Porque alguns sites não abrem no Wi-Fi?
Aparentemente não é uma questão ligada direta ao navegador. O site deve possuir alguma restrição na rede que restringe o uso a Wi-Fi porque pode estar sob uma VPN ou porta de acesso específica.O que fazer quando os sites não entram?
Como corrigir o erro “Não é possível acessar esse site”?
- Verifique a conexão de internet.
- Verifique o DNS.
- Desative o Firewall.
- Limpe o cache do navegador.
- Verifique o arquivo hosts.
- Tente acessar o site em outro dispositivo ou navegador.
- Entre em contato com o suporte ao cliente do site.
Porque não consigo acessar alguns aplicativos pelo Wi-Fi?
Alguns aplicativos não acessam a conexão Wi-Fi. Abra o Gerenciar telefone e verifique se a permissão de acesso ao Wi-Fi está ativada para esses aplicativos. Também é possível reinstalar os aplicativos e tentar novamente.O que fazer quando o Wi-Fi conecta Mas a Internet não funciona?
Reinicie o dispositivo.Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. Essas opções podem variar de acordo com o dispositivo. Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença. Se não houver, desative os dados móveis, ative o Wi-Fi e confira novamente.
Solução - Wi-Fi do celular conecta mas não abre sites
O que fazer quando os aplicativos não querem entrar?
Passo 1: reinicie e atualize
- Reinicie o telemóvel.
- Verifique se existem atualizações do Android.
- Atualize a aplicação.
- Force a paragem da aplicação.
- Limpe a cache e os dados da app.
- Desinstale a aplicação.
- Contacte o programador da app.
Estou conectado à Internet mas não consigo acessar nenhum site?
Neste artigo, ensinamos alguns métodos para que você não tenha essa experiência ruim de acesso à Internet:
- Verifique o status do site.
- Reinicie o roteador.
- Limpe seus dados de navegação.
- Desative temporariamente o antivírus.
- Limpe o cache do DNS.
- Mude o endereço do DNS.
- Remova as extensões do Google Chrome.
Porque não consigo acessar um site?
Para resolver esse problema, você precisará limpar o cache do seu navegador. Assumindo que você esteja usando o Chrome, você pode fazer isso indo em Configurações > Privacidade e Segurança > Limpar Dados de Navegação e selecionando a opção Imagens e Arquivos em Cache: Limpeza de imagens e arquivos em cache no Chrome.O que fazer quando o DNS não está funcionando?
Como resolver o erro “o servidor DNS não está respondendo”
- Verifique se você está conectado à Internet.
- Limpe o cache DNS.
- Atualizar os servidores DNS.
- Desativar o Firewall ou o software de segurança temporariamente.
- Os drivers de rede devem ser atualizados.
- Redefina as configurações da rede.
- Teste em uma Rede Alternativa.
Porque meu provedor de Internet bloqueia alguns sites?
Por que os sites estão bloqueados? Empresas, escolas, governos e provedores de conteúdo podem bloquear sites por vários motivos de segurança, legais, de licenciamento ou de censura. Eles fazem isso verificando se o seu endereço IP tem as permissões corretas.Como saber se meu roteador está limitado?
A maneira mais simples de saber é executando um teste de velocidade em sua conexão com a Internet enquanto assiste à Netflix. Faça isso com e sem VPN. Se for mais rápido com uma VPN, é uma boa indicação de que a velocidade da sua conexão está sendo limitada.Como tirar a conexão limitada do Wi-Fi?
Remova o limite de dados se houver um definido.Para fazer isso: Selecione o botão Iniciar e selecione Configurações > Rede & Internet > Status . Na rede à qual você está conectado, selecione Uso de dados. Selecione a conexão de rede em Mostrar configurações para e depois selecione Remover limite > Remover.
Porque não consigo acessar algumas páginas da Internet?
Em alguns casos, a falha no acesso pode estar ligada a um conflito com o seu provedor de internet. Por isso, é importante testar outras conexões. Uma possibilidade é rotear a internet do próprio celular e verificar se o seu acesso normalizou. Caso o acesso normalize com outro servidor, siga esses passos.Como liberar o proxy no Chrome?
Para isso, basta acessar a página chrome://settings/system e ativar a opção Usar configurações de proxy do ChromeOS para este perfil.O que é erro de proxy?
Se a mensagem de erro "Resolvendo proxy" ou "ERR_PROXY_CONNECTION_FAILED" aparecer na janela do navegador, isso significa que suas configurações de proxy podem ser modificadas. No canto inferior direito, selecione o horário. Selecione Configurações . Na seção "Rede", selecione a rede que você está usando.Porque o Wi-Fi fica conectado mas não acessa Internet?
Diversos fatores fazem com que a conexão Wi-Fi à internet não tenha sido bem-sucedida, como: Conflito de endereço IP. O roteador/modem Wi-Fi não tem Wi-Fi. Anti-vírus ou outro aplicativo de segurança parar sua conexão com a Internet.Tem Internet mas o roteador não funciona?
Faça um teste de velocidade na conexão Wi-Fi e em seguida, reinicie seu roteador; Verifique se a velocidade de conexão se mantém baixa na internet via cabo; Considere alterar seu canal de conexão nas configurações de roteador; Se o problema persistir, entre em contato com o provedor de internet.O que significa conectado mas sem acesso à Internet?
Ele geralmente ocorre quando o roteador consegue se comunicar com o seu dispositivo, mas não há troca de dados entre sua conexão e o provedor. Por isso, ela aparece conectada, mas sem internet, já que não existe comunicação com o mundo externo.Como faço para limpar o cache do celular?
No app Chrome
- No dispositivo Android, abra o Chrome .
- Toque em Mais. Excluir dados de navegação. Para excluir o histórico de navegação, incluindo guias abertas, escolha uma duração e toque em Excluir dados. A duração padrão é de 15 minutos.