figura infame em Hollywood há tempos, com problemas de uso de substâncias.
No último episódio da série americana "Two and a Half Men", que foi ao ar na noite desta quinta (19), o playboy Charlie Harper volta à cena —mas não na pele de Charlie Sheen, ator-problema que, demitido em 2011, fez com que os produtores 'matassem' o personagem em um acidente.
Para quem não recorda, em meados de 2011, após a oitava temporada do show, Sheen foi demitido por conta de comportamentos controversos nos bastidores e uma briga com o criador da série, Chuck Lorre. A partir daí, ele passou a fazer comentários públicos desmerecendo a produção, sendo substituído por Ashton Kutcher.
Atualmente, Angus T. Jones tem 29 anos e segue sua vida longe do glamour de Hollywood. Depois que saiu de Dois Homens e Meio, ele ingressou na universidade para estudar judaísmo e, desde então, não assumiu nenhum papel de destaque na frente das câmeras.
Recentemente, Sheen voltou aos holofotes com Bookie, uma série, mais uma vez, assinada por Lorre. Na trama, ele interpreta um homem que está devendo dinheiro de apostas. As duas atrações estão disponíveis para streaming na Max. Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
O ator vai aparecer em dois episódios da série. Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Men em 2011 por criticar a produção e desentendimentos com o criador Chuck Lorre, além de questões pessoais envolvendo álcool e drogas. Ashton Kutcher substituiu o ator nas quatro temporadas seguintes.
A relação de Charlie e Chelsea está por um fio por conta do ciúmes de Charlie. Esse episódio é a continuação do anterior, "Crude and Uncalled For". Citação do título: Jake, após Charlie o pedir para abaixar o volume da TV.
Melanie Lynskey, a Rose de "Two And a Half Men", voltará à série por dois episódios. A atriz Melanie Lynskey, que já interpretou a perseguidora Rose em diversos episódios de "Two And a Half Men", voltara à série em dois capítulos da 10ª temporada, informou o site Entertainment Weekly.
Os criadores de Two and a Half Men queriam Charlie Sheen no final. Para conseguir tirar Charlie Harper de forma plausível na série, os roteiristas precisaram matá-lo. No entanto, há uma reviravolta depois e descobre-se que ele estava vivo, mas Rose (Melanie Lynskey) o manteve em cativeiro por 4 anos.
Locke se aproxima de Jack, aperta sua mão e diz: “Estávamos esperando por você.” Na ilha, Jack morre enquanto um avião voa acima. Na igreja, ele está sentado ao lado de Kate, sua parceira em potencial de longa data, e sorri enquanto a cena se desvanece em branco.
Jack morreu de hipotermia, e seu corpo afundou para o fundo do oceano, fazendo-o ser sepultado no mar. Por razões desconhecidas, não houve registro da existência de Jack a bordo do Titanic, devido ele não ter comprado legalmente suas passagens e não ter feito o check-up ao embarcar.
A série não esclarece se Jack sabia que o irmão estava vivo, ou o que o levou a dizer a todos que ele havia morrido na guerra. O ator Griffin Dunne, conhecido por papéis em "Depois de Horas" e "Clube de Compras Dallas", interpreta o Nicky mais velho.