Pedro estaria olhando o celular, quando Fernández apontou o dedo, o questionou sobre não realizar o aquecimento e deu três tapas no rosto do atleta. O atacante teria afastado a mão do argentino que, então, aplicou o soco.
O clube decidiu que vai punir o atacante pelo ato de indisciplina de se recusar a se aquecer durante a partida contra o Atlético Mineiro no sábado (29). O atacante Pedro, do Flamengo e que jogou a Copa do Mundo pela Seleção, foi agredido pelo preparador físico do clube.
Pedro foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli , Pablo Fernández , com um soco no rosto durante uma vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG . A informação foi dada pela GE e confirmada pela ESPN .
A lesão de Pedro aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele arrancava livre em direção ao gol, mas não conseguiu completar o movimento e colocou a mão na parte posterior da coxa esquerda. O atacante pediu substituição imediatamente, e Gabigol entrou no seu lugar.
O que aconteceu com o jogador Pedro ontem no jogo?
“O atleta Pedro sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será reavaliado”, informou o Flamengo. Também nesta quinta, o Rubro-Negro atualizou sobre a situação médica do lateral Matías Viña, que se machucou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo (11).
MEU IRMÃOZINHO saiu NO SOCO com o MINI CRIA por causa da DEBOCHADA
Quem é o artilheiro do Brasileirão 2024?
Atacante do Verdão sobe no ranking, mas Pedro, do Flamengo, segue como líder isolado; confira lista completa. Os dois gols em cima do São Paulo, no Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o atacante do Palmeiras, Flaco Lopez, ganhasse posições no ranking de artilheiros do Brasil em 2024 ...
Segundo o boletim de ocorrência, o preparador físico questionou por que o jogador abandonou o aquecimento na beira do gramado, nos minutos finais do jogo. Em seguida, deu tapas na cara de Pedro. O atacante, então, tirou a mão de Fernández, que, na sequência, lhe deu um soco no rosto.
O atacante levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, no vestiário, depois da vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Atlético-MG. O laudo do IML também aponta para lesões sofridas pelo jogador no rosto. Na imagem abaixo é possível observar que ele tem um ferimento na parte interna da boca.
Após a vitória de virada do Flamengo sobre o Atlético-MG, Pedro foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, com um soco no rosto. Pedro não foi acionado na partida contra o Atlético-MG, e aquecia ao lado de companheiros.
Pedro soma 134 gols pelo Flamengo e pode igualar índio, 10º colocado entre os maiores goleadores da história rubro-negra. Contudo, Pedro também soma aglomerados particularmente na temporada. Ele está a seis gols de igualar sua melhor temporada com a camisa do Flamengo.
Pedro registrou na polícia de Minas Gerais a agressão sofrida após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. Na madrugada deste domingo, o jogador prestou depoimento sobre caso protagonizado pelo preparador físico Pablo Fernández. O argentino não foi preso.
Pablo Fernández agrediu o atacante por causa de um desentendimento no vestiário do Independência, minutos após a vitória sobre o Atlético-MG. O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, pediu desculpas neste domingo pelo soco em Pedro.
No fim de 2023, o camisa 9 fez uma correção de miopia e astigmatismo com uma intervenção cirúrgica no local. Assim, o atleta utilizará o óculos somente no mês de janeiro durante os treinamentos para não ajudar na recuperação dos olhos.
Porque o técnico do Flamengo deu um soco no Pedro?
Pedro não gostou de ter sido interpelado, disse que não queria fazer o aquecimento e recebeu tapinhas no rosto do preparador. Pedro não gostou e tirou as mãos. Então, o preparador deu um passo para trás e desferiu um soco na face do jogador.
Agressor é o preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, que pediu desculpas em nota divulgada neste domingo (30). O atacante Pedro, do Flamengo, contou em depoimento à polícia como foi a agressão que sofreu neste sábado (29) do preparador físico do clube, Pablo Fernández.
O meia Gerson, do Flamengo, deu um soco no nariz do lateral-direito uruguaio Guillermo Varela durante treinamento na manhã desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, zona oeste do Rio de Janeiro. O lateral tem suspeita de fratura no nariz. Este é o segundo episódio de agressão física no Flamengo em menos de um mês.
> A TRETA: No vestiário, após o jogo, o preparador físico Pablo Fernández fez cobranças fortes ao centroavante. O argentino teria falado que a atitude de Pedro era uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou, dizendo que quem não tem respeito por ele é a comissão técnica de Sampaoli.
Após decidir pela saída do preparador físico Pablo Fernández e pela permanência de Jorge Sampaoli no comando da equipe, o Flamengo decidiu aplicar uma punição em Pedro por ato de indisciplina ao se recusar a se aquecer durante a vitória sobre o Atlético-MG, no sábado.
Qual foi o jogador do Flamengo que agrediu o empresário?
O lateral-direito Wesley, do Flamengo, prestou no último dia 26 depoimento na 16ª delegacia de polícia sobre o caso em que é acusado de agredir o empresário Kaio Mana num quiosque na Barra da Tijuca, no dia 10 de março.
Ele precisa atingir apenas um destes objetivos, já que há um limite de 12,5 milhões de euros (R$ 71 mi) previsto em contrato na soma das metas. Quando chegar ao Real Madrid, haverá outros 12,5 milhões de euros em metas que podem ser alcançadas atuando pelo clube Merengue.