A mortalidade ou imortalidade de Elsa Com a origem de seus poderes sendo um mistério, ao terminar o filme e os créditos subirem, Elsa é revelada como o Quinto Espírito da Floresta Encantada, sendo assim, ela nasceu para unir a magia da natureza e das pessoas.
No final, ela é revelada como o espírito do gelo, o Quinto Elemental que traz equilíbrio ao mundo. De acordo com o Screen Rant, isso também significa que Elsa com o tempo perderá sua humanidade, assumindo de uma vez por todas seu caráter espiritual.
Iduna não contava com os mesmos poderes de Elsa, mas como todas as pessoas de Northuldra, ela conseguia performar feitiços ao interagir com os espíritos da floresta. Dessa forma, Elsa foi considerada pelos próprios espíritos como o Quinto Elemental, criado para trazer equilíbrio às forças da natureza.
Elsa é mais conhecida por ser a rainha da neve, e em sendo assim, ela tem o controle completo e total sobre o elemento de gelo e neve. Com suas habilidades (que ela aparentemente nasceu com elas), Elsa pode evocar várias coisas a partir de flocos de neve de nevascas.
Frozen 2 também explica porque Elsa tem poderes especiais e Anna é uma humana normal. É explicado que as duas irmãs representam os dois lados de uma ponte, entre os reinos de Northuldra e Arendelle. A Rainha Idunna salvou o Rei Agnarr mesmo pertencendo a um povo inimigo.
ELSA E RAPUNZEL SÃO PRIMAS MESMO? 💣 - Mega teoria Disney | Teoria Final
Qual é o verdadeiro poder da Elsa?
Elsa, princesa de Arendelle e herdeira do trono, nasce com a capacidade de criar e controlar o gelo e a neve. Quando criança, ela usa suas habilidades para criar um paraíso de inverno para brincar com sua irmã mais nova e melhor amiga, a princesa Anna.
As princesas da Disney / Crédito: Divulgação/Disney
Dessa forma, não tem como as eleger princesas, sendo que, literalmente, as duas já são rainhas de Arendelle. Já o segundo motivo que as impede de entrar no grupo é exatamente o seu sucesso.
A história dessa personagem mostra como superar o medo e a vergonha, e aprender a ter orgulho de seus dons únicos. A irmã Anna, por outro lado, não tem poderes mágicos. Ela é um pouco desajeitada e confia nas pessoas muito facilmente.
Frozen é vagamente baseado em uma história chamada A Rainha da Neve. Ambas as histórias apresentam uma rainha da neve, trolls, renas, corações congelados e criaturas de neve.
Para os antigos gregos o éter era um quinto elemento que formava uma esfera celestial fora da Terra. Esse elemento, segundo a teoria grega antiga, era diferente dos elementos encontrados na Terra (ar, água, fogo e terra), isso porque seria algo mais magnífico e grandioso do que o ar que respiramos.
Uma das duas protagonistas de Frozen, Elsa passou a vida escondendo um segredo: ela nasceu com o poder de criar gelo e neve. É uma habilidade incrível, mas também extremamente perigosa.
Ela não sabe sobre os poderes dela, vivendo uma vida normal até o dia da coroação de Elsa. É nesse momento em que ela conhece o Príncipe Hans, por quem se apaixona.
Com a origem de seus poderes sendo um mistério, ao terminar o filme e os créditos subirem, Elsa é revelada como o Quinto Espírito da Floresta Encantada, sendo assim, ela nasceu para unir a magia da natureza e das pessoas.
A diferença é que Elsa tem cabelo branco como manifestação de seus poderes e Sadie tem albinismo - o que significa que ela tem pouco ou nenhum pigmento em seu cabelo, pele e olhos e usa óculos para corrigir o que é possível de sua visão baixa. O menininho que reparou no cabelo da minha filha foi só mais um.
Na trama, Elsa conhece espíritos como o cavalo d'água Nokk e a salamandra Bruni. No final, ela é revelada como o espírito do gelo, o Quinto Elemental que traz equilíbrio ao mundo. Isso também significa que Elsa com o tempo perderá sua humanidade, assumindo de uma vez por todas seu caráter espiritual.
Elsa. Além de ser a rainha do gelo, Elsa, de “Frozen”, já tem realeza no nome. Isso porque, em hebreu, o nome significa nobreza e real, o que define bem uma princesa.
Para você que ainda está em dúvida, Frozen significa Congelado. Frozen sempre atribui uma característica a algo que está nesse estado da matéria ou que representa a metáfora de algo congelado. Como nesses exemplos: It's winter there and the lake is frozen.
Uma lição linda que tiramos desse filme é que ninguém é igual a ninguém, assim como ninguém é melhor ou pior do que outro por ser diferente. Todos somos importantes nesse mundo e uma ponte precisa de dois lados para ser forte! É preciso ter coragem para buscar nossos sonhos e seguir a vida.
Pouca gente sabe, mas, assim como outros contos da Disney, "Frozen: Uma Aventura Congelante" também foi inspirado em um antigo conto, chamado A Rainha da Neve. Ele foi escrito pelo autor Hans Christian Andersen, sendo publicado pela primeira vez no dia 21 de dezembro de 1844.
Segundo o site, no primeiro filme Elsa, a mais velha, teria 21 anos e Anna apenas 18. Já em sua sequência, que dentro da história são três anos após a trama inicial, as meninas teriam 24 e 21 anos, respectivamente.
Na franquia de “Frozen,” conhecemos as irmãs Anna e Elsa, que, apesar de morarem no mesmo palácio, foram criadas separadas e de maneiras totalmente diferentes.