Porque aparece nenhum anúncio no Gerenciador de Anúncios?
Isso geralmente acontece porque foi concluído ou porque a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio relacionado foi desativado. Observação: quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver ativo, você poderá ver mais informações sobre a veiculação.
No entanto, pode acontecer de você não visualizar seus próprios anúncios, e isso ocorre por diversos motivos. Limitações de orçamento e concorrência: Uma das principais razões pelas quais seus anúncios podem não aparecer quando você realiza pesquisas é a falta de orçamento ou a concorrência acirrada por palavras-chave.
Como fazer para aparecer anúncios no meu Facebook?
Para anunciar no Facebook Ads, você precisa ter uma página comercial ativa na rede social e configurar suas campanhas por meio do Gerenciador de Negócios. Depois, é só começar a anunciar escolhendo seu público, seu orçamento e o formato dos anúncios.
O que significa nenhum anúncio no Gerenciador de Anúncios?
Nenhum anúncio
A campanha ou o conjunto de anúncios não tem um anúncio publicado. A campanha parece estar ativa e o botão de alternância está azul , mas o conjunto de anúncios ou anúncio está desativado.
Acesse o Gerenciador de Anúncios. Selecione Campanhas, Conjuntos de anúncios ou Anúncios. Clique no botão de opção ao lado de cada campanha, conjunto de anúncios ou anúncio que você deseja ativar ou desativar.
Os dados da Campanha não aparecem no Gerenciador de anúncios | Facebook ADS
Quanto tempo demora para ativar um anúncio no Facebook?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados.
Acesse a sua Página do Facebook. Toque em Ver ferramentas perto da parte superior da Página. Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público. Selecione Gerenciar.
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
Pode ser que seus anúncios não estejam sendo exibidos por conta de lances baixos demais. A visibilidade do seu anúncio depende do índice de qualidade da palavra-chave em comparação ao valor do lance dela. Na seção de palavras-chave da sua campanha, é possível utilizar simuladores de lance.
Para ativar ou desativar uma campanha, anúncio ou conjunto de anúncios: Toque na campanha, no conjunto de anúncios ou nos anúncios que deseja editar. Toque no botão à direita do status (por exemplo, Ativo, Desativado, Em análise). Azul significa que o anúncio está ativado.
A coluna "Status" mostra informações sobre o estado atual de cada campanha quando você faz login na sua conta do Google Ads. Nessa página, é possível ver o status de cada campanha que você já criou e detectar problemas inesperados com elas.
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.
Em Página Inicial do Suporte para Empresas, clique em Visão geral do status da conta no menu à esquerda. Clique na conta restrita que você deseja solucionar. Na seção O que você pode fazer, clique em Solicitar análise. Siga as instruções na tela.
Como configurar o Gerenciador de Anúncios do Facebook?
Acesse o Gerenciador de Anúncios. Clique em Criar para começar. Selecione Visão geral da conta, Campanhas, Conjuntos de anúncios ou Anúncios para gerenciar ativos ou visualizar resultados em colunas personalizáveis.
Se o status na coluna Veiculação for Desativado, o anúncio foi desativado. Os anúncios são desativados quando você os desativa, quando uma regra automatizada que você criou os desativa ou quando eles foram programados para terminar. Saiba mais sobre como ativar anúncios.
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados. Observação: se você deseja que um anúncio comece a ser veiculado em uma data ou hora específica no futuro, pode programá-lo.
É possível ativar ou desativar campanhas, conjuntos de anúncios ou anúncios a qualquer momento para controlar a veiculação. Para verificar a veiculação da campanha, do conjunto de anúncios ou do anúncio, confira o botão de opção ao lado deles: A campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio está ativado.