A lista de novos contratados abrange o “Flow” apresentado por Igor Coelho; “Venus” com Yasmin Yassine e Criss Paiva; “PodDelas” comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; “Podcast Papagaio Falante”, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e “Inteligência Ltda.” por Rogério Vilela.
Nos últimos meses, o canal anunciou novos contratados, como Virginia Fonseca, Luccas Neto, Tirullipa e Cariúcha, e deu mais espaço na grade para outros nomes conhecidos da casa, como Rebeca Abravanel e Celso Portiolli.
Flor Fernandez revelou nesta terça-feira (17), em A Fazenda 2024, que foi demitida do SBT por militância. Na cabeça da ex-jurada do Programa Silvio Santos, esse foi o motivo para a sua dispensa após 40 anos na TV.
Quem são os 43 influenciadores que o SBT contratou?
Entre os nomes dos parceiros, estão a ex-funkeira Tati Zaqui; a influenciadora digital Pétala Barreiros; a youtuber Camila Loures; o youtuber Christian Figueredo; a influenciadora digital Sarah Poncio; entre outros. Os embaixadores devem criar conteúdos para as redes sociais voltados ao SBT.
SBT apresenta as novidades da programação de 2024 | SBT Brasil (02/12/23)
Quais são os influenciadores contratados pelo SBT?
Christian Figueiredo, Tati Zaqui, Pétala Barreiros e Vovó Maria estão entre os nomes anunciados pelo apresentador. Confira o anúncio: A emissora de Silvio Santos já havia começado um investimento em perfis da Banca Digital, e na época com a Mynd, para que páginas de entretenimento divulgassem o conteúdo de sua grade.
A vice-presidente do SBT e CEO Daniela Beyruti já está à frente da emissora desde 2023. Filha “número 3” de Silvio Santos, aos 48 anos, ela foi designada pelo próprio para comandar o SBT.
Após ser confinada no reality rural da Record, Flor Fernandez falou algumas vezes sobre sua trajetória no SBT. Em uma conversa com Zé Love, a comunicadora afirmou que foi demitida do Fofocalizando por "pura militância", já que tinha opiniões diferentes de seus colegas de trabalho na época.
Flor não explicou que tipo de "militância" a fez ser demitida do SBT, mas o fato é que em 2020, ela se envolveu em uma situação controversa, que rendeu (justas) críticas. Durante o "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos", a apresentadora fez um comentário transfóbico.
Nesta segunda (30), foi anunciada a saída de Murilo Fraga, ex-diretor de planejamento de programação, cargo que ocupou em 15 dos seus 38 anos na emissora. A decisão, de acordo com Fraga e comunicado do SBT, partiu do profissional.
Depois, a Patricia leva até a meia-noite. O Domingo Legal ainda vai herdar do Programa Eliana o humorista Tiago Barnabé, responsável pela Narcisa, e o quadro Minha Mulher Que Manda. "É a nossa mudança mais relevante neste dia em 15 anos. Domingo é nossa alma, foi a partir dele que começamos", valorizou Daniela.
"O Boninho vai pro SBT e se torna CEO, como o pai, o Boni, foi para a Globo durante anos. Ele [Boni] ergueu a Globo e o Boninho vai fazer o mesmo no SBT", cravou Monica. "Ele vai pro SBT e faz com que o SBT exploda e passe até a Globo.
O jornalista Marcelo Torres anunciou nesta segunda (2) que pediu demissão do SBT após 19 anos. Ele era correspondente da emissora na Argentina, cargo para o qual foi transferido em março após a chegada de César Filho, que assumiu o comando do SBT Brasil em março de 2024.
Quem são os apresentadores do novo programa do SBT chega mais?
Chega Mais é um programa de televisão, do tipo revista eletrônica matutina, produzido e exibido pelo SBT desde 11 de março de 2024, sendo apresentado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato.
César Filho é efetivado como o novo apresentador, substituindo Marcelo Torres, que se torna correspondente internacional da emissora na Argentina, e Márcia Dantas, que assume a previsão do tempo e vira editora-chefe do telejornal.
A apresentadora estava afastada do programa Fofocalizando desde novembro, disposta a não retornar. Em entrevista ao Notícias da TV, ela explicou o motivo da sua decisão. “No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo”, justificou.
Flor Fernandez fez minilifting e blefaroplastia para disfarças as pálpebras caídas. "Esses procedimentos devolvem a jovialidade ao rosto e podem inspirar o público com mais de 60 anos a buscar um rejuvenescimento sutil e eficaz".
Flor fará outros trabalhos no SBT, mas deixa de participar do Fofocalizando de vez. Hoje, ela participa também do Programa do Ratinho. Já Kallyna Sabino foi recontratada pelo SBT em março do ano passado para reforçar a Fofocalizando, que queria investir em notícias quentes e em jornalismo.
Apresentadora associou demissão à “militância” e ao fato de “pensar diferente” Em A Fazenda 2024, Flor Fernandez surpreendeu ao soltar o verbo sobre o SBT e apontar o motivo de sua demissão da emissora. No reality show da Record, a apresentadora associou sua saída da concorrência à “militância”.
É verdade que o Silvio Santos deixou o SBT para Maisa?
Apesar de terem deixado o SBT, Eliana e Maisa devem voltar à emissora em breve após a morte de Silvio Santos. Contratadas pela TV Globo, elas seguem madrinhas do Teleton, que está programado para acontecer nos dias 8 e 9 de novembro de 2024.