Nosso portfólio é composto pelas marcas Coca-Cola (Original e Sem açúcar), Fanta, Sprite, Schweppes, Chás Leão, Sucos Del Valle, Ades, Monster, Burn, Powerade, I9, cervejas como Therezópolis, Eisenbahn, Sol, Kaiser, Bavaria, Tiger, Estrella Galicia e a Água mineral Crystal.
A Coca-Cola é uma gigante multinacional com mais de 600 marcas diferentes, ao redor do mundo. Confira agora algumas da submarcas, em que a marca é proprietária total ou parcial (aqui no Brasil), seja por criação interna ou aquisição: Fanta. Aquarius.
São Paulo, 24 de janeiro de 2022 – A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, concluiu hoje, por meio de sua subsidiária brasileira Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A, a aquisição de 100% da engarrafadora CVI RefrigerantesLtda., localizada no Rio Grande do Sul.
Marcas Que São Donas De Outras Marcas E Voce Não Sabia
Quais são as cervejas da coca?
Nosso portfólio é composto pelas marcas Coca-Cola (Original e Sem açúcar), Fanta, Sprite, Schweppes, Chás Leão, Sucos Del Valle, Ades, Monster, Burn, Powerade, I9, cervejas como Therezópolis, Eisenbahn, Sol, Kaiser, Bavaria, Tiger, Estrella Galicia e a Água mineral Crystal.
A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY'S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!
A Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia.
O Grupo Petrópolis, que tem como principal acionista, desde 1998, o empresário Walter Faria, controla as cervejas Itaipava, Crystal, Lokal, Petra, Black Princess, Weltenburguer Kloster e Ampolis. E fabrica ainda os refrigerantes It! e os energéticos TNT, Magneto e Ironage.
No total, são 260 produtos distribuídos por nove categorias, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Nestes 80 anos de presença no mercado brasileiro, inovação e transparência formaram um binômio que, ao ser incorporado na companhia, moldou o DNA do Sistema Coca‑Cola Brasil.
A partir da metade deste ano, as marcas Heineken e Amstel irão ser distribuídas pelo sistema da própria Heineken, enquanto o Sistema Coca-Cola continuará a oferecer Kaiser, Bavaria e Sol, e complementará este portfólio com a marca premium Eisenbahn e outras marcas internacionais.
Hoje, a Coca-Cola comanda 43,7% do mercado de refrigerantes carbonatados, enquanto a Pepsico tem 24,1%, de acordo. Porém, a Coca tem uma capitalização de mercado de US$ 185 bilhões, enquanto a PepsiCo chega aos US$ 188 bilhões.
A PepsiCo afirma que a decisão de sair da região “foi tomada com o objetivo de administrar eficientemente nossas operações em todo o Brasil e posicionar a empresa para um crescimento de longo prazo, independente da recente mudança no regime tributário”.
Em 1884, foi lançada a bebida alcoólica chamada "Pemberton's French Wine Coca", anunciada como uma bebida intelectual, vigorante do cérebro e tônica para os nervos, sendo, inicialmente uma mistura de folhas de coca, grãos de noz-de-cola e álcool.
A SPAL é uma das distribuidoras brasileiras do Sistema da The Coca-Cola Company (“Sistema Coca-Cola”) e integra o Grupo Coca-Cola FEMSA. Os cotistas da SPAL são: [ACESSO RESTRITO AO CADE E AO GRUPO COCA-COLA FEMSA].
Estabelecimento comercial destinado a tratamentos de beleza e a actividades de bem-estar. Plural: spas. Origem etimológica:palavra inglesa, de Spa, topónimo [estância termal belga]. Plural: spas.
A sigla SPA vem do termo salus per aquam, que é uma expressão latina e que significa a cura pela água ou saúde pela água. Tradicionalmente os spas estavam presentes mais em hotéis ou estâncias localizadas fora da cidade e buscado por pessoas que desejam descanso e cuidados voltados para a saúde.