Em 2000, começou a namorar o rapper Afro-X, com quem se casou. Ele é o pai de seus filhos Ryan, nascido em 2001, e Aysha Benelli, que também é atriz e nasceu em 2003. Também namorou Xande de Pilares, em 2005.
Simony e o cantor sertanejo Felipe Rodriguez ficaram juntos de 2020 a 2024. Simony foi traída durante tratamento contra câncer; ex-noivo se envolveu com repórter de televisão. Saiba detalhes. Simony terminou o noivado de quatro anos com Felipe Rodriguez em fevereiro e, agora, o motivo finalmente vem à tona.
Veja fotos de Simony. Em fevereiro de 2022, Simony relembrou seu casamento com Afro-X em entrevista ao podcast "Papagaio falante". A ex-cantora do grupo "Balão Mágico" contou que conheceu o rapper no início dos anos 2000 num show dos Racionais MC, em São Paulo, e que, na ocasião, não sabia que ele estava preso.
Ainda foi casada com o ator e rapper Marcelo Batista, entre 2007 e 2012. De 2013 a 2018, foi casada com o engenheiro Patrick Silva, pai de seu quarto filho, Anthony, nascido em 2013. É casada com o cantor Felipe Rodriguez desde 2020.
Simony anunciou o término com o noivo Felipe Rodriguez, em meio ao tratamento contra o câncer, em fevereiro deste ano. Agora, sete meses depois, o motivo para o fim do relacionamento foi divulgado. Segundo informações de Leo Dias, Simony teria descoberto uma traição de Felipe Rodriguez com uma repórter de TV.
Simony conheceu o atual marido de forma bem diferente em 2020, quando compartilhou no TikTok um vídeo dançando a música “Me Adota”, de autoria de Felipe Rodriguez e seu parceiro de composição e produtor GabrielNog.
Filha de Simony, Pyetra Benelli surpreendeu o público ao postar uma declaração especial para a namorada, a estudante Bibi Lopes. No vídeo publicado nas redes sociais, a jovem de 17 anos beija a amada e destaca o que sente por ela.
Aos 20 anos, a filha da cantora Simony e do cantor Afro-X, é atriz, cantora e recentemente revelou ter perdido cerca de 35 kg desde que iniciou reeducação alimentar, em 2021. Seguindo os passos dos pais, Aysha está investindo na carreira musical.
A cantora Simony é uma das integrantes do júri do Shadow Brasil Gospel, competição do Programa Raul Gil, deste sábado, 11. Nas gravações, a cantora se emocionou ao falar do seu tratamento contra o câncer de intestino.
Mãe de Ryan, de 22 anos, de Aysha, de 20, de Pyetra, de 17, e de Anthony, de 10, Simony passou por um tratamento intenso de quimioterapia e foi internada por sete vezes, de agosto 2022 a julho de 2023. Ela hoje faz sessões de imunoterapia.
Simony se pronuncia após publicar foto em hospital; a cantora foi diagnosticada com câncer em 2022. A cantora Simony publicou uma foto no hospital nesta quarta-feira, 17/07, e preocupou os fãs nas redes sociais. Após a repercussão, a famosa quebrou o silêncio e se pronunciou sobre seu estado de saúde.
A filha mais velha da cantora é fruto de seu relacionamento com o rapper Afro-X, e ficou famosa por interpretar Laura na novela "Carrossel". Já Pyetra é filha do jogador de futebol Diego Souza.
Em meio à fase de remissão de um câncer no intestino e o susto recente de quase precisar fazer uma biópsia no rim, a cantora Simony desabafou, na madrugada desta quarta-feira (6), sobre a dor da perda de uma tia, a "tia Mocinha", como foi identificada em post no Instagram.
Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passando tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro e maquiando tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo", iniciou.
De 2018 até o 2021 foi vocalista e baixista da banda Casa Worship, onde atuou também como compositor e produtor musical de várias canções como: A casa é sua, Eu te vejo em tudo, Vento impetuoso, Era eu, Seu amor me persegue, Atraídos pelo fogo, Faz Arder, entre outras.
A cantora Simony, de 48 anos, voltou ao hospital nessa quarta-feira (17) para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia contra o câncer. Um ano que anunciou a cura, ela respondeu um fã no Instagram se a doença voltou.
A jovem de 20 anos passou por um processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 35 quilos após sofrer bullying na escola. Aos seus mais de 900 mil de seguidores no Instagram, Aysha compartilha fotos e vídeos de viagens, looks, trabalhos e treinos. Atualmente, ela segue os passo da mãe famosa e é cantora.