A saída de Crowley foi uma decisão dos produtores, e Mark A. Sheppard revelou em convenções que estava insatisfeito com o rumo que o personagem tomou nos últimos anos.
Nascido como o humano Fergus Roderick MacLeod, Crowley fez sua estreia na 5ª temporada, mas apareceu pela última vez no final da 12ª, no episódio intitulado "All Along the Watchtower".
No clímax do episódio, Crowley faz o sacrifício final, usando um feitiço que requer sua própria vida para selar a brecha entre os mundos e impedir Lúcifer.
Embora ela tivesse um papel importante na jornada de Sam, os fãs odiaram a sua personagem e algumas críticas negativas levaram os produtores a determinarem que Cassidy teria um salário mais baixo ou, então, ela deixaria o elenco. Sem surpresas, ela optou pela segunda opção.
3. Crowley (Mark Sheppard) Na 12ª temporada, Crowley sacrifica sua própria vida ao perfurar o seu corpo com uma espada angelical em um ritual para fechar o portal do inferno e, assim, prender Lúcifer.
MARK SHEPPARD SOBRE O FINAL INESPERADO DO SEU PERSONAGEM CROWLEY EM SOBRENATURAL | LEGENDADO
Porque o Crowley saiu da série?
Por que Mark A. Sheppard saiu de Supernatural? A saída de Crowley foi uma decisão dos produtores, e Mark A. Sheppard revelou em convenções que estava insatisfeito com o rumo que o personagem tomou nos últimos anos.
Sugere-se mesmo que Crowley pode ter chegado a pensar em suicidar-se a sério. Em todo o caso, parece claro que Crowley queria desaparecer por uns tempos, antes de "ressuscitar" em Berlim, onde inaugurou uma exposição de pintura em outubro de 1931.
A atriz explicou o porquê. Lauren Cohan falou com o Cinema Blend antes dos episódios finais de Supernatural, e ela revelou que The Walking Dead é parte do motivo pelo qual Bela permaneceu fora da tela após sua morte prematura no final da terceira temporada.
Porque Jensen e Jared não se falam na 6a temporada?
Jared Padalecki e Jensen Ackles. Agora, em uma conversa no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o eterno Dean Winchester falou sobre o caso. De acordo com Ackles, ele não falou com Padalecki por conta de uma superstição, temendo que isso daria azar para o projeto.
Rowena explica que Crowley faz lembrar de sua vida antes que ela era uma bruxa e um membro do Grande Coven quando ela era filha apenas de um curtidor e pai de Crowley abandonou. Rowena odeia ser lembrado de sua fraqueza, e vê o amor como uma fraqueza e, portanto, ela escolhe a odiá-lo e não amá-lo em seu lugar.
No final da oitava temporada, eles tiveram que curar um demônio e, para isso, precisavam injetar sangue no demônio a cada hora, cerca de 8 vezes, e estava funcionando com o Crowley.
Aleister Crowley, nome pelo qual é conhecido Edward Alexander Crowley, foi um famoso ocultista, mago e cerimonialista britânico, cuja obra foi disseminada no Brasil principalmente pela musicografia de Raul Seixas.
Portanto, seus olhos eram vermelhos. Como ele agora é o Rei do Inferno, esse título vem com o grande poder que Crowley obviamente tem. Esse poder funciona de alguma forma com seu status anterior de Demônio de Encruzilhada para tornar sua fumaça vermelha.
Embora inicialmente servido com Lilith como seu braço direito, ele foi desonesto na Season 5 depois de sua morte e Lucifer release 's, ajudando os irmãos Winchester na resselagem o último de volta para sua jaula . Com o vácuo de poder no inferno desocupado, ele nomeou-se o novo rei do inferno .
Ackles explicou em entrevista que a razão pela qual ele não contou nada a Padalecki é porque o projeto ainda estava nos estágios iniciais de desenvolvimento.
Em 2019, o presidente da CW, Mike Pedowitz, até chegou a dizer que a produção continuaria no ar enquanto tivesse audiência para isso. Por isso, a decisão de terminar a série partiu dos próprios roteiristas e atores de Supernatural, que confirmaram que a 15ª temporada seria o ponto final que os irmãos precisavam.
Ele revelou que acreditava que o personagem teria apenas uma participação na série, em apenas um episódio. "Mas acabou sendo muito diferente e tomou um espaço grande na minha vida. Sou muito grato."
A explicação para a saída de Jeffrey Dean Morgan de Supernatural é bastante direta. Em 2006, o ator estava com a agenda extremamente cheia, conciliando trabalhos em outras produções populares como Weeds e Grey's Anatomy.
Ela quase morreu sufocada devido a um feitiço que Crowley fez, mas Sam e Dean conseguiram salvar Jody ao aceitarem as condições de Crowley para entrega da tábua dos demônios.
Surpreendentemente, Crowley (Mark Sheppard) se oferece, numa vingança pessoal. Se isso já não fosse banho de sangue suficiente, Castiel (Misha Collins) acabou sendo esfaqueado nas costas por Lucifer.
Porque Crowley é o Rei do Inferno, ele é, portanto, o Governador da humanidade caída. Em "Haverá Sangue" Sam e Dean Winchester chamá-lo a Cabana de Rufus e pedir-lhe o seu sangue.
Querida pelos fãs, Rowena deixou parte do público com os corações devastados quando se sacrificou na 15ª e última temporada da série para tentar ajudar os irmãos a salvar o mundo. No entanto, para a surpresa de todos, ela ressurgiu nos episódios derradeiros da atração como a nova governante do Inferno.